Quando olho em seu olhar vejo seu arrependimento e isso me faz querer tirar sua dor, sei que está pagando pelo que fez, mas quando se gosta de alguém é complicado vela sofrer.
Quando estámos de fora e vemos um relacionamento, caimos sempre no erro de julgar as pessoas, "á porque perdo-o tão fácil", "que troxa", mas não sabemos o que realmente se passa ali, sei que quando as pessoas que estiveram presentes comigo e naquela noite vão pensar isso de mim, eu mesma já fui uma dessas pessoas.
Mas também amadureci e aprendi a destinguir erros, de vidas, de caráter, Mattia me ama e eu o amo, mais que tudo nessa vida e talvez seja esse o erro.
Mattia: Porque você me ama?- ele me pega de supresa - Porquê é que ficou comigo?- sinto toda a insegurança em sua voz
S/n: Anh? Estou contigo porque te amo Mattia!- respira fundo, me levanto para o olhar nos olhos
Mattia: Mas da primeira vez que a gente se beijou você ainda não me amava.....
S/n: Me apaixonei por suas palavras, por o seu sorriso- olho pela janela que fica atrás da cabeceira da cama, olhando para lá para fora, me lembrando- Me lembro das frases que você disse naquele dia em que me levou no lago, me apaixonei por aquelas frases, me apaixonei pelo Mattia carinhoso e querido para comigo, e aceitei o Mattia problemático. Ah e você é gostoso pra caralho! Garoto se olha no espelho.- ele ri, nunca tinha visto Mattia assim tão inseguro- Quem diria Mattia Polibio inseguro! É o que dizem né, o mundo não gira o mundo capota.- saio da cama para o banheiro e ele me segue e eu começo rindo
Mattia: Vai tomar no seu cu!- ele ri atrás de mim me alcançando e me puxando pela cintura contra ele, fazendo nossos corpos se embaterem um contra o outro, minhas costas contra seu peito.
S/n:Agora me diz! Porque você está comigo?!- ele revira os olhos
Mattia: Vamos brincar desse joguinho?
S/n: Vamos!- reviro os olhos
Mattia: Não revira os olhos!-ele me faz um pouco de cócegas
Mattia:Eu estou com você porque te amo, porque você é a mulher mais linda nesse mundo todo, a mulher mais linda que eu alguma vez vi- se esforça para falar o que vai em sua alma- porque você é carinhosa, a sua risada é toda esquesita quando você não tenta controlar, mas é muito boa de ouvir e me faz rir também, porque você tem aquela mania de enrolar o seu cabelo nos dedos quando está nas aulas, porque você tem uma covinha só de um lado e isso faz você ficar ainda mais linda, porque seus olhos ficam lindos á luz do sol, e você toda fica linda á cor do por do sol, porque gosto como você grita pelo meu nome quando entro em você, e porque você é meu mundo!- depois de tudo o que ele acaba de dizer e olha finalmente em meus olhos, eu devo estar com a cara mais supreendida do mundo, quando eu perguntei pensei que ele fosse dizer porque eu era gostosa, mas ele se abriu e disse coisas, que nem mesmo eu reparo- Porque você é gostasa e rica- isso me faz despertar e eu riu, mas me abraço a ele com toda a força, meu corpo ansiava por seu toque faz tempo, eu precissa de seu toque mais do que nunca e sabia que só ele poderia cessar a dor que sentia em meu peito.
S/n: Eu....
Mattia: Só não dis nada!- ficar ali abraçados, nus, sozinhos, em paz, faz me sentir surtuda.
S/n: Agora vamos nos aprontar que eu quero ir estourar seu cartão e o meu!- ele ri e entramos os dois no chuveiro, nada de safadeza, só banho mesmo.
[...]
S/n: Que cheiroso!- beijo seu pescoço
Mattia: Gostou do presente?- não consigo decifrar sua expressão
S/n: Amei! É perfeito!- me atiro para ele fazendo ele cair em cima da cama- Amei tanto!- começo dançando em seu colo, feliz.
Mattia: Não faz isso não que meu amigão não vai aguentar!- saio de cima dele e riu ás gargalhadas
S/n: Desculpa
[...]
Mattia: Vai S/n!- ele entra dentro do banheiro- Vai demorar mais duas horas?
S/n: Tou acabando Mattia! Você não fala que sou gostosa, então pra ser gostosa tenho que me arrumar né!?
Mattia: Você é gostosa sem esses bagulhos, mas se você diz!- sai
Depois de 10 minutos sai do banheiro.
Mattia: Finalmente!- dou uma volta- Tá linda, sempre!- dá um tapa em minha bunda
°○>Quebra de tempo<○°
S/n: Quer me dar mais um presente!?- ele sorri e faz que sim com a cabeça- Compra açaí pra mim?- faço um pequeno beicinho
Mattia: Compro. Pra nós dois, me deu vontade do nada!
S/n: Tá de tpm?- brinco
Mattia; Não sei não!- vamos até á bancada para fazer o pedido
E depois de um tempo a fazer o pedido o moço nos entrega os açaís e vamos até uma mesa.
Ponto de vista Mattia
Olho ela toda felicinha comendo o açaí.
Porque mulheres amam tanto comida? Tipo nada contra ela me amar comer, agora comida, elas são loucas por comida, pelo menos minha mina!
Ela fica tão linda assim!Mattia: Tá feliz?
S/n: Tou!- ela se inclina sobre a mesa e me dá um selinho- Depois disso aqui, vou querer comprar umas coisa, para mim, pra você e para o apartamento!
Mattia: Eu não quero nada!
S/n: Mattia, hoje é meu aniversário você vai fazer o que eu quizer!- agarro sua mão e ela me olha brava
Mattia: Fica brava se eu não aceitar?
S/n: Fico!- sua voz sai fina, mesmo ela não querendo, deixando tudo mais hilario de tão fofo
Mattia: Tá, então pode ser!- se desenha um sorriso em sua face
[...]
Faz 3 horas que andamos em lojas e lojas, esqueci como era ir com minha mãe nas compras, s/n não é muito diferente, tirando que tem estilo e é gostosa, minha mãe é bonita, mas s/n é a porra da perfeição.
Derrepente virei um carrinho, cheio de coisas em meus braços, enquanto ela me puxa atrás de si.
Katherine: Ora se não é os pombinhos?- merdaaaaaaaaa, eu e S/n olhamos pra ela
_________________________________________
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações diferentes: 2
Romance+16 Será que Mattia vai acordar? Ou S/n o irá perdoar? E será que depois de tanta luta eles terão um final feliz?! A vida desses dois é uma loucura, juntos decidem vários passos a dar em sua vida, mas no final Mattia toma um passo por sua conta. *Ve...