45☆

14 4 5
                                    

...

Nora: Não acredito que estamos indo numa viagem todos juntos!

S/n: Eu não acredito que Theo tem 3 anos!

Nora: Eu não acredito que a gente tem 23 anos!- me sento em sua cama

S/n: Nem me fala...

Nora: Mattia vai chegar quando?

S/n: Ele está sempre indo nessas viagens de trabalho, sempre demoram uns 3 dias! Deve chegar hoje à noite.

Nora: Bom, pelo menos chegará a tempo de fazer a mala dele!

S/n: Se ele não fizer eu faço!- ela ri

Nora: Não precisa, Mattia está um homem.

S/n: Assim como Kairi né!? Eu vi ele brincando com Theo quando cheguei aqui!

Nora: Eu escolhi bem.- sorri corando

Meu celular vibra em minha mão.

S/n: Oi!

Mattia: Oi meu amor!

S/n: Tudo certo?- sua voz está baixa

Mattia: Sim! Eu estou falando baixo, porque ainda estou dentro do edifício de reuniões.

S/n: Ai não diga....

Mattia: Não, não é isso! Eu estou ligando para te dizer que eu vou direto ter com vocês lá! Tudo bem você fazer minha mala?

S/n: Ufa. Eu faço. Só não atrasa lindo, por favor!

Mattia: Estou doido para experimentar a cama de lá com você!

S/n: Tchau amor!- ouço sua risada mesmo antes de desligar

Nora: Então?- pergunta preocupada

S/n:Ele vai lá ter! Eu vou para casa preparar a mala dele!

Nora: Mas...  Certo! Tinha esquecido que vocês começaram a morar juntos depois de uns meses do batizado de Theo.

S/n: Cê para! Não comece com essa história de que nós transamos do lado do Theo!

Nora: Tenho quase toda a certeza!

S/n: Pois perca! Faz anos que te digo que isso não é verdade.

A minha vida com Mattia tem me surpreendido, nada é como dantes, o fogo, o tesão, a paixão e o amor todos iguais, na mesma intensidade desde que nos conhecemos, mas agora ele está mudado, eu também, mas ele muito mais.
Nossa relacionamento, agora, aborda muito mais que tesão e paixão, tem amizade, compaixão, carinho, paciência, entendimento.
Muitos diriam que não valia apena passar por o que passei para chegar aqui com Mattia, a verdade é que há uns anos eu também diria que não, mas hoje, eu tenho a certeza de que, sim, valeu a pena, ele está aqui mudado e feliz.
Sinto que o consegui salvar do precipício que se afundava quando o conheci.

Ele trabalha com o que ama, que no fundo são letras, e eu trabalho com que amo que no fundo... são letras!

Somos felizes, faz dois anos, mais ou menos, que voltamos, meus pais estão mais felizes que nunca e eu também.

Mattia faz questão de me dizer todos os dias que eu sou sua felicidade, então ele está no paraíso.

Temos uma casa, mesmo. Não um apartamento, uma casa.

Temos a Joana, nos ajuda com a casa, temos nosso quarto, nossa cozinha, nossa sala, nosso cinema, nossa piscina.

Infelizmente os paparazzis descobriram a frente da minha casa, mas o que eu aprendi ao longo da vida é que nada é perfeito, mas para mim nesse momento minha vida é perfeita.
As notícias continuam na loucura de eu e Mattia termos voltado, os títulos são dos mais variados "Namoro adolescente que foi trágico, vira o futuro de S/n Stylinson" de onde eles tiram isso!?
"Fãs vão à loucura com o seu casal!"
As vezes fico vendo notícias antigas, dos acidentes, das fotos, parece tudo tão longe.

[...]

Não estamos viajando para longe, mas vamos fazer uma coisa diferente, vamos andar em uma casa sobre rodas, cada casal tem a sua, obvio, mas vai ser legal de mais, cruzar os lugares com a casa atrás de nós, eu vou amar!

Mattia vai ter connosco quando já tivermos tudo em mãos!

Pego no máximo e no mínimo de coisas, não quero carregar de mais! Sei que vou querer comprar coisas ao longo do caminho.

Vejo, finalmente, Kairi e Nora me acenando perto da loja onde vamos comprar nossas casas das próximas semanas.

S/n: Oi!

Kairi: Finalmente chegou! Mattia?

S/n: Me mandou mensagem dizendo que chega aqui em 20 minutos! Dá tempo de por tudo pronto!

Kairi: Concerteza! Nora, amor, vai para o carro com o Theo, não precisa ficar cá fora! Já sei qual você quer!

Nora: Tá bom, te amo!- eles dão um selinho

Não me poupei quando achei a minha e a de Mattia, tinha que ser perfeito, dinheiro não é problema, até porque vou pagar com a conta dos dois.

Quando bati o olho nesse percebi que seria perfeito para nós!

Por dentro era preta e branca com leds, nossa cara!

Arrumei tudo e Nora acabou por me vir ajudar.

Nora: Não me diga nada, mas eu estou me sentindo muito mãe e velha!- riu de seu comentário

S/n: Cala a boca. Vamos nos divertir isso sim!

Acabamos por decidir descer para ver a sua, mas Mattia estava chegando.

Estava de noite e quando ele saio ele começou tapando as luzes do carro, apertando o casaco.
Ele ultimamente tem andando sempre de fato, mas quando você bate o olho no pé, tem uns ténis. Ele odeia sapato clássico.
Sabe quando você tem a censsação de estar em um edit eu senti isso quando Mattia saio do carro.

Que homem gostoso.

Mattia: Oi minha linda!- ele me beija

S/n: Oi!- estava com saudades, então o abracei, fazia 3 dias que não o via

Ele me abraçou de volta mas não perdeu oportunidade

Mattia: A gente mata as saudades logo, logo!- e beija minha bochecha

Mattia ainda está mais musculoso, não sei dizer quando isso aconteceu, mas parece que ele ainda está maior em altura.

Então imagine uma pessoa olhando para cima para ver a expressão de Mattia.

Nora: Sim, eu sei que o Mattia chegou e que ele é super importante e bla bla bla, mas você não vinha ver minha casa ambulante!?

S/n: Sim eu vou.- agarro a mão de Mattia- Você vem comigo, não entra ali sem mim!

Nora: Oi Mattia!

Mattia: Oi Nora!- eles se comprimentam- Onde está o Kairi?

Nora: Fechando a compra!

Entramos, dentro é acolhedor, tem cores claras, é mais pequena que a nossa, Theo tem sua própria cama e a geladeira deles é bem grande, é para família.

S/n: Bem acolhedora! Eu amei, é sua cara amiga!

Nora: Pretendo por uns cactos aqui na janela!- cara dela, faço que sim com a cabeça e sorrio

Mattia: Olha só, é linda, mas eu não estou em casa faz 3 dias podemos ir ver a nossa!?- ele pede

S/n: Sim. Calma senhor resmungão!

Nora: Me desculpa senhor Mattia!- rimos os 3

Nora entende que Mattia está cansado, e aquele seu mau humor foi feito de preposito para se mostrar impaciente.

_________________________________________

🤍🤍

Oi minhas leitoras lindas!
Faz tempo que eu não faço uma nota no final do capítulo!
Gostava de saber como vão suas leituras e se continuam gostando da minha versão de Mattia e S/n.
Estou ansiosa para que vejam o desfecho dessa história.
Amo vcs!

corações diferentes: 2Onde histórias criam vida. Descubra agora