Girassóis de Van Gogh

706 36 28
                                    

Essa aqui é minha preferida, espero que gostem também *-*

Boa leitura ¤~¤

Cheryl estava fudidamente feliz, era a sua primeira exposição de artes inspiradas totalmente em Vincent Van Gogh, seu ídolo supremo desde que descobriu suas habilidades com desenhos e pinturas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheryl estava fudidamente feliz, era a sua primeira exposição de artes inspiradas totalmente em Vincent Van Gogh, seu ídolo supremo desde que descobriu suas habilidades com desenhos e pinturas. Costuma dizer para todos que se tivesse nascido no mesmo século e chegasse a ser amiga de Vincent, nunca em sã consciência o deixaria chegar ao ponto de disparar contra o próprio peito aos seus míseros 37 anos, iria dá-lo todo o suporte necessário e lhe dizer que ele não era um louco ou fracassado, mas sim um homem com uma mente extraordinária, que a partir do século XX iria ganhar o reconhecimento que merecia. Talvez isso não ajudasse tanto não é? Ele a olharia e falaria "É sério? Século XX? De qualquer forma vou está morto até lá."

A ruiva estava deslumbrante, com um sorriso gentil e acolhedor no rosto, agradecendo aos elogios que lhe eram dados durante a noite toda. Estava sendo um sucesso, isso era óbvio, nunca se sentiu tão feliz antes, se soubesse que suas paixões por tintas e Van Gogh resultariam nisso, teria começado a pintar ainda na adolescência.

Aquela noite tinha tudo para ser perfeita se não fosse a porra do acidente de carro, que como consequência tinha deixado a ruiva cega. Foi difícil no começo para ela, tinha desenvolvido um quadro de depressão baixa, porém ainda assim preocupante para quem estava a sua volta. A adaptação para o seu mais novo universo foi lenta, quase parando, mas no fim ela conseguiu se adaptar muito bem e oras ou outra se virava sozinha.

Tinha parado de pintar alegando que se não poderia enxergar então não poderia fazer  pinturas ao nível que fazia antes, por mais que sua mãe e amigos lhe dissessem ao contrário, a ruiva era teimosa e sempre batia o veredito.

Demorou um tempo até aceitar a sair de casa, pois tinha medo de zombarem de si caso caísse, mas isso foi sendo moldado aos poucos por sua melhor amiga Josie McCoy. Ela era  imensamente grata a amiga hoje, pois por meio dela pode conhecer a doce Toni Topaz.

Foi difícil para ambas no começo, Cheryl se lembrava bem, foi um tanto quanto rude com a garota.

" -Tudo bem, eu ainda não sei qual é a necessidade de comprar flores se não posso vê-las.

-Mas pode sentir Cheryl. - Josie revirou os olhos.

-Por que você sempre tem uma resposta pra...- sentiu seu corpo cambalear e mãos ágeis a segurar- Ei! Josie isso não teve graça.

-Não fui eu. - olhou a morena a sua frente.

-E a pessoa nem pra pedir desculpas?- enrugou a testa irritada- Realmente educação está fora de questão hoje em dia.

A morena moveu as mãos dizendo alguma coisa para as duas. Josie enrugou a testa e balançou a cabeça em negativa.

-Desculpe-me, mas eu não falo ASL.- lamentou.

This is my mind!?Onde histórias criam vida. Descubra agora