8☆

36 8 1
                                    

[...]

Avani: Opa!- ele bate contra mim

S/n: Onde esteve? Demorou tanto tempo!- ela sorri

Avani: Foi mal!- ela põem seu braço á volta do meu e me puxa para longe da mesa de comida- Eu sei assim, que eu não posso realizar desejos, mas qual é o seu maior desejo neste momento?!

S/n: Que as coisas se resolvam!

Avani:E para se resolver o que é precisso?- não a entendo

S/n: Precisso falar com Mattia.- reviro os olhos

Avani: Já tentou celular?- sorri

S/n: O que deu em você?

Avani: Ah, eu sei que você é feliz quando ele está por perto!

S/n: É claro que eu já tentei celular, devo ter feito umas 15 chamadas pra ele hoje! Nunca atende.- ela ri

Avani:Bem ele é um idiota, mas também um bom partido!- volta a andar- E eu não sou nenhum anjo que veio realizar seus desejos, mas posso fazer magia!- ela chega perto da porta de entrada- E com um movimento de mãos- meche as mãos e abre a porta-  Posso trazer seu desejo até você!- vejo Mattia na beirada da entrada de minha casa, completamente molhado, que lindo que está.

Fico uns segundos sem reação e as lágrimas acomulam em meus rosto, sinto Avani se destanciar.

Ponto de vista Mattia

Merda, tenho certeza que acabei de estragar o dia dela, ela está parada na porta sem reação, eu não deveria ter vindo.

Mas então ela começa correndo em minha direção e salta para meus braços, caralho, como é bom tocar sua pele de novo, meu coração para por uns segundos e volta a bater calmamente, minha respiração fica profunda, o peso que sentia passa, pegar nela no colo, enquanto a abraço é tão bom, nunca pensei que um abraço fosse significar tanto para mim.

Então ela desce de meu colo e a chuva caindo sobre sua pele a deixa ainda mais bonita, o vestido que usa começa a ficar transparente e colado a seu corpo a olho nos olhos e ela me dá um tapa.

S/n: Isso é por me ter deixado!- outro- por me ter maguado- outro- por a aposta- outro- por não ter respondido a nenhuma das minhas mensagens- outro-Este é porque eu te amo!- nenhum de seus tapas me doeu suas mãos não maguam, então não reajo, ela tem razão.

Mattia: Ouça, eu quero te pedir perdão!

S/n: Você já pediu!- ela me olha- Eu li suas cartas !

Mattia: E eu as suas.- baixamos nossas cabeças

S/n: Eu já te perdoei, se você tivesse pelo menos ouvisse minhas chamadas....

Mattia: Eu quebrei meu celular!- ela me olha. Péra- Você me perdo-ou?!

S/n: Mais ou menos!- ela dá uma leve curvada em seus lábio, formando um pequeno sorriso de lado- Eu não fiquei magoada por aposta em si, sei que você me ama, nunca duvidei, quero dizer, duvidei mas, não tem importância- abana com a cabeça- A verdade é que eu fiquei maguada com sua atitude, você não teve coragem de me contar, nem de me encarar, escreveu uma carta, ficou em coma 2 meses, quando voltou e tinha a chance, você simplesmente foi embora, fugiu!- eu não a olho

Mattia: Eu sei que estraguei tudo!

S/n: E disse para eu me apaixonar por outra pessoa. Tá louco? Achou mesmo que eu conseguiria fazer isso!?- ela respira fundo

Mattia: Me dá outra chance?- a apanho de supresa e a mim também

S/n:Quê?

Mattia:Eu prometo que não minto mais pra você, e que farei de tudo para que você veja que eu amo você!- fasso uma pausa- Vamos fazer alguma coisa de que você gosta hoje!

S/n:Mattia você sabe como eu estive dias atrás? Eu não sai da cama durante dias, não comi, não dormi, só chorei!- olho finalmente para seus olhos- Sei que pensou que eu estava feliz, que estava com Avani, mas eu não falei com ninguém por dias!

Mattia: Eu também! Mas meio diferente!- ela me olha- Eu meio que voltei a minhas antigas origens.

S/n: Você bebeu?- merda porque ela me conhece tao bem?! Dou de ombros

S/n: Que merda!

Mattia: Me dá outra chance?- ela respira fundo

S/n: Promete que vai melhorar!

Mattia: Não.....- ela surpira- não posso prometer que vou melhorar, já, pelo menos- fasso uma pausa- Mas prometo que vou tentar todos os dias para melhorar um bocado!- ela sorri

S/n:Porque eu sinto isso?- fala desapontada- Não emporta o que fassa, quando você chega e promete essas coisas que muitas das vezes você não cumpre eu sinto a necessecidade de ir com você, ficar com você, perdoar você!

Mattia: Eu sinto isso também! A diferença é que você não me magoa como eu magoo você  e eu sinto tanto, por tudo o que eu te fiz passar! Mas eu prometo que dessa vez vai ser diferente!- ela fica olhando para mim- Prometo!- ela vira as costas e caminha até ao jeep, tira suas roupas antes de entrar nele, entra e o liga.

Foda-se, ela não me quer mais.

Ela para do meu lado e abre a porta e eu fico olhando para ela.

S/n: Você vem ou não!?- sorrio e entro dentro do jeep

Ponto de vista S/n

Espero não me arrepender, é o que sempre digo quando estou com ele.

O caminho é feito em silêncio, mas quando olho pra ele percebo que ele também está com um sorriso no rosto como eu!

Mattia: A onde estamos indo?

S/n: Seu apartamento!

Mattia:Eu não tenho roupa.

S/n: Mas não precissamos de roupa, precissamos?- sorrio e ele dá uma gargalhada- Tem roupa sua lá, sua mãe levou enquanto estava em negação que a tinha deixado. Nada correu como você quiz, todos sentiram sua falta!- respira fundo e encosta sua cabeça ao vidro

S/n: E também tem minha! Fui dormir lá, algumas noites!- fasso uma pausa- Vamos nos trocar e depois vamos comprar algumas coisas, para o apartamento!- ele assenta

[...]

O resto do caminho foi feito em silêncio, com a mão de Mattia sobre a minha.

Todo o sofrimento que passei ultimamente parece inútil agora, aqui com ele. Pareço uma troxa que volta para ele depois de um pedido de desculpas.

Mas ele admitiu a culpa e prometeu que iria mudar, vou lhe dar essa chance, o amo e o amor pode ser a pior droga.

Entramos dentro de seu apartamento e ele olha á volta.

Mattia: Mudou mais coisas!- olha para alguns quadros pendurados

S/n: É! Foi minha distração.

Mattia: Gostei!- põem sua mão á volta de minha cintura. Não perde tempo como sempre.

_________________________________________

🖤

corações diferentes: 2Onde histórias criam vida. Descubra agora