Hoje é o dia da luta de Nathan com o ex campeão.
Estou me arrumando quando Nathan sai do banho.Nossa princesa você está maravilhosa com esse vestido assim você vai deixa os cara loucos.
Mas eu terei olhos apenas para você.
Nathan me abraça por traz e beija meu pescoço.
E eu não conseguirei tirar os meus de você.Meus seguranças teram de cuidar muito bem de você.
Nathan se afasta e veste sua roupa.Chegamos ao local da luta e Nathan abri a porta do carro para mim muitos feches de câmera na nossa direção.
Uma palavra campeão para o público.
Um dos reportes pedi.
Nathan responde alguns dele.Vocês estão namorando senhorita Nicole?
Como ele é uma pessoa famosa não sei se devo responder.
Olho para Nathan e ele acena com a cabeça para eu responder .Sim estamos.
Os seguranças nos conduzem para dentro do local que está lotado.
Nosso campeão chegou. Diz Hugo.E nossa adorável enfermeira.
Seguimos para o camarim e aguardamos o início das lutas.
Está tudo bem querido?Vejo que Nathan está pensativo.
Está princesa só ansiedade para acabar logo isso.
O beijo é Nathan pedi que sua equipe nos deixe as sós.
Você já sabe o que você vai me dar quando eu vencer?
Bom eu tenho uma ideia sobre isso.
A é e o que seria?
Sento em seu colo e o beijo.Você poderá fazer o que quiser essa noite comigo na cama.
Porra mulher vamos logo acabar com essa luta.
Saímos tô camarim e a luta principal é anunciada.Senhora e senhores nossa luta principal
Nosso atual campeão Nathan Tiger contra o ex campeão Oliver.
Os dois se comprimentam e inicia a luta.
Nathan soca Oliver que desvia.Prometi a minha família se eu ganhar essa luta eu me aposentar então hoje pego de volta meu cinturão.
Diz Oliver para Nathan, mas Nathan gaganha e olha para mim.Sinto muito cara mas hoje não.
E ele pisca para mim que respondo com um sorriso.O segundo raude é iniciado e a luta fica mas seria não sei realmente quem está vencendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
Storie d'amoreNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...