33☆

18 5 1
                                    

Seu peito continua o mesmo, mas agora com mais volume, passo a mão por dentro de sua camiseta e sinto seus altos na barriga.

Ele põem sua mão em minha cintura enquanto leva outra ao encontro de meu pescoço.

S/n: Não sei.... não podemos.... a... dores...- ele cobre meus lábios com os seus

Mattia: Não se preocupe S/n!- ele beija meu pescoço e então eu fasso o que não fazia à muito tempo e que achei que nunca mais faria.

Subo em seu colo e tiro meu top juntamente com o sutiã deixando meus seios à sua vista.

Ele sorri.

Mattia: Você continua sendo a minha S/n!

Não sei o que responder a "minha S/n".
Sei que o quero.

E se isto lhe poder retirar um pouco do sofrimento e que passe pra mim, então que seja.

Rápidamente ele se livra de toda a sua roupa e eu também e então me encaixo nele, nossos corpos se colam e nossos peitos se tocam.

Encosto minha boca a seu pescoço e ele faz o mesmo enquanto meu quadris sobe e desce.

Suas mãos passeiam pelas minhas costas e consigo imaginar as marcas que ele deixa quando carrega em minha pele com seus dedos.

Nossos movimentos são lentos, nos alimentamos do corpo um do outro depois de um ano sem toques, sem falas, sem olhares, sem nada e depois de uma maldita madrugada de sofrimento.

A verdade é esta, não somos perfeitos, nunca fomos, partilhamos dores, somos escuros, vivemos em plena escuridão, mas quando estamos nus, nossos corações que estão negros por igual, agora, se unem como nunca, se envolvem e quando chegamos no ápice não estamos apenas a gozar e a nos alimentarmos do corpo um do outro e sim nossos corações também gritam como nossas bocas, gritam mil eu te amo, se embatem um contra o outro, se abraçam, nossos corações partilham o sangue quente do ápice um com o outro e são eles que nos impedem de nos separar-mos.

°○>Quebra de tempo<○°

Acabamos por adormecer depois de tudo, estávamos exaustos.

Mattia: Bom dia!- ele passa seus dedos por meus cabelos, o dia ainda não nasceu por completo

S/n: Bom dia!- quando acabo de dizer isso o peso da realidade me atinge e lembro que eu e Mattia não estamos apenas em Dubai curtindo e nos divertindo, ele tem câncer.

S/n: Que horas são?- me levanto rápidamente

Mattia: 5:55!

S/n: Ah!- me volto a deitar- Ainda falta duas horas.

Ele beija minha testa, suspira. O olho.

S/n: Tá com dores?

Mattia: Nada de mais!

S/n: Você precisa dos remédios que o médico receitou!- me sento o olhando- Poderíamos ter comprado aqui! Você é teimoso.

Mattia: Calma!- ele passa sua mão por meu braço e faz carinho- Tá tudo certo, tamos indo embora eu pra meu apartamento, você pra sua casa, nos iremos ver....

S/n: Na verdade você vai para a minha casa!

Mattia: Como assim?

S/n: Não te quero deixar sozinho e meus pais te querem lá  e a casa é mais perto do hospital- ele se levanta e sai da cama

Mattia: S/n eu não estou invalido posso muito bem tratar de mim como dantes,ok? Não fassa a porra do câncer ser a merda do centro das atenções agora, tá? Caralho diz que não tá com pena, mas não fala de outra coisa, sei que está preocupada mas você está fazer parecer que o câncer já se transformou em mim e eu desapareci!- me levanto e vou até ele, me sinto culpada

S/n: Me desculpa!- pego em sua mão- É que eu estou com muito medo.- conseguimos falar sem elevar a voz mesmo ele estando puto, isso é novo.- Mas eu queria muito estar com você e cuidar de você, me deixa por favor.

Mattia: Vamos fazer assim- respira fundo- Acabamos de reatar, não vamos acumular tudo de uma vez, você não vai viver comigo nem eu com você, não pra já, não quero estragar tudo, eu estou bem.
Você pode ir comigo ao hospital e posso visitar você e você a mim e podemos passar os dias juntos, quando......- faz uma pausa longa- quando o tratamento ficar mais pesado ou sei lá, eu passo uns tempos com vocês.

O olho, não quero aceitar, mas tenho de aceitar, tenho de respeitar sua opinião e seu pedido de espaço.

S/n: Tudo bem.

Mattia: Tudo bem mesmo?

S/n: Se é assim que você quer!

Mattia: Vá- ele põem sua mão em meu queixo- Não fica assim comigo.- me beija

S/n: Vamos nos vestir!- aponto para ambos os corpos nus

°○>Quebra de tempo<○°

Chegou a hora de irmos, meus pais já nos esperam no avião.

Nora e eu não temos estado muito tempo juntas mas ela e Kairi continuam juntos, foram feitos um para o outro, ela continua sendo minha amiga e eu amo ela.
Ela veio se despedir da gente e desejou que tudo core-se bem e voltou para perto de Kairi.

Todos os restantes dos nossos amigos se despediram da gente e a professora também.

Harry e Louis: Oi!- eles nos abraçam a mim e a Mattia.

Entramos e sinto o futuro próximo que nos aguarda começar a pesar em minhas costas.
_________________________________________
🖤🖤

corações diferentes: 2Onde histórias criam vida. Descubra agora