Chegou o dia anterior, onde se põem tudo pronto para que no dia seguinte seja mais fácil.
Meu despertador toca e eu me levanto, vou direta para o chuveiro e quando saio.
Harry: Filha tem como você ficar com o nenem, pra eu tomar banho?
S/n: Tá!- eu pego no Theo e pouso em minha cama, para que acabe de me arrumar
Nora:Amiga! Você tem shamppo, Kairi ta usando o meu.
S/n: Banheiro!
Passo creme em meu corpo enquanto falo com Theo.
E acabo que visto uma roupa normal, para arrumar as coisas e no fim vestir o vestido lindo que comprei.
Louis: Nora mandou você levar o nenem até ela pra ela dar banho nele!- levo o garoto até sua mãe
Então quando chego no meu quarto eu começo a minha maquiagem.
Arrumo meu cabelo e ponho os acessórios.
S/n: Oi, vim vestir o Theo para que vocês se possam arranjar.
Nora: Tem como você dar algo para ele comer primeiro?
S/n:Tá.- pego no menino e desço até à cozinha, para lhe dar algo pra comer
S/n: Só não suja meu cabelo por favor.
O nenem comeu rápido e então eu levei ele para o quarto para o vestir.
Ele ficou uma gracinha.
E então eu tive tempo para acabar de me arrumar.
Pos o vestido e desci.
S/n: Cade meus pais?
Nora: Ainda não desceram.
S/n: Bem, vocês querem algo da cozinha?
Kairi: Eu preciso!- alarga um pouco a gravata- De água ou talvez de um calmante.- eu riu
S/n:Vêm!- ponho o copo de água à sua frente- Tá nervoso?
Kairi: Nervoso? Eu? Não! Eu estou nervoso, ansioso, stressado, com medo, cágado nas calças e mais uns quantos sentimentos aí!
S/n: Bem, se eu tivesse como você, nesse momento eu estaria passando mal, mas você está se aguentando muito bem, então fiquei feliz porque esta fazendo um bom trabalho.
Kairi: Muito obrigado! Sinto saudades de Mattia, nessas alturas ele me animava!-meu sorriso diminui um pouco
S/n: Não tem falado com ele?
Kairi: Tenho, mas não o quanto gostaria! E quanto a você?
S/n: Não!- Kairi olha para trás de mim e volta a olhar para mim
Kairi: Bem me parecia!- ri
S/n: Bem!- me animo- Esta na hora!
Subo as escadas e encontro meus pais saindo no quarto.
S/n: Vamos, por favor. Vocês os dois conseguem ser mais lentos que todos nós juntos!
Louis: Me desculpe mas eu fiquei com aquele mini Kairi por uns bons 30 minutos, tá bom?!- riu de seu comentário
A viagem de carro... bem ela foi turbulenta.
Nora: Faz com que Theo se cale S/n, porrr favor!
S/n: Quê que cê quer que eu fassa, dê a mama pra ele?- Kairi ri
Nora: Bom não sei, veja se consegue dar um brinquedo para ele, a mochila com as coisas dele estão do seu lado!
Nora estava lindíssima, assim como Kairi, pareciam verdadeiros adultos, eu na verdade em termos de face não tinha amadurecido muito, quem me visse recorrentemente nem notaria.
Não vejo a hora de ver eles casando, a verdade é que dá para ver que eles nasceram para isso, por mais que quando descobrimos parecia que estávamos indo para um funeral, eles conseguiram se adaptar, tem uma maturidade enorme, cooperam um com o outro em tudo, as vezes que os vi discutir foi quando eramos mais novos, agora eles apenas falam normalmente, calmamente e resolvem os problemas, mesmo quando Kairi tem ciúmes ele não eleva a voz e Kairi tem muitooo cuidado em dizer palavrões perto da criança.
Kairi: Caramba, tou suando!
Nora: Estámos quase lá.
Kairi: Olhe, muito obrigado, isso ajuda imenso, no caso eu estou suando de nervoso por esse mesmo motivo, mas muito obrigado meu amor!- riu no banco de trás, eles olham pra mim sem rir e dai se entre olham e riem baixinho, não entendo.
[...]
Kairi: Olha, a gente vai ter de entrar com a criança no colo entendeu!?
Você vai lá para a frente!S/n: Okay. Boa sorte!- sorrio pra eles e dou um beijo na teste ao garotinho
Nora: Boa sorte pra você também!- sorrio, mas não entendo, porque eu precisaria de sorte(!?)
A igreja está cheia, mas sou a única no altar, meus pais me olham com orgulho como se eu estivesse fazendo algo extraordinário.
De repente seus sorrisos sumiram, olhavam para trás de mim como se estivessem vendo um fantasma, sinto um ar fresco passar por mim, alguém passando por mim, conheço esse perfume.
Olho em frente e não acredito no que os meus olhos estão captando.
Ele me ol
_________________________________________
🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações diferentes: 2
Romance+16 Será que Mattia vai acordar? Ou S/n o irá perdoar? E será que depois de tanta luta eles terão um final feliz?! A vida desses dois é uma loucura, juntos decidem vários passos a dar em sua vida, mas no final Mattia toma um passo por sua conta. *Ve...