Daddy pra caralho

2.1K 52 354
                                    

COMO ASSIM ISSO AQUI PEGOU 1K??? POR QUANTO TEMPO EU DORMI?? CÊS SÃO BRABAS MESMO EM **TOCANTINS INTEIRO PRA VOCÊS**

Okay, vamos lá... Eu tenho que deixar claro que sou péssima escrevendo hotfic, a última que escrevi foi a anos atrás, então não deve estar muito bom.

Esse aqui é o capítulo que prometi pra pessoa_apenas e pra MadDarkness, então comentem PeRaNhAs kkkk

Ah quem gosta de ler ouvindo música, da uma passada no canal Reference  lá tem umas músicas bem propícias para esse capítulo, podem escolher qualquer uma. Só não deixem de escutar , Black Magic Woman-Vctry, Grind me down- Lilianna Wilde e Daddy af-slayyyter.

É isso..

Boa leitura *-*

Toni passou pela porta da frente sorridente, colocou a bolsa na poltrona creme e andou até a ruiva a enlaçando por trás absorvendo todo o cheiro dos seus fios cobres.

-Boa noite!- a apertou contra seu corpo num abraço caloroso- O cheiro está maravilhoso huh?- deslizou as unhas pela barriga chapada da maior por cima da blusa, sentindo-a estremecer.

-Boa noite! - sorriu se virando para a menor e roubando-lhe um selinho- Com fome?- deslizou seu dedo para dentro dos fios castanhos livrando o rosto da morena deles.

-Muita... –sorriu, trilhou a linha do maxilar da maior com o dedo indicador- mas preciso de um banho primeiro. - a beijou e saiu do cômodo.

Topaz procurou pelos sais de banho o seu preferido, o do morango. O encontrando colocou a banheira para encher enquanto ia em busca  de um baby doll fresco. Voltou alguns minutos depois para o banheiro checando a água, estava na metade. Estava cansada demais para espera-la encher, jogou o sal na água entrando em seguida. A temperatura quente da água a fez gemer em satisfação ao entrar em contato com sua pele bronzeada, sentou-se encostando as costas na bora relaxando o corpo.

Perto dali Cheryl desligava o fogo, deixando tudo perfeitamente pronto. Bebeu um copo de água  e foi atrás da noiva, já fazia uns bons minutos que a morena estava no banheiro.

Abriu a porta de forma cautelosa sorrindo ao ver a mulher de olhos fechados totalmente alheia do mundo ao seu redor. A ruiva retirou suas peças de roupa ficando inteiramente nua, colocou-se para dentro da banheira sentindo a água morna causar-lhe uma sensação gostosa. Encaixou-se na perna esquerda da morena a fazendo sorrir.

-Achei que tivesse se afogado sem querer. - avaliou a menor abrir os olhos lentamente.

-Infelizmente não foi dessa vez que você se livra de mim Cherry... –riu.

This is my mind!?Onde histórias criam vida. Descubra agora