Oie!! Nessa tive a impressão de que a Celine teve mais "tempo de tela" que a Toni no começo kkkkkk
Boa leitura *~*
-Como estão às coisas para amanhã? Tudo resolvido?Toni subia as escadas podendo escutar a voz de Celine, sua irmã mais velha, pois a mão no apoiador pulando os dois últimos degraus e andou até o quarto dela. Parou no batente da porta dando três tapas na madeira bem cuidada.
-Que foi?- a garota levantou o olhar para a irmã mais nova.
-Minha mãe pediu para te chamar. - desviou o olhar para os livros abertos espalhados pela cama e logo olhou a garota novamente- O jantar já está pronto.
“Quem está ai?”
Reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Cheryl...
-A tapada da minha irmã.
Revirou os olhos implicando com Toni que levantou o dedo do meio para ela.
“Diga que mandei um Oi”- a risada dela ecoou pelo quarto.
-Diga você mesma. - Celine virou a tela do notebook para a morena.
Cheryl sorriu largamente e acenou para a garota.
“Oi Toni, como vai?”
-Oi. - sorriu simpática- Bem, obrigada por pergunta.- suspirou e desviou o olhar para a irmã- Estou descendo, não demora.
Saiu do quarto em disparada parando no topo da escada puxando o ar, a verdade era que estava quase tendo um ataque do coração. Levou a mão ao peito suspirando fundo, tinha uma atração inexplicável por Cheryl, desde o dia em que a viu pela primeira vez. Lembrava bem daquele dia, tinha sido a primeira vez que tinha sentindo um incomodo tão forte no ventre.
Balançou a cabeça em negativa e desceu as escadas correndo.
-Ela é caidinha por você.- Celine ri.
“O que? Claro que não.”- fez careta.
-Você é tão ingênua, precisa observa mais as coisas.- suspirou olhando a hora no canto da tela- Enfim, vou descer antes que minha mãe mande ela voltar. Amanhã às oito na escola.- fechou a tela do notebook e desceu as escadas correndo.
-Achei que teria que desconectar o wifi.- a mulher mais velha olhou a garota pegar um prato e indo até o fogão.
-Estava estudando.- revirou os olhos.
-Conversando com a Cheryl?
-Como você...- olhou Toni com cara de poucos amigos.
O jantar foi agradável, as três gostavam de por os assuntos em dia e contar seus planos para o resto da semana. Após ele, Toni ficou com a missão de lavar a louça enquanto Celine as enxugava e guardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my mind!?
RandomOneShots de pequenas ideias de fanfic, que se projetam na minha mente, porém não tenho a capacidade de escrevê-las como fanfic longa(apesar de merecerem) e não quero sofrer por elas sozinha kkkkkkkk (☞^o^) ☞ Todas tem como casal central Choni; (☞゚∀゚...