Contando estrelas

187 14 20
                                    

Essa é bem rapidinha, porém espero que gostem.

Boa leitura ✧◝(⁰▿⁰)◜✧

Boa leitura ✧◝(⁰▿⁰)◜✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cheryl? 

Toni encostou na árvore forçando sua visão para tentar ver se a ruiva ainda estava atrás do pequeno arbusto. Era comecinho da noite e ambas decidiram ir até a pequena praça do bairro observar as estrelas.

Sem respostas, a morena chegou um pouco mais perto, mas antes que pudesse checar para valer foi surpreendida.

— Buh!- Cheryl gritou envolvendo a morena pela cintura em um abraço. — Odiei a experiência de fazer xixir em local público. Parecia que a qualquer momento ia chegar alguém.

Toni ia reclamar do pequeno susto, mas apenas se virou para maior.

— Caso aparecesse você não ia precisar se preocupar, eu o colocaria para correr!

A ruiva riu da braveza da menor admirando a beleza do seu rosto.

— Tenho certeza que sim. - beijou a ponta do nariz da namorada e a soltou do abraço, logo enlaçando suas mãos. — Com esse mal humor todo, tenho certeza que não sobraria ninguém para contar história.

A praça estava consideravelmente vazia, naquela parte onde se encontravam. Sorte delas, pois os balanços estavam vagos. Ambas se sentaram e começaram a se balançar em um silêncio, consideravelmente agradável.

O dia tinha corrido bem, até o mau humor repentino bater à porta, depositando em Toni todo seu baixo astral. Quando ficava mal-humorada não deixava escapar nem Cheryl e nem os pobres gatos. 

Ela até havia desistido da ideia da ruiva a levar para ver o pôr do sol mais cedo, mas sabia que não adiantaria ficar descontando seu mau humor nela, a namorada não tinha culpa da sua mudança repentina de humor.

Chegaram ali um pouco antes do sol ir embora, sorte sua, pois o ato a deixou um pouco mais relaxada e a ruivinha feliz por isso.

— Está menos estressada? - a voz de Cheryl quebrou o silêncio.

— Me sinto melhor. Obrigada! - deu um pequeno impulso para frente. 

— Não gosto quando fica desse jeito, me deixa com baixo astral.

— Sinto muito por isso, mas não posso controlar. É repentino. - Cheryl deu de ombros fazendo um pequeno beicinho dando um impulso maior em seu balanço. Toni sorriu e parou de se balança de olho na ruiva. — Mas no fundo eu sei que mesmo com esse mal humor todo você me ama.

A visão de Cheryl capturou os fios rosados e logo a visão das árvores do parque. Ela esperou que fosse para trás para poder falar.

— hm… eu não te contei? 

This is my mind!?Onde histórias criam vida. Descubra agora