Olá de novo, essa foi inspirada em uma música que eu amo :)
Espero que gostem também e que votem e comentem, ficarei muito feliz ✨
Boa leitura *-*
O som da campanhia ecoou por toda a casa, Cheryl colocou a travessa dentro da geladeira. Passou a língua na ponta do dedo que estava sujo de chocolate e ajeitou o cabelo e o vestido, andando em passos a apressados até a porta criando a mesma nota mental diversas vezes "Você o consegue, Cheryl" suspirou e abriu.
A imagem altiva de Toni tomou sua visão, a morena usava um vestido rosé com algumas flores e folhas como detalhes, nas pernas havia uma abertura deixando suas coxas a amostra. O cabelo estava preso apenas por um lado por uma trança, deixando todo o resto livre. A ruiva engoliu em seco e prendeu a respiração por alguns segundos.
-Oi- Toni disse soltando uma risada nasal e erguendo a sobrancelha.
-Ah.. O-o-oi Toni- soltou o ar erguendo o olhar para as orbes castanhas da morena- me desculpa. Hm... Entra.
Deu passagem para morena que adentrou o cômodo observando ao redor.
-Uau, é incrível- elogiou e esperou a ruiva ficar ao seu lado para se virar pra ela- trouxe vinho, se não se importar.
-Ah não, na verdade eu agradeço, porque íamos beber suco da fruta- riu sem graça.
-Isso é fofo- a tocou no ombro, mas logo tratou de andar até o amplo sofá branco no meio da sala- admirável sua organização, nem se eu quisesse iria conseguir fazer isso- riu.
-Obrigada, mas não sou tão organizada assim- deixou o vinho em cima da mesa e andou até a morena.
-Acredite, você é muito mais organizada- observou a ruiva se sentar- tenho bastante clientes e quase não arranjo tempo para organização.
E lá se ia a sua confiança de que ela iria ser especial para a morena, mordeu o lábio inferior desviando o olhar para o decote da mulher.
-Deve ser incrível ter bastante clientes- deu de ombros.
-Claro é o que põe comida na minha mesa, não é?- riu, mas assim que percebeu que a ruiva ficou inquieta e levemente rosada ficou séria- Tudo bem?
"Não com você com esse vestido na minha frente" sua voz interior gritou, ela tratou de balançar a cabeça em negativa para afastar os pensamentos que rondavam sua mente.
-Quer falar sobre?- Topaz ajeitou a postura se inclinando para frente, ficando mais próxima da mais alta.
-Oh, eu... Eu não quis dizer que não estou bem- enrugou a testa em confusão- eu quis dizer que estou bem, eu só... Hã..- suspirou mirando a coxa desnuda da morena, mas logo tratou de desviar o olhar- O jantar está pronto, você quer comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my mind!?
RandomOneShots de pequenas ideias de fanfic, que se projetam na minha mente, porém não tenho a capacidade de escrevê-las como fanfic longa(apesar de merecerem) e não quero sofrer por elas sozinha kkkkkkkk (☞^o^) ☞ Todas tem como casal central Choni; (☞゚∀゚...