Sem nome, mas com endereço

935 34 13
                                    

Oi de novo, o desenho é da minha autoria, caso queiram saber xD

Espero que gostem desse aqui, já que a outra não sei se aprovaram kkkkkk

Boa leitura ¤~¤

A mulher pulou da cama ao escutar o som estridente do despertador tocando sua música preferida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mulher pulou da cama ao escutar o som estridente do despertador tocando sua música preferida. Logo após tomar banho, escovar os dentes e pôr a roupa, andou pelo corredor indo até a cozinha preparar o café. Ligou a tevê pondo na Warner, estava passando The Big Bang Theory, um dos seus seriados preferido, sorriu prestando atenção no episódio exibido.

Alguns minutos depois colocou o café na xícara e preparou um pão, se sentou no amplo sofá creme se entretendo novamente com o seriado. Não soube quanto tempo ficou sentada ali, mas já estava na metade do terceiro episódio quando seu celular tocou tirando sua atenção da tevê, olhou a tela brilhante mostrar que era sete da manhã em ponto.

Levantou-se do sofá num único impulso, colocou a xícara na pia e correu até o quarto para arrumar sua mochila. Por um karma do universo por ter se distraído com a série, não estava a achando, bufou irritada batendo o pé no piso, já estava atrasada demais para perder tempo a procurando. Pegou sua mochila velha de alça em cima do guarda roupa e arrumou dentro dela tudo que precisava, saindo de casa em seguida o mais rápido possível.

Logo após descer do ônibus andou o mais rápido que podia entre as pessoas da avenida movimentada. Estava em cima da hora, não poderia chegar atrasada, só estava a uma semana no novo emprego. O que falaria para o seu chefe, "Desculpe-me me atrasei por está vendo The Big Bag Theory enquanto tomava café"? Não, óbvio que não. Ganharia uma advertência por isso, com certeza.

Pisou na grama do parque com seu coturno surrado, desviando como podia das pessoas que praticavam exercícios a aquela hora da manhã ali. Desviou o olhar para o seu relógio de pulso, marcava sete e cinquenta, restava dez minutos para chegar na maldita loja de vinis. Começou a correr de forma desengonçada olhando ora ou outra para o relógio, estava começando a entrar em estado de pânico,foi justamente por chegar atrasada que foi demitida do seu antigo emprego.

Entre um devaneio e outro sentiu seu corpo colidir com o de alguém, sua mochila pendeu para o lado, mas segurou a tempo com firmeza sem parar para se desculpar, realmente não podia chegar atrasada.

Abriu a porta de vidro fazendo o sino ecoar por todo o local, andou apressada até a sala dos funcionários guardando a mochila. Fechou os olhos puxando o ar para seu pulmão se sentindo aliviada por chegar pontualmente na hora.

-Atrasada Blossom!!

O tom rígido da voz atingiu seus ouvidos a fazendo abrir os olhos assustada, o desviou para o relógio. Revirou os olhos ao ver que nele marcava oito e um.

-Desculpe-me...- avaliou a postura altiva a sua frente pensando bem no que falaria- não vai acontecer novamente.

×~×

This is my mind!?Onde histórias criam vida. Descubra agora