A balada era escura, havia poucas luzes, a música muito alta, então nós nos dirigimos ao balcão e permanecemos juntos!
Avani: Se nos perdermos uns dos outros o ponto de encontro é na árvore lá fora às duas da madrugada! Se quiserem ir embora mais cedo....foda-se vão ter de esperar! Ou telefone né!- rimos
Vinnie: Vicent disse que nos encontraria aqui!- então ficamos alí
Eu pedi uma bebida do cardápio e me soube bem, era fresca tinha tipo menta, quando desceu pela minha garganta refrescou tudo e quando caio em meu estômago meio que ardeu tudo por onde passou, bomm!
Vicent: Oi galera!
S/n: Oi, finalmente!- o pucho pra perto de mim- Estou farta de fazer de vela sozinha!- ele ri
Vicent: Então vem!- ele me puxa- Galera a gente já volta!- Vinnie e Avani concordam- Vamos dançar!- a musica que está a tocar é boa, lenta na medida certa, rápida na medida certa, faz cada curva de seu corpo se movimentar e Vicent coloca sua mãos em minha cintura me fazendo movimentar ainda mais.
S/n: Tou bonita?- pergunto olhando pra minhas roupas
Vicent: Não só tá bonita, como deslumbrante, gostosa, perfeita e maravilhosa, parece a deusa Atenas!(sem ofender as crenças de ninguém, fiz uma comparação não uma igualdade, desculpem se ofendi em algo)- sorrio pra ele
S/n: Brigada!
Vicent: E eu?
S/n: Uma piranha, gostoso! Veio preparado para pegar geral!
Vicent: Sim!!- ri- Mas nesse momento estou dançando com você e me divertindo!- viro as costas para ele e dançamos, é a dança mais sexy que eu alguma vez dancei, sinto os olhares em cima de nós, todos devem pensar que somos um casal se auto provocando, mas é só uma garota carente e um amigo gay que faz tudo para a ver feliz.
Abro os olhos e de leve começo a ver as pessoas, algumas dançam, outras nos olham, e de repente meus olhos encontram uns olhos castanhos, não consigo ver a cara por completo, mas sei a quem pertencem.
Eu me enganei a mim mesma, eu não bebi só um copo, sei que bebi mais, porque se eu tivesse só bebido um copo, eu teria desviado o olhar, nesse momento, eu só estou encarando.
Pego na mão de Vicent e passo da minha cintura para meus seios, enquanto rebolamos para baixo, subo mais um pouco para o pescoço e lambo a ponta de seus dedos, Vicent tinha sua cabeça encostada a minhas costas, mas se apercebeu para quem eu olhava e o que eu estava fazendo, então me virou para si e apertou minha bunda.Vicent: Estou entrando no seu joguinho só agora enquanto falo com você!- esclarece que está apertando minha bunda só para eu não ficar envergonhada- Quanto você bebeu antes de eu chegar?
S/n: Uns copinhos!- ele faz que sim com a cabeça
Vicent: Por mais que vocês tenham uma história, ele não te merece!
Ponto de vista Vincent
Vejo ele vir em nossa direção então agarro S/n e dou um celinho nela, demorado, quando elevo meus olhos ele já não está lá.
Já tínhamos dado beijos antes, celinho de amigo, nada de mais.
Ponto de vista S/n
Vincent: O cara estava vindo em nossa direção! Que cara de pau!- dou de ombros
S/n: Ele já andou muitas vezes em minha direção, nunca mudou nada!
Vincent: Eu sei!- puxo ele até onde estávamos antes de ir para a pista
Avani e Vinnie já não estavam lá!
S/n: Vai se divertir! Eu vou ficar aqui! Não bebo!- ele sorri e me dá um beijo na bochecha
Vincent: Te amo S/n!- sai para o meio da pista, também te amo amigo!
S/n: Ou!- chamo o atendente- Me dá um copo de uísque por favor.
Atendedor: Puro?
S/n: Puro!- fiquei a beber aos goles aquele copo por uma hora, olhando as pessoas dançando, não queria dançar ou fazer alguma coisa, só queria ficar vendo, avistei algumas vezes Avani e Vinnie, nunca mais vi os olhos castanhos!
Passando mais meia hora acabei de beber o copo, não queria beber mais, minha cabeça já estava pesada.
Mas então o atendedor me deu mais um copo.
S/n: Eu não pedi.....
Atendedor: Aquele moço ali que te mandou entregar!- me enterrompe e aponta para um louro com aparência de 20 anos, ele levanta sua mão para mim e sorri de lado. Oh pedacinho de mau caminho!
Levanto o copo em direção dele e o pouso de novo! Não vou beber, uma experiência bastou, e também já li muitos caso de estrupo em que deitam coisas nas bebidas, não sou burra, sou louca, mas não tanto.
Ele se levanta e vem até mim.
***: Oi.- comprimento com um movimento de cabeça
***: Antes de tudo- fala com sotaque- só me diz a tua idade! Não quero ser pedófilo!- ri e se senta na cadeira ao meu lado
S/n: 18!- minto
***: 19, fazendo 20!- sabia- Meu nome é Patrick.
S/n: S/n
Patrick: Prazer!- estende a mão e eu a aperto, mas não digo a palavra de volta, não estou a sentir nenhum prazer
Pratick: Então, está só?
S/n: Não!
Pratick: Bem eu estou, venho aqui quando me sinto solitário!- fala olhando para a pista- Eu trabalho com o campo, não tenho muitos amigos, os que tenho vivem na cidade, não nos vemos muitas vezes!- respira fundo com o copo na mão- Não tenho pais, nem namorada!- está bêbado, está desabafando com uma garota que achou gata
S/n: Te entendo!
Pratick: Você é daqui?
S/n: Não sou de New Jersey!
Pratick: Ah, entendo! Decidi falar logo em inglês porque a sua cara me disia que era gringa- riu
°○>Pequena quebra de tempo<○°
Ficamos falando por um tempo até Vincent aparecer, o cara fou legal, não se aproximou de mim, era bonitinho, apenas desabafou, e me fez companhia, afinal até foi um prazer conhecer ele.
S/n: Tchau!
Patrick: Pode me passar seu whatsapp ou o seu insta?
S/n: Meu insta é s/nstylinson!- digo sendo puxada por Vincent
Vincent: Não fez nada além de estar sentada!?
S/n: Sim. Que é que tem?
Vincent: Você tá esquesita. Essa merda toda de ele estar aqui está mechendo com você né?
S/n: Um pouco, mas nada que eu não supere!
Vincent: Bebendo?
S/n: Se for necessário!
Vincent: Então vem!- Vincent é aquele amigo, que quando se faz bosta ele vai junto, quando se está na merda ele entra lá connosco e ou nos tira de lá, se permitir-mos, ou fica lá connosco, neste caso ele vai virar uma garrafa de álcool comigo.
_________________________________________
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações diferentes: 2
Romantik+16 Será que Mattia vai acordar? Ou S/n o irá perdoar? E será que depois de tanta luta eles terão um final feliz?! A vida desses dois é uma loucura, juntos decidem vários passos a dar em sua vida, mas no final Mattia toma um passo por sua conta. *Ve...