A fada do dente

226 16 24
                                    

Deus fez um milagre e me tirou do bloqueio criativo que eu estava com essa fic, é pra glorificar de pé! Comecei a escrever na mesma semana que a Madelaine postou fotos com a roupa da capa, para vocês terem noção do tempo que ficou parada.

Enfim, boa leitura ✧◝(⁰▿⁰)◜✧

— Cheryl, Cheryl, Cheryl!!!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Cheryl, Cheryl, Cheryl!!!! 

A voz chorosa e desesperada de Jason a fez largar os livros da faculdade na bancada e correr andar acima, pulando os degraus de dois em dois, para chegar até ele mais rápido.

Seu coração batia a mil por hora, só de imaginar mil e uma coisas que poderiam ter acontecido. Abriu a porta do quarto do pequeno de forma brusca, não o encontrando ali.

— Jason!?

Varreu o quarto com o olhar. Nada, nem um centímetro sequer, fora do lugar. 

— Banheiro.

A voz meio falha chamou a atenção da ruiva que andou até lá depressa. Ao adentrar o cômodo se deparou com o pequeno ruivo em pé em cima da cadeira, mesmo assim ele precisava ficar na ponta do pé, para que sua visão pudesse alcançar o espelho. Seu olhar subiu para o rosto do pequeno que continha a boca aberta e o olhar concentrado no seu próprio reflexo.

— Qual é o problema?- parou atrás dele, tentando olhar o que ele tanto olhava. 

— Meu dente tá mole. - virou o rosto na direção da irmã mais velha, mostrando o dente. —  Pode arrancar para mim? Mamãe disse que a cada dente que tiramos, a fada dar cinquenta centavos para gente.

— Jason, a gente já conversou sobre isso. - com o indicador elevou o rosto do pequeno, olhando o dente melhor. — Fadas do dente não existem.

Ele arqueou a sobrancelha, estudando o rosto da irmã.

— Mas a mamãe disse que você estava mentindo.- retirou o rosto da mão da ruiva e voltou a se virar para o espelho.

— Você sabe que não minto para você. - abriu o armário, à procura do fio dental. — Mas já que insiste tanto, eu posso te dar os cinquenta centavos. - pegou o pote de fio dental tirando uma quantia considerável.

— Cheryl, mamãe diz que você só diz isso porque você jogava os dentes dentro do vaso e por isso a fada não te visitava. - ele disse convicto, observando atentamente os movimentos de Cheryl.

— Bom, se elas se preocupassem tanto com os dentes, pegariam até mesmo dentro da privada. - simulou um nó no fio e chegou perto de Jason, encaixando o mesmo no dente do garoto que engoliu em seco. 

— Vai doer?- seus olhinhos a analisaram preocupados.

— Não, criança.

Firmou o fio ao dente e fez uma leve força no braço.

This is my mind!?Onde histórias criam vida. Descubra agora