38☆

19 5 2
                                    

1 ano depois

20 anos!
Como é possível?

O tempo passou rápido e em um ano muito pode acontecer.

Arranjei um emprego enquanto estudava, entrei para uma editora de livros e agora passo meus dias lendo, algo que amo fazer.

Tranquei a faculdade.

Continuo na midia social, trabalho como modelo na VOGUE e faço fotos para outras marcas e ainda dou entrevistas com meus pais.

A última mensagem que troquei com ele, foi nós nos desejando feliz aniversário.

Como nos tornamos nisso?

Sou adulta agora.

Estou em choque.

Avani e Vinnie continuam estudando já Kairi e Nora é diferente, Nora estuda Kairi trabalho e o nenem fica na escola, sim o Kairi e a Nora têm um filho.

Nora e Kairi fazem aniversário primeiro que eu então eles agora estão com 21. 21 meu deus! E com um nenem.

Acho que minha ficha está caindo aos poucos.

Eles não sabem quando vão fazer o batizado do bebé, mas me convidaram para ser madrinha e logo aceitei.

Meus pais continuam vindo me visitar, por vezes passam os finais de semana aqui no meu apartamento comigo.

Não me posso queixar, minha vida está boa e eu estou estável mentalmente, coisa que não conseguia durante minha adolescência.

Já não penso tanto nele, mas continuo o amando é estranho pensar nele e ainda sentir as borboletas.

Meus pais também já não falam com ele, o que significa, que não sei nada de como sua vida está.
Na minha cabeça ele encontrou alguém que lhe consegue dar o que eu não consegui e está muito feliz.

A última informação que tenho sua é que sua mãe morreu devido ao câncer, eu mandaria meus pêsames, mas sei que ele não ficou mal e eu não os sinto de verdade.

Visitei a campa dela uma vez que fui ver meus pais, deixei flores, mas queria deixar um sapateado em cima de sua cova.
Posso ter crescido e ter ganho maturidade, mas eu continuo odiando aquela familia.

Mattia saio da midia, não totalmente, mas tudo o que sai sobre ele não acrescenta nada ao que eu já sei.

8 messes depois

Agora vivo em Seattle junto dos meus pais, em uma casa fantástica que comprei com o meu dinheiro, mudamo-nos para cá porque fica perto do meu trabalho e meus pais vivem junto de mim porque não dava mais para ficar longe uns dos outros.

E então até eles terem a casa deles construida aqui em Seattle eles ficam comigo.

É bom ver tudo o que construi.

Ouço a campainha tocar.

Nora: Oi!!

S/n: A meu deus!- pulo para um abraço
- Que fazem aqui?- abraço Kairi

Nora: Viemos te visitar.

S/n: Oi pequeno Theo veio ver sua tia rica pra receber prenda?- ele riu com as cócegas que eu lhe fiz e lhe dei um beijo

Ele tem quase dois anos e alguns meses, já anda e só diz três palavras "má" mãe "paps" pai "toti" titia, é isso ai, eu que ensinei.

Ele vai ser que nem eu, todo virado pro futuro.

S/n: Vamos entrem! Têm lugar para ficar ou querem que eu arrume o quarto de hóspedes?

Nora me olhou

S/n: Vou ir arrumar!- rimos juntas e ela foi me ajudar

Nora: E então? Está tudo bem?

S/n: Sim e com vocês?

Nora: Também! Mas tem novidade.

S/n: Conta!- sentei na cama acabada de fazer.

Nora: Vamos organizar o batizado do Theo aqui em Seattle.

S/n: Ai que bom!- me deito e ela me segue

Nora: Convidamos Avani e Vinnie e Vincent prometeu que tentaria vir.

S/n: Meu deus!- respiro fundo- Vai reunir todo mundo.

No início quando Nora descobriu a gravidez eu fui a primeira a saber, nós já estavamos bem próximas na altura, Nora entrou em pânico, só de lembrar.

Kairi queria entrar no quarto e falar com ela e ela não deixava, quando cheguei perto dela, ela desabou, achou que sua vida tinha acabado.
Mas juntos ela e Kairi decidiram ficar com a criança e se resolveram, eles tem um nível de maturidade, que sinceramente, eu nunca teria se fosse eu passando por o que eles passaram.

Nora: Vai! E vai tudo correr bem.- sorri

S/n: E padrinho pro nenem?

Nora: É um amigo de Kairi, de longa data.

S/n: Hm. Espero que ele esteja disposto a dar prendas para o Theozinho, porque eu não vou bancar sozinha!- ela ri e eu rio junto

Nora: Tenho certeza que ele vai querer colaborar com você nessa parte!- ela se levanta- E seus amigos da faculdade, tem falado com eles?

S/n: Ah, deves em quando! Mas todos seguimos vidas diferentes, com coisas a realizar totalmente diferentes! Não me emporta de estar afastada deles.
Já de vocês eu não aguentaria.- ela me abraça

1 semana depois

Fiz questão de que Nora, Kairi e o Theo ficassem aqui em casa.
O batizado será em duas semanas e eu quero ajudar a arrumar o garoto, ele é a criança mais sorridente que alguma vez eu vi.

Harry: Filha a gente vai resolver um problema, mas a gente já volta!

Louis: Sim dentro de 1h30 a gente está em casa.

S/n: Ta bom!

Eu estava arrumando a casa, já que na empresa me tinham dado férias de três semanas.

Nora: Bem, daqui a duas semanas é o batizado do meu filho- senta no sofá- e eu não vou conseguir batizar ele se não tratar das coisas! Me ajuda?

S/n: Claro. Obrigada por me livrar disso aqui, eu com certeza não nasci com paciência pra ser dona de casa.

Passamos a tarde a tratar das coisas para a cerimônia, compramos nossos vestidos e marcamos salão, compramos tudo necessário para o nenem e arranjamos o locat da cerimónia.

É uma quinta, linda de morrer.

Tem zona reservada para quando alguém a partir de um certa hora quiser descansar, tem sala para amamentar, tem umas casas de banho vermelhas e pretas que sinceramente, não parecia uma quinta de cerimônia.

Mas o melhor não é dentro e sim fora!

Tem um amplo campo de relva, com uma piscina no fundo, rodeando a entrada da quinta.

É lindo, e nos deixam escolher a decoração o que realmente, contando com o preço, é incrível.

O resto das semanas, foram assim, arrumando tudo para o grande dia, não vou mentir, estou muito stressada, parece que eu que vou batizar um filho.

Tem algo me dizendo que as coisas podem correm ou muito bem ou muito mal, para o meu lado (?) Eu fico logo pensando em mil e um cenários.

Relaxo e digo a mim mesma que é só o stress trabalhando.

_________________________________________

🤍🤍

Fiquei mt tempo sem atualizar, me perdoem!
Mas estava com alguns problemas, tudo resolvido agora.

corações diferentes: 2Onde histórias criam vida. Descubra agora