capítulo 23 Marcos

26 4 0
                                    

Oi gente achei que Marcos merecia um capítulo .

********************************

Não acredito que estou fazendo isso tentando ajudar o cara que roubou ela de mim, nic era minha e ele a tirou de mim sei que contribui para que isso acontecesse mas eu ainda a amo e quando soube que Nic estava grávida dele tive que aceitar que a havia perdido para ele.
E agora Sarah tentou usá-la para atingir Nathan sabia que aqueles cara não eram boas pessoas e quando Sarah me pediu para me juntar a eles recusei não será assim que me reguerei tentarei voltar às lutas mas de forma honesta.

E agora estou na casa de Nathan lhe oferecendo ajuda para acabar com aqueles desgraçado que tentaram machucar Nic.

E como você pode me ajudar ?
Nathan pergunta não muito contente com minha aparição na sua casa.

Sarah havia me apresentado eles e fui convidado a fazer parte do jogo deles,
Posso tentar descobrir algo.
Digo para ele .

Nathan fica em silêncio e volta a falar
         Acha mesmo que vou confiar em você depois de tudo que me fez?

         Eu sei que errei no passado mas Sarah não era tão inocente como você pensava e você se vingou de mim tirando Nic da minha vida .

         Eu salvei ela de você e agora você está planejando o que te-lá de volta?

        Não. Já aceitei que ela ama você e ela está esperando um filho seu não farei nada para prejudicar essa criança.
Qual é cara podemos colocar o orgulho de lado e fazer isso ou eles vão tentar marchuca-la e isso eu não vou permitir nem que eu faça sozinho.

Nathan joga o copo que estava segurando com bebida no chão com raiva e se aproxima puxa minha camisa pelo pescoço.

         Se você estiver inventado tudo isso para se aproximar dela eu te mato Marcos.
Nic é minha mulher agora.

          Não estou cara por mas que ainda a ame. Digo e levanto minhas mãos em redenção e ele se afasta.

         Vou ligar para o detetive para nos reunirmos com ele amanhã para ver o que podemos fazer esteja aqui amanhã te envio o horário que ele virá .
Mas não quero que fale com ela e nem chegue perto.

       VTudo bem estarei aqui amanhã. Boa noite . Me viro e seus seguranças me acompanham até a saida.

*************************,***********

Chego as oito da manhã na casa de Nathan toco a campanhia e uma senhora me atende.

      Bom dia senhor .

     Bom dia!

Ouço passos na escada que fica de frente para a porta e vejo Nicole descendo, ela para ao me vê .

Marcos o que você está fazendo aqui?como os seguranças deixaram você entrar?
Pergunta com medo.

Me aproximo de escada e vejo como ela está mas bonita nic está mas atraente eu fui mesmo um idiota ao perde-lá.

       Calma eu ....

        Não se aproxima, seguranças, Nathan.
Ela grita.

Os seguranças entram e Nathan aparece.

       Amor o que aconteceu?
Então ele me ver e vai até ela.

       O que ele está fazendo aqui Nathan?

        Calma tá ele está aqui para ajudar com Lucas Bávaro .

Nic me observar e abraçar Nathan.

         Eu te conto depois amor tudo bem .
Agora precisamos falar com o detetive.

Ela confirma com a cabeça e Nathan virá para mim.

         Eu  disse sem aproximação droga.

        Eu não toquei nela cara apenas iria explicar por que estou  aqui.

      Vamos logo ao escritório antes que eu me arrependa disso.

O sigo e Nathan me apresenta o detetive Renato .

Lutar e AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora