Oi, de novo, só queria dizer que: "Cheryl is the new Norman Bates". Fiquei meio "Wtf???", primeiro ela fica bolada com o Edgar e chama ele de louco e tudo por desenterrar o Jason e no final, em vez dela enterrar o irmão de novo, ela simplesmente decide "criá-lo"???? Ansiosa para ver como a menina Topaz vai lhe dar com esse lado dela...(escrevi isso no final de semana, quando maratonei os 4 últimos episódios. Então por isso tá aqui ×-×)
Votem e comentem, ficarei agradecida <3
Boa leitura ¤~¤
A primeira vez que a viu foi numa tarde tipicamente de Outono, com um ar gélido e com um sol radiante no céu. Estava em seu quarto tinha acabado de subir com seu chocolate quente na sua xícara preferida do Coragem, sentou-se perto da janela avaliando o pequeno redemoinho de folhas no seu jardim. Se inclinou um pouco mais no vidro para ver até onde as folhas secas dançavam quando uma vespa bateu no vidro a assustando, levou alguns segundos para se recuperar xingando mentalmente o pequeno inseto.
Revirou os olhos e desviou o olhar para a rua, e lá estava ela.
Usava um macacão jeans, uma blusa ogre de mangas longas e um chapéu marrom, pedalava calmamente sua bicicleta laranja com seu all star amarelo. Na cesta da bike continha algumas flores.
Juntou as sobrancelhas checando as horas, cinco. Era raro as pessoas saírem sozinha nesse horário, principalmente do lado sul. Ficou observando a bicicleta e a garota até que ambos saíssem totalmente do seu campo de visão. Esperava de verdade que nada de ruim acontecesse com a garota, sabia mais do que qualquer um que aquele lado era perigoso.
Suspirou voltando a atenção para as folhas, que a essa altura já pararam de dar seu show e agora estavam no chão imóveis. Bufou indo até a estante capturando um livro e se sentando novamente na cadeira.
Daquele dia em diante aquilo viraria uma coisa rotineira, todos os dias às cinco da tarde a garota e sua inseparável bicicleta laranja desfilavam pela rua 13 na direção do lado Norte. A morena sempre corria para sua janela às quatro e cinquenta e nove e esperava a garota passar, não sabia porque mais algo nela a intrigava, principalmente o fato de está sempre sozinha.
Todos os dias tentava tomar coragem para ir até seu quintal e correr até ela perguntando quem era e o que fazia ali, mas sempre desistia da ideia e preferia apenas observá-la.
-Daqui a uma semana é Halloween! - Normani riu ao se apoiar nos ombros da amiga- O que fará?
-Possivelmente assistir filmes de terror enquanto como batata frita. E você? - mentiu.
A verdade era que estava ocupada demais arrumando um jeito de abordar a garota da bicicleta, para pensar no que fazer no halloween.
-Sair com a Dinah, óbvio.- riu ao falar da sua paixão secreta.
-Algo romântico em uma noite onde as pessoas comemoram o caos?- riu se livrando das garras da outra e andando para a sala.
-É a única data provável onde ninguém daria falta da gente e cá entre nós, eu sonhei com isso o fundamental inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my mind!?
RandomOneShots de pequenas ideias de fanfic, que se projetam na minha mente, porém não tenho a capacidade de escrevê-las como fanfic longa(apesar de merecerem) e não quero sofrer por elas sozinha kkkkkkkk (☞^o^) ☞ Todas tem como casal central Choni; (☞゚∀゚...