Eu não quero ser sua amiga

982 40 225
                                    

Postando hoje só pra tentar deixar a MadDarkness feliz e também pra ganhar mais algum tempo para escrever as outras ¬^¬

Boa leitura ¤~¤

A vida de ambas as garotas mudou no verão de 2005, quando passaram as férias num acampamento da escola aos oito anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida de ambas as garotas mudou no verão de 2005, quando passaram as férias num acampamento da escola aos oito anos. A ruiva não era muito de se misturar com as outras crianças pela sua excessiva mania de higiene exagerada, sempre ficava com a cara enfurnada no seu ipad entretida em algum jogo idiota de maquiagem, já Toni poderia ser considerada a rainha da brincadeira, era quase impossível fazê-la parar, era tão energética e cheia de si. Em um desses dias de verão a morena cansada de ver a ruiva isolada com a porra do seu ipad em mãos o pegou da mão da garota e correu até o rio, ameaçando a jogá-lo na água caso ela não aceitasse a jogar queimado.

Essa abordagem de Toni poderia ter resultado em algo totalmente diferente, mas para surpresa de ambas depois do episódio elas se aproximaram e viraram pouco a pouco melhores amigas. Pouco tempo depois Toni tinha se mudado para Riverdale fortalecendo ainda mais o laço de amizade que tinham e dura até os dias atuais.

Para Toni, Cheryl é a irmã que não teve, estava disposta a tudo por ela porque sabia que a ruiva estaria por si também. Era quase lei fazerem tudo juntas e se verem todos os dias, todo final de semana elas revessavam  a casa que iria passar a noite assistindo um filme clichê enquanto se empanturravam de batata frita e sucos.

Bom, para a pequena Cheryl Blossom de 13 anos Toni começava a bagunça toda a porra da sua certeza pelos sentimentos que nutria pela meia irmã, estava confusa, com medo, totalmente assustada com a possibilidade de está começando a gostar dela de uma forma amorosamente errada. E tudo começou quando Toni praticamente bateu em Jughead para ser o par da ruiva no aniversário de quinze anos da irmã mais velha de Betty.

Quando finalmente aceitou a realidade dos seus sentimentos pela Topaz, a ruiva aprendeu a controlá-lo em prol da amizade de ambas, não queria simplesmente se afastar da garota ou falar, não queria ser a responsável por acabar com o vinculo delas.

Aguentava tudo com firmeza e um sorriso no rosto, quando Toni recorria a si para contar sobre um garoto ou quando pedia ajuda para conseguir sair com um. Cheryl gostava de ver a garota feliz, mesmo que não seja ela o motivo da felicidade da garota.

Foi um pouco mais difícil para ela quando a morena chegou eufórica em sua casa certa noite, para lhe contar a grande novidade, que pra ela não foi tão empolgante assim. Tinha criado uma fantasia maluca de que talvez possivelmente a primeira vez de ambas seria uma com a outra, pobre Cheryl, ao auge dos seus dezesseis anos e ainda vivia no seu mundo de fantasias.

Aos dezessete ambas entraram em total desespero quando Toni suspeitou de uma possível gravidez, Cheryl só queria matar Sweet Pea por isso, chegou a ir na casa do garoto proferir ameaças quem nem ela mesma saberei se seriam cumpridas ou não. Para sorte de ambas, aquilo foi apenas um alarme falso, e felizmente o suficiente para fazer a mais baixa tomar mais cuidado.

This is my mind!?Onde histórias criam vida. Descubra agora