A princesa, a plebeia e o Diabo

724 24 7
                                    

Ei, como vocês estão? 

Para quem ainda não viu a série (Des)encanto, só digo uma coisa: Veja! Só isso mesmo.

Boa leitura *-*

A ruiva estava com a metade do corpo dentro da grande lixeira, vomitando todas as bebidas que havia tomado minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ruiva estava com a metade do corpo dentro da grande lixeira, vomitando todas as bebidas que havia tomado minutos atrás. Sua cabeça parecia que iria explodir, não deveria ter bebido tanto.

-Tudo bem?

O som da voz repentina a fez se desequilibrar e cair dentro do lixo. Demorou um certo tempo para se levantar, ainda estava um pouco zonza quando pôs a mão na beira e olhou a outra mulher.

-Se está bem significa está coberta pelo seu próprio vomito, então sim, eu estou bem.

-Já é, sei lá, a terceira vez que te vejo por aqui. - se aproximou um pouco mais.

-Isso significa que anda me perseguindo?- enrugou a testa realmente intrigada.

-Não. –riu - Apenas me causa estranheza ver a princesa desse jeito. –apoiou o braço na lixeira descansando seu queixo nele enquanto olhava para a garota com curiosidade.

-Vai querer me ditar regras também?- revirou os olhos.

A morena riu negando.

-É incrível como ela consegue ser tão delicada quanto o coice de um cavalo, não?

A mulher caiu no chão com o susto ao ver o pequeno ser negro na beira da lixeira, deixando a fumaça do cigarro se esvair dos seus lábios tranquilamente.

-Que porra é essa?- o olhava assustada.

-O diabo... - a ruiva disse de dentro da lixeira como se fosse óbvio.

-Assim você me ofende princesa.

-Vai se foder!- tentou sair do lixo, mas acabou caindo novamente- Por Deus, será que alguém pode me ajudar a sair daqui?

-Toda sua garota!- o pequeno disse se escondendo nas sombras.

-O seu gato é estranho.

Com o sumiço do pequeno se levantou e andou até o lixo avaliando a situação da garota ruiva.

-Não, pior que ele realmente é o Diabo. -a princesa a olhou impaciente -Agora,será que podemos?

-Tudo bem princesa, vou jogar dois caixotes ai dentro use-os para sair.

-Okaaaay!- falou num tom tedioso e totalmente arrastado.

This is my mind!?Onde histórias criam vida. Descubra agora