Quem é você, senhor Coelho?

1.4K 43 150
                                    

Olaaaaaa como estão?

Essa aqui é um thriller (ou quase isso) que na verdade eu tinha pensado para ser uma fanfic longa com dois livros, mas eu demoraria séculos para escrever, então decidir encaixá-la aqui nas shotfic's.

Espero que tenha conseguido passar para vocês tudo que eu queria e espero que gostem também.

Boa leitura ¤-¤

No dia 25 de novembro de 2002, a pacata cidade de Riverdale iria retornar aos seus tempos sombrios de 1995, como personagens principais os mesmos que atuaram naquele ano assustador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia 25 de novembro de 2002, a pacata cidade de Riverdale iria retornar aos seus tempos sombrios de 1995, como personagens principais os mesmos que atuaram naquele ano assustador. A morte do jovem Janson Blossom, deixaria de ser a mais horrenda e macabra a partir daquela noite.

O sinal da Riverdale High ecoou pelos corredores do prédio e logo eles foram tomados pelos alunos, alguns se dirigiam ao refeitório, outros para fora do colégio e outros iam simplesmente embora. Na sala 366, a professora de Sociologia Betty Cooper, guardava o conteúdo que acabará de passar para seus alunos dentro de sua pasta laranja a pondo dentro da mochila.

Antes de pôr os pés para fora da sala de aula o celular da professora vibrou, ela o puxou do bolso vendo o nome da namorada brilhar na tela.

-Ei amor- sorriu.

-Oi Be- sua voz saiu sorridente- Está ocupada?

-Sabe que não atendo o telefone quando estou dando aula- saiu da sala indo em direção a sala dos professores-Aconteceu algo?

-Não necessariamente- seu tom saiu arrastado.

-Como assim?- a loira enrugou a testa.

-Bom.. é que eu não acho a chave da casa- pausou- hm... você a viu?

-Você deixou no mesmo local de sempre querida.

-Já olhei lá mais de três vezes para confirmar e em todas as três ela realmente não estava lá.

-Hm.. talvez esteja pendurada na cozinha.- entrou na sala dos professores retirando a mochila das costas.

-Já olhei também- suspirou- Eu realmente preciso sair para encontrar Hermione Logde.

Betty riu e se sentou no largo sofá marrom.

-Tem a minha chave extra embaixo da maleta secreta.

-Isso é bom, corro risco de morte caso essa maleta abra acidentalmente?

-Talvez Logde.

-Boa avaliação- do outro lado da linha um leve barulho foi ouvido- Achei! Agora preciso sair, volto mais tarde ou talvez ela não me deixe sair sem falar com o papai.

-Tudo bem meu bem, vocês mal se vêem e talvez eu fique até mais tarde aqui hoje.

-Algum evento em específico?

This is my mind!?Onde histórias criam vida. Descubra agora