capítulo 20 Nicole

34 5 2
                                    

Cinco meses depois.

Nathan e eu já estamos juntos a seis meses e esses cinco meses após nos declaramos um ao outro está sendo maravilhoso tentei até voltar para meu apartamento pois não tivemos mas notícias de Marcos mas Nathan não deixou disse que não conseguiria mas dormi sem mim e confesso que também sinto o mesmo.

Mas estou sempre visitando Cloy e ela mim e agora estamos no seu apartamento assistindo diários de um vampiro.

      Seu namorado ja deve está subindo pelas paredes Nic com saudades de você.
Diz cloy brincando.

      Bom eu disse que não voltaria agora pois precisava passar um tempo com minha amiga.
E você precisa me contar sobre esse cara com quem você está saindo cloy.

     Não é nada de mais  ele é legal .

     Sei legal Cloy qual é preciso de mas informações.
Ela acha graça

     Tá legal .
Nos conhecemos no hospital quando foi visitar a irmã doente.
Então ele começou a ir com frequência e nos aproximamos eu estava responsável pela sua irmã.

      Ah intendi. bom quero que você seja feliz amiga e vejo que esse cara está te fazendo bem.

       O Ben é gentil e divertido amiga estou realmente gostando dele.

Continuamos assistindo até a nossa pizza chegar mas quem recebe é meu segurança , sim ainda continuo com ele pois Nathan achou melhor.
Dou uma mordida em uma fatia mas sinto meu estômago revirar corro para o banheiro e vomito.

      Nic você está bem.?
Pegunta Cloy.

     Estou só um mal está.
E quanto tempo você vem sentido isso ?

     Acho que desde ontem alguma coisa fez mal ao meu estômago .

     Será que foi isso mesmo ?
Pergunta desconfiada.

     Por que você acha que é outra coisa ?pergunto

      Quando foi a última vez que você mestruou?

      Bom foi..... aí meu Deus eu estou um atrasada.
Será que ?
Digo assustada .

      Você só vai saber se fizer o teste.
Anda vamos a farmácia agora.
Diz Cloy.

      O que agora ?

     Cuida nic melhor Você saber logo .

Está bem vamos.

( Nic e Cloy )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Nic e Cloy )

Como estou com um segurança Peço que nos leve a farmácia.

      Algum problema senhorita Nicole?
Pergunta o segurança.

Olho para ele pelo o retrovisor e respondo.

    Nada de mas só um mal está vou só comprar um remédio e voltamos para casa da Cloy.

Lutar e AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora