19☆

28 6 5
                                    

Ponto de vista S/n

Passando uma hora Mattia subiu vinha sorrindo calmamente.

S/n: Oi!?

Mattia: Oi!- me abraça- Eu te amo, tipo muito, como se você estivesse agarrando meu coração com sua mãos e que se você se afastar um pouco de mim já faz ele explodir.
Te amo tanto que doi e sofoca só de pensar no quanto te amo e eu sei que nem digo tantas vezes quanto deveira.
Mas a verdade é que eu te amo pra caralho- vou até ele e o beijo

S/n: É perfeito do jeito que é, as palavras te amo são fortes de mais para ficarem a ser ditas muitas vezes, gosto de como você faz e.... Eu também te amo muito!

2 messes depois

Mattia: Porra só papelada!- ele resmunga e eu vou até ele o abraçando por trás e fazendo massagens em seu pescoço para que ele relaxe um pouco.
Passou quase o dia todo nessa cadeira de escritório.

S/n: Vem relaxar um pouco!

Mattia: Eu tenho que acabar isso aqui!- diz dessesperado- Estou farto de tratar das coisas de Itália, se não fosse por minha vó.........

S/n: Vem!- o puxo para fora da cadeira- Tem um sítio que não vamos faz tempo- ele me olha e sorri maliciosamente.

Mattia: Ah.... garota!- ele me beija

Descemos até meu jeep e eu dirijo até ao lago.

Como eu tinha saudades daqui, é tudo tão belo.

Sei que apesar de este lugar ser carregado de memórias, algumas não tão boas,  Mattia o ama.

Ficamos sentados em silêncio olhando as nuvens se mexerem por um bom longo tempo.

Mattia: Porquê você me ama?- ele quebra o silêncio com algo que me deixa sem reação- Você é boa demais para mim e você sabe disso.- abro a boca mas não sai nada e então ele olha para mim

S/n: Pensei que já tínhamos passado essa fase de insegurança.- ele não responde- Eu te amo porque te amo Mattia ponto, mas se for para dizer, te amo por o que você é, por o quanto você evoluío, por você ter feito o que sua avó pediu e me ter deixado ler a carta, por você ser a pessoa mais forte que eu já conheci, por você ser carinhoso e derrepente ser a pessoa mais safada do mundo, te amo por teu sorriso ser o mais lindo do mundo e os teus olhos brilharem quando olham pra mim, te amo por inúmeras coisas.- ele me beija intensamente e nossas línguas ficam em perfeita sintonia.

Mattia: Você é o melhor de mim.

°○>Quebra de tempo<○°

Ponto de vista Mattia

Quando passo da porta de entrada de casa já estou sem camisa, empurro S/n contra a parede e arranco sua blusa fora.

E beijo seu pescoço passando meu nariz atrás de sua orelha respirando no exato momento fazendo-a arrepiar.

S/n: Senti falta disso!- diz,  pulando em meus braços e prendendo suas pernas em volta de minha cintura.

Ele passa suas mãos por minhas costas arranhando as mesmas, me levando à loucura.

Minha erecção pulsa de tão duro que meu pau tá.

Ela passa sua língua por a dobra de minha orelha e de imediato a minha pele fica toda arrepiada.

Arranco seu sutiã e seus calções e ela faz o mesmo com minhas calças e minhas cuecas.

Vejo-a morder seu lábio inferior e rapidamente envolve meu pau com sua boca, minha cabeça se inclina para trás  de imediato e eu faço menção para me sentar no sofá, eu me sento e ela rápidamente volta para a sua posição, minhas mãos agarram seus cabelos fazendo com que ela vá mais fundo.

Sinto o climax chegar e uma de minhas mãos se agarra ao braço do sofá.

Mattia: Caralho, S/n!- gozo dentro de sua boca e quanto ela olha para mim tem um sorriso malicioso e seus olhos estão um pouco molhados, passo meus dedos por sua boca e a puxo para um beijo

S/n: Eu te amo!- sossura em meu ouvido  e se senta no meu colo fazendo com que eu beije seus seios, enquanto beijo um, a minha mão livre masajeia o outro seio, ela geme quando eu dou uma pequena mordida no bico do seio e se levanta, fico vendo o quão bela é!
Dá uma volta e entra na porta de nosso quarto, neste momento minha erecção voltou e a sigo.

Mattia: Onde cê tá minha linda?- minha voz sai desesperada de tanto tesão.

Ouço ela rir no banheiro e vou até lá.
Ela está agachada perto da privada e ri me fazendo rir também, a puxo pelo queixo para que suba e a encosto contra a parede pondo meu joelho no meio de suas pernas tocando em seu clitóris.

S/n: Mattia!- ela põem sua mão em meus cabelos os puchando com força

Mattia: Au!- gemo devido à dor que ela me causa no couro cabeludo

S/n: Desculpa!-ela sorri e logo de seguida morde o lábio

Mattia: Você me deixa louco....- a inclino sobre a pia e entro dentro dela, conseguimos assistir tudo pois temos um espelho enorme em nossa frente, agarro seu pescoço com a mão que não agarra sua cintura e a faço olhar

Mattia: Olha pra nós!- alguns de seus cabelos estão colados em sua testa devido à pequena camada de suor que envolve sua pele e quando olho pra mim vejo como meu cabelo está molhado.

Eu aumento os movimentos os tornando mais rápidos e fortes, uma de suas mãos é posta no vidro com força por causa da intensidade e vejo sua boca aberta, a cabeça inclinada, os olhos revirando, ela está quase gozando, tal como eu.

A sinto toda e é incrível como nossas peles quando se encostam parecem uma só, mesmo não tendo a cor de pele exatamente igual.

Quando elas se embatem ouvimos o som das mesmas.

Me inclino sobre ela e faço com que ela me beije e ela se vira pra mim, se sentando na pia, meu pau volta a entrar dentro dela, ela encosta sua cabeça em meu ombro fazendo sua respiração embater em meu pescoço e suas mãos passeiam sobre meu corpo, minha cabeça também e pousada em seu ombro e nossos gemidos se sincronisão.

Ela me chama e de seguida eu chamo por ela e me venho dentro dela.

Ela chega no seu ponto final no exato momento e nos abraçamos.

Beijo seu ombro e obrigo minha cabeça a se levantar para olhar para ela.
Ela sorri.
Eu tou completamente fudido, rendido, por essa garota, a única que roubou meu coração.

A pego no colo e a levo até à nossa cama me deitando a seu lado.

Mattia: Eu te amo!

_________________________________________

🖤

Desculpem a inatividade, tenho andado bastante ocupada com várias coisas.

Mas para recompensar vim com um hot pra vcs.

Obrigada por terem compartilhado esse momento comigo, até ao próximo culto!😘

corações diferentes: 2Onde histórias criam vida. Descubra agora