Oi gente bom este capítulo é a versão de Nathan sobre a proposta, como foi oferecida a Nathan e sobre a Gravidez.
Também haverá participação de Marcos no capítulo então não está muito parecido com a versão de nic há situações a mais .**************************************
Tenho treinado muito esses meses pois o torneio está chegando.
Estou na academia quando entra dois cara .
Meu segurança me informa que querem falar comigo, peço que os levem ao meu escritório da academia .Quem são esses caras Nathan?
Se aproxima Hugo perguntando.Não sei mas não fui com a cara deles, vamos logo descobrir o que eles querem.
chamo para me acompanhar ao escritório.Bom dia desejam falar comigo?
Sim Senhor Tiger temos uma proposta para o senhor podemos conversar em particular?
Este é meu agente Hugo se é um proposta ele deve está presente.
Certo como desejar senhor.
Peço que se sentem e prossigam.
Bom sou Lucas Bávaro e este é um de meus Sócios Jack .
E que proposta é essa?
Sabemos que irá disputar o torneio de MMA mundial e que é um dos favoritos a vitória.
Sim irei disputar prossiga.
Nossa proposta é que o senhor entregue a luta para seu adversário.
Diz Lucas Bávaro.Os olhos e gargalho olho para Hugo que me acompanha.
Só pode ser brincadeira isso.
Digo para eles.Não estamos brincando na verdade é uma proposta muito sério pois existem milhões em jogo.
Vocês vem na minha academia e me oferecem que eu perca a luta vocês estão querendo morrer porra?
Calma Nathan. Diz Hugo me segurando.
Você ganhará muito mas que o valor do prêmio senhor Tiger. Diz um deles.
Vão a merda com essa proposta, saiam agora da minha academia e minha resposta é não.
Jamais me venderei.Os dois saem com meus seguranças .
Quem eles pensam que são esses babacas para virem aqui me ofender com uma proposta de merda.?
Digo a Hugo com muita raiva.Não sei quem são mas você não pode seder a esses idiotas.
É claro que não vou .
Termine por aqui com todos vou para casa preciso ver Nic para me acalmar.Sigo para casa e a encontro na sala lendo um livro.
Oi meu amor não teve treino hoje?
Sim ,mas resolve ficar com você hoje.
Tento não demonstrar para ela minha preocupação com o que me foi oferecido.
Já havia ouvido sobre esse grupo de apostadores mas nunca tinha chegado a mim.Passamos o dia juntos.
***************************************
Nic disse que passaria o dia com Cloy então foi bem cedo para casa de sua amiga.Recebo uma ligação de seu segurança.
Sim aconteceu alguma coisa?
Senhor a senhorita nic está na farmácia parece que não está se sentindo bem .
Ela disse que após comprar a medicação voltará para a casa da senhorita Cloy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutar e Amar
RomanceNicole é uma enfermeira que trabalha em uma clínica particular com seus vinte e três anos . Contrada para ser enfermeira particular de um lutador que se torna seu namorado. Mas terá que trabalhar para o inimigo de seu namorado causando um conflito m...