49

8 3 3
                                    

Por mais que Mattia já conhecesse o meu corpo inteiro ele insistiu que tínhamos de fazer noite de núpcias, achei tão puro da sua parte. Me senti incrível a seu lado, ele me faz sentir incrível, sempre.

Mattia: Bem vinda!

S/n: Mattia...- ele me beija enquanto joga nossas malas no chão e nos faz caminhar em direção ao nosso quarto por uns tempos

Mattia: A cama tá linda, mas acho que ficaria melhor se nós a experimentassemos!- eu ri e ele me jogou na cama

Os minutos seguintes foram incríveis, ele por mim e eu por ele, foi assim que eu percebi que seria assim para o resto das nossas vidas, senti que seria os dois lutando para o mesmo lado, remando os dois na mesma direção sobre todos os mares, mesmo os mais turbulentos.

Eu tive um pequeno problema quando abri minhas malas e vi que a maior parte das coisas que Nora tinha posto em minha mal era langerie.

Foi nós os dois assim, sozinhos, durante um mês.

Não posso negar, amei esse mês, Mattia me levou a lugares belos.
A verdade é que eu nunca achei que iria provar esse tipo de felicidade.

Ponto de vista Mattia

S/n é minha mulher.
Até um tolo poderia ver que eu estou loucamente incondicionalmente inteiramente apaixonado por essa mulher que uma vez já foi garota, desde que meus olhos atingiram sua pele macia e viram seus olhos brilhantes.
Até um ser frio poderia ver que ardo por ela, que meu coração bate cada batida por ela.

Ela é mais eu do que eu mesmo ( adaptação de citação do " O morro dos ventos uivantes")

A amo, simples e transparente como água, minha alma grita por ela.

4 meses depois

Ponto de vista S/n

S/n: Puta que pariu!!- minhas mãos tão tremendo
Abro a torneira do banheiro e passo água em meu rosto

Nora: Garota abra essa porta logo. Quer me matar do coração!?

S/n: Matar você do coração!? QUER FALAR DE CORAÇÕES AGORA- abro a porta- PORQUE TEM DOIS BATENDO DENTRO DE MIM!- mostro o teste para ela

Nora tem a reação que provavelmente nós duas teríamos se um garoto nos convida-se para sair quando tinhas 17 anos, desatou aos pulos, risinhos e gritinhos.

S/n: Nora!?

Nora: Ai estou tão feliz por você!- ela me abraça- Não está feliz?

S/n: Estou.... Quero dizer, não estava esperando! Não foi planejado, não é mau. Mas minha vagina vai ser rasgada.- ela ri

Nora: Está preocupada com isso?

S/n: Ela fica feia amiga?- Nora riu tanto da minha cara,por uns longos minutos

Nora: Kairi continua gostando se é essa parte que te incomoda! Tenho certeza que Mattia não se ira importar. - ela riu de novo

S/n: Não, é que..... é tão esquisito.- pouso minhas mãos sobre minha barriga- Tem um ser humano vivendo aqui dentro!

Nora: Amiga é incrível, você vai sentir ele mexendo e é uma das sensações mais belas, não te digo que não tem seu lado obscuro, uma gravides, bem.... é uma gravides.- ela me abraça- Mas meu coração me diz com toda a força que você vai ser uma mãe incrível, maravilhosa e Mattia um pai incrível na mesma intensidade que você uma mãe incrível.
Vocês conseguem fazer isso!

S/n: Obrigada amiga!- nos abraçamos

Nora: Será que vai ser menino!? Eu queria que fosse menina!!

...

Esperei dois dias até ganhar coragem para contar a Mattia.
Eu estava nervosa, poderia apostar que o sersinho de 2 meses dentro de minha barriga também.
Eu fui fazer teste de sangue com a Nora e o resultado foi gravida de 2 meses.

Peguei no teste, e comprei uma blusa dizendo "oi, papai", meu maior medo era a reação de Mattia.
Sabia que ele tinha mudado de ideias em relação a ter filhos, mas isto não tinha sido planeado e eu não sabia se ele estaria pronto.

S/n: Amor!?

Mattia: Oi- respondeu do closet

S/n: Pode vir até aqui? Queria falar com você.

Mattia: Claro linda!- ele veio e se sentou perto de mim em nossa cama- O que você quer falar?

S/n: Bom, tem uma coisa acontecendo!- não esboçou nenhum expressão a não ser atenção ao que eu estava dizendo- Não foi uma coisa planeada, mas essas coisas por vezes acontecem. Eu comprei uma coisinha para ser mais fácil te dizer, porque eu me sinto nervosa demais para conseguir te falar.

Mattia: Está me deixando nervoso, princesa!- ele passa sua mão em meu rosto e eu entrego a caixa

Dentro está o teste de sangue, como o que eu fiz no banheiro e a blusinha.

Quando ele abriu a caixa não consegui ver nada em seu rosto, ele pousou a caixa se levantou e ficou de costas para mim. Pensei o pior, mas então ele se virou para mim e tinha os olhos cheios de lágrimas.

Mattia: É sério amor?- vou até ele

S/n: É serio lindo.- ele agarra minhas mãos e as beija deixando cair uma lágrima- Amor?- ele me abraça

Mattia: Eu.....eu.... será....

S/n: Eu sei que neste momento em sua cabeça se instalaram muitas duvidas, mas nunca duvide de que esse bebe vai amar você com todas as forças que ele tiver, assim como você vai ser um pai incrível.- ele beija meu pescoço

Mattia: Parece que vou ter de disputar por sua atenção agora!

S/n: Nunca vai precisar fazer isso. Vou ser sempre sua Mattia!- ele pôs suas mãos em meu rosto e se inclinou para a frente fazendo nossos lábios se tocarem

Mattia: Eu te amo!

_________________________________________

corações diferentes: 2Onde histórias criam vida. Descubra agora