Ponto de vista Mattia
Minha cabeça tá muito confusa, tanto tempo dormindo, tanta coisa perdida, mas ver Kairi, meus amigos, minha mãe, ela. Me fez acalmar, me fez pensar que é melhor ter acordado tarde do que nunca, talvez.
Deu pra ver em seu rosto que não me perdoou e isso está me masacrando, seu olhar, seu olhar...... seu o l h a r, não me olha como dantes.
A sua respiração funda depois de dizer meu nome fica se repetindo e repetindo vezes sem conta em minha cabeça.
Que merda!
[...]
Uma enfermeira vem trocar meu travesseiro, esse é desconfortável pra caralho.
Enfermeira:Parece que isso pertence a você!- me entrega uns envelopes, todos com datas diferentes. S/n.
Depois que ela saio eu decidi abrir o primeiro.
29 de novembro de 2021
Hᵒʲᵉ ᵐᵉ ᶠᵒᶦ ᵖᵉᵈᶦᵈᵒ ᵖᵃʳᵃ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵉˢᶜʳᵉᵛᵉ⁻ˢᵉ ᵈᵉ ⁿᵒᵛᵒ ˢᵒᵇʳᵉ ᵒ ᵃᵐᵒʳ, ᵃ ᵖʳᵒᶠᵉˢˢᵒʳᵃ ᵠᵘᵉʳᶦᵃ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᶠᵃˡᵃˢᵉ, ᵗᵃˡᵛᵉᶻ, ᵘᵐᵃ ᶜᵒᶦˢᵃ ᵈᶦᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉ ᵈᵒ ᵠᵘᵉ ᵈᵃ ᵖʳᶦᵐᵉᶦʳᵃ ᵛᵉˢ. ᵃ ᵛᵉʳᵈᵃᵈᵉ ᵉ́ ᵠᵘᵉ ᵈᵉˢᵈᵉ ᵃ ᵖʳᶦᵐᵉᶦʳᵃ ᵛᵉᶻ ᵐᶦⁿʰᵃ ᵛᶦᵈᵃ ᵐᵘᵈᵒᵘ ᵗᵃⁿᵗᵒ, ˡʰᵉ ᶠᵒᶦ ᵃᶜʳᵉˢᶜᵉⁿᵗᵃᵈᵃ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᵈᵒʳ, ᵠᵘᵉ ᵗᵃˡᵛᵉᶻ, ᵐᵃˢ ˢᵒ́ ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ᵐᶦⁿʰᵃ ᵛᶦˢᵃ̃ᵒ ˢᵒᵇʳᵉ ᵒ ᵃᵐᵒʳ ᵗᵉⁿʰᵃ ᵐᵘᵈᵃᵈᵒ. ᵈᵉˢᵈᵉ ᵃᵠᵘᵉˡᵉ ᵗᵉˣᵗᵒ ᵉᵘ ᵗᵉⁿʰᵒ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵈᵒ ᵒ ˡᵃᵈᵒ ᶠᵉᶦᵒ ᵈᵒ ᵃᵐᵒʳ, ᵒ ˡᵃᵈᵒ ᵉᵐ ᵠᵘᵉ ˢᵒᵐᵒˢ ᵐᵃᵍᵒᵃᵈᵒˢ ᶜᵒⁿˢᵗᵃⁿᵗᵉᵐᵉⁿᵗᵉ ᵖᵉˡᵃ ᵐᵉˢᵐᵃ ᵖᵉˢˢᵒᵃ, ᵃ ᵖᵉˢˢᵒᵃ, ᵠᵘᵉ ᵗᵃˡᵛᵉᶻ, ˢᵉʲᵃ ᵃ ᵖᵉˢˢᵒᵃ ᵠᵘᵉ ᵐᵃᶦˢ ᵃᵐᵃᵐᵒˢ ⁿᵒ ᵐᵘⁿᵈᵒ.
ˢᵉʳ ᵐᵃᵍᵒᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ᵉˢˢᵃ ᵖᵉˢˢᵒᵃ ᵈᵒᶦ, ᵐᵃˢ ᵈᵒᶦ ᵐᵘᶦᵗᵒ ᵐᵃᶦˢ ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵃ ᵖᵉʳᵈᵉᵐᵒˢ. ᵃᵐᵒʳ ᵖᵃʳᵃ ᵐᶦᵐ ᵉʳᵃ ᵇʳᶦˡʰᵒˢ, ˢᵒʳʳᶦˢᵒˢ, ᵃᵇʳᵃᶜ̧ᵒˢ, ᵘᵐ ˢᵒⁿʰᵒ, ᵘᵐ ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ, ᵘᵐ ˡᶦᵛʳᵒ, ᶠᵒᶦ ᵐᵉ ᵈᵃᵈᵒ ᵐᵘᶦᵗᵒ ᵐᵃᶦˢ ᵠᵘᵉ ᶦˢˢᵒ, ᶠᵒᶦ ᵐᵉ ᵈᵃᵈᵒ ᵉˡᵉ, ᵉ ᵉˡᵉ ᵐᵉ ᵐᵒˢᵗʳᵒᵘ ᵗᵃⁿᵗᵃ ᶜᵒᶦˢᵃ, ᵐᵃˢ ᵉˡᵉ ᵗᵃᵐᵇᵉ́ᵐ ᵐᵉ ᵈᵉᵘ ᶜᵒᶦˢᵃˢ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ⁿᵃ̃ᵒ ᵠᵘᵉʳᶦᵃ, ᵃ ᵛᵉʳᵈᵃᵈᵉ ᵉ́ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᶜᵒⁿˢᵉᵍᵘᶦ ˢᵘᵖᵒʳᵗᵃʳ ᵗᵘᵈᵒ ᵖᵒʳ ᵉˡᵉ ᵉ ᵈᵉᵖᵒᶦˢ ᵈᵉ ᵘᵐ ᵗᵉᵐᵖᵒ, ᵖᵉʳᶜᵉᵇᶦ, ᵠᵘᵉ ᵐᶦⁿʰᵃ ᵛᶦᵈᵃ ˢᵉ ᵇᵃˢᵉᵃᵛᵃ ᵉᵐ ⁿᵒ́ˢ, ᵉʳᵃᵐᵒˢ ᵗᵃ̃ᵒ ᶠᵉˡᶦᶻᵉˢ ʲᵘⁿᵗᵒˢ, ᵐᵉˢᵐᵒ ˢᵉⁿᵈᵒ ᵗᵃ̃ᵒ ᵈᶦᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉˢ, ᵗᶦⁿʰᵃᵐᵒˢ ᶜᵒʳᵃᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ᵈᶦᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉˢ. ᵐᵃˢ ᵒ ᵐᵃᶦˢ ᶦʳᵒ̂ⁿᶦᶜᵒ ᵈᵉ ᵗᵘᵈᵒ ᵉ́ ᵠᵘᵉ ⁿᵒ ᶠᶦⁿᵃˡ ᶠᶦᶜᵃᵐᵒˢ ᶦᵍᵘᵃᶦˢ.
ⁿᵃ̃ᵒ ᶠᵃᶻ ˢᵉⁿᵗᶦᵈᵒ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵉˢᶜʳᵉᵛᵒ, ᵖᵃʳᵃ ᵃˡᵍᵘᵉ́ᵐ ᵈᵉ ᶠᵒʳᵃ, ᵐᵃˢ ᵗᵉⁿʰᵒ ᶜᵉʳᵗᵉᶻᵃ ᵈᵉ ᵠᵘᵉ ˢᵉ ᵉˡᵉ ˡᵉˢˢᵉ ᶦˢˢᵒ ᵐᵉ ᵒˡʰᵃʳᶦᵃ ᵈᵉⁿᵗʳᵒ ᵈᵉ ᵐᵉᵘˢ ᵒˡʰᵒˢ ᵉ ᵈᶦʳᶦᵃ " ᵉᵘ ᵉⁿᵗᵉⁿᵈᵒ, ᵐᵉ ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵃ". ˢᵉᶦ ᵠᵘᵉ ᵗᵉᵐ ᵘᵐ ᶜᵒʳᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵇᵒᵐ, ᵐᵃˢ ᵉˢᵗᵃ́ ᵖᵃʳᵗᶦᵈᵒ, ᵈᵉˢᶠᵉᶦᵗᵒ, ᶜʰeᶦᵒ ᵈᵉ ᶜᵒᶦˢᵃˢ ᵠᵘᵉ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵖᵃˢˢᵃʳ ᵈᵒˢ ᵃⁿᵒˢ ᵉˡᵉ ᶠᵒᶦ ᵖᵉⁿˢᵃⁿᵈᵒ ᵠᵘᵉ ˡʰᵉ ᵖᵉʳᵗᵉⁿᶜᶦᵃᵐ, ᵈᵉˢᵉʲᵉᶦ ˡʰᵉ ᵖᵒᵈᵉʳ ᵐᵒˢᵗʳᵃʳ ᶦˢˢᵒ, ᵐᵃˢ ᵃᶜʰᵒ ᵠᵘᵉ ᶠᵃˡʰᵉᶦ.
ᵐᵉᵘ ᵖᵃᶦ ᵈᶦˢˢᵉ ᵠᵘᵉ ᵃᵐᵃʳ ᵗᵃᵐᵇᵉ́ᵐ ᵉ́ ᵈᵉᶦˣᵃʳ ᶦʳ ᵖᵒʳ ᵛᵉᶻᵉˢ, ᵐᵃˢ ᶜᵒᵐ ᵉˡᵉ ⁿᵃ̃ᵒ ᶜᵒⁿˢᶦᵍᵒ, ⁿᵃᵒ ᶜᵒⁿˢᶦᵍᵒ ˢᶦᵐᵖˡᵉˢᵐᵉⁿᵗᵉ.
ᶜʰᵒʳᵒ ᵉⁿᵠᵘᵃⁿᵗᵒ ᵉˢᶜʳᵉᵛᵒ ᶦˢˢᵒ, ᶜᵒᵐ ᵐᵉᵈᵒ ᵈᵉ ᵘᵐ ᵈᶦᵃ ᵗᵉʳ ᵈᵉ ᵒ ᵈᵉᶦˣᵃʳ, ᶜᵒᵐ ᵐᵉᵈᵒ ᵈᵉ ⁿᵘⁿᶜᵃ ᵐᵃᶦˢ ˡʰᵉ ᵖᵘᵈᵉʳ ᵗᵒᶜᵃʳ.
ᵉ ᵉᵘ ⁿᵃ̃ᵒ ᵉˢᵗᵒᵘ ᵉʳʳᵃᵈᵃ, ᵠᵘᵉʳᶦᵃ ˢᵉʳ ᵉᵘ ᵃ ᵉʳʳᵃᵈᵃ ᵖᵃʳᵃ ⁿᵃ̃ᵒ ᵗᵉʳ ᵈᵉ ˢᵉⁿᵗᶦʳ ᵠᵘᵉ ᵗᵉⁿʰᵒ ᵈᵉ ᵉˢᶜᵒˡʰᵉʳ ᵉⁿᵗʳᵉ ᵈᵘᵃˢ ᵒᵖᶜ̧ᵒ̃ᵉˢ ᵈᵉʳʳᵃᵈᵉᶦʳᵃˢ, ᵠᵘᵉʳᶦᵃ ᵐᵃˢ ⁿᵃᵒ ᵖᵒˢˢᵒꜝ
ᵃᵐᵒʳ, ᵖᵒʳ ᶠᶦᵐ, ᵖᵃʳᵃ ᵐᶦᵐ, ᵛᵃᶦ ᵐᵘᶦᵗᵒ ᵃˡᵉ́ᵐ ᵈᵒ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵖᵒᵈᵉʳᶦᵃ ᵉˢᶜʳᵉᵛᵉʳ ⁿᵘᵐᵃ ᶠᵒˡʰᵃ ᵈᵉ ᵖᵃᵖᵉˡ, ᵛᵃᶦ ᵐᵘᶦᵗᵒ ᵃˡᵉ́ᵐ ᵈᵉ ⁿᵒˢᵃˢ ᵐᵉʳᵃˢ ᵖᵃˡᵃᵛʳᵃˢꜝ
ᵒ ᵃᵐᵒ ᵉ ᵉˡᵉ ˢᵃᵇᵉ ᵈᶦˢˢᵒ.Isso foi uma semana depois de tudo, ela estava sofrendo tanto.
Olho para algumas manchas no papel que penso ser lágrimas, evito pensar nisso.
Eu entendo, me desculpa, uma vozinha se repete em minha cabeça.30 de novembro de 2021
ᵃˡᵐᵃˢ ᵍᵉ̂ᵐᵉᵃˢ, ᵉ́ ˢᵒᵇʳᵉ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵈᵉᵛᵒ ᵉˢᶜʳᵉᵛᵉʳ. ᵃˡᵐᵃˢ ᵍᵉᵐᵉᵃˢ, ˢᵉ ᶠᵒʳ ᶜᵒᵐᵒ ᵃˡᵍᵘⁿˢ ᵈᵒˢ ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉˢ ᶜᵒⁿᵗᵃᵐ, ˢᵃ̃ᵒ ᵖᵉˢˢᵒᵃˢ ᵠᵘᵉ ᵉⁿᶜᵃᶦˣᵃᵐ ᵖᵉʳᶠᵉᶦᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵉ, ᵠᵘᵉ ˢᵉ ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵃᵐ. ⁿᵃ̃ᵒ ᵃᶜʰᵒ ᵠᵘᵉ ˢᵉʲᵃ ᵇᵉᵐ ᵃˢˢᶦᵐ, ᵃˡᵐᵃˢ ᵍᵉ̂ᵐᵉᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵖᵉˢˢᵒᵃˢ ᵗᵒᵗᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ᵈᶦᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉˢ, ᵐᵃˢ ᵠᵘᵉ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃᵐ ˢᵉᵐᵖʳᵉ ᵘᵐ ᶜᵃᵐᶦⁿʰᵒ ᵖᵃʳᵃ ᶠᶦᶜᵃʳ ʲᵘⁿᵗᵃˢ ᵉ ⁿᵃ̃ᵒ ᵉᵐᵖᵒʳᵗᵃ ᵒ ᵠᵘᵉ ˡʰᵉ ᵈᶦᵍᵃᵐ ᵒᵘ ᵒ ᵠᵘᵉ ᵃᶜᵒⁿᵗᵉᶜ̧ᵃ ᵉˡᵉˢ ᵃᶠᶦʳᵐᵃᵐ ᵠᵘᵉ ˢᵘᵃˢ ᵃˡᵐᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᶦᵍᵘᵃᶦˢ, ⁿᵃ̃ᵒ ˡʰᵉˢ ᵉᵐᵖᵒʳᵗᵃ ˢᵉ ᵉˡᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᶠᵉᶦᵗᵃˢ ᵈᵉ ᶜᵒᶦˢᵃˢ ᵈᶦᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉˢ, ˢᵉ ᵛᶦᵛᵉʳᵃᵐ ᶜᵒᶦˢᵃˢ ᵈᶦᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉˢ, ᵉˡᵃˢ ˢᵉᵐᵖʳᵉ ˢᵉʳᵃ̃ᵒ ᶦᵍᵘᵃᶦˢ.
ᵃ ᵐᶦⁿʰᵃ ˢᵉᵐᵖʳᵉ ᵖʳᵒᶜᵘʳᵒᵘ ᵖᵒʳ ᵉˡᵉ, ᵐᵉ ᵖᵃʳᵉᶜᵉ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ˢᵉᵐᵖʳᵉ ˢᵒᵘᵇᵉ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵒ ᵉⁿᶜᵒⁿᵗʳᵃʳᶦᵃ, ᵖᵃʳᵉᶜᵉ ᵠᵘᵉ ᵛᶦᵛᶦᵃ ᵉˢᵖᵉʳᵃⁿᵈᵒ ᵖᵒʳ ᵉˡᵉ, ᵖᵃʳᵉᶜᵉ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ʲᵃ́ ᵒ ᶜᵒⁿʰᵉᶜᶦᵃ ᵈᵉ ᵛᶦᵈᵃˢ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵃˢ. ⁿᵒˢˢᵃˢ ᵃˡᵐᵃˢ ᵇʳᶦⁿᶜᵃᵐ ᶜᵒᵐ ⁿᵒˢˢᵒˢ ⁿᵉʳᵛᵒˢ, ᶜᵒᵐ ⁿᵒˢˢᵃ ᵃⁿˢᶦᵉᵈᵃᵈᵉ, ᵘᵐᵃ ᵐᵉᶜʰᵉ ᶜᵒᵐ ᵃ ᵒᵘᵗʳᵃ ᵉ ᶜᵃᵈᵃ ᵘᵐ ˢᵃᵇᵉ ᵉˣᵃᵗᵃᵐᵉⁿᵗᵉ ᶜᵒᵐᵒ ᵈᵉᶦˣᵃʳ ᵒ ᵒᵘᵗʳᵒ ˡᵒᵘᶜᵒ, ᶜᵃᵈᵃ ᵘᵐ ˢᵃᵇᵉ ᵐᵉˣᵉʳ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵖᵒⁿᵗᵒ ᶠʳᵃᶜᵒ ᵈᵒ ᵒᵘᵗʳᵒ.
ᵐᶦⁿʰᵃ ᵃˡᵐᵃ ᵃⁿˢᶦᵃᵛᵃ, ᵒˡʰᵃⁿᵈᵒ ᵖᵃʳᵃ ᵐᵉᵘˢ ᵖᵃᶦˢ, ᵖᵃʳᵃ ᵗᵉʳ ᵘᵐ ʳᵒᵐᵃⁿᶜᵉ ᶦⁿᵗᵉⁿˢᵒ ᶜᵒᵐᵒ ᵒ ᵈᵉˡᵉs, ⁿᵒ ᶠᵘⁿᵈᵒ ᵉᵘ ˢᵃᵇᶦᵃ ᵠᵘᵉ ᵗᶦⁿʰᵃ ᶜʰᵃⁿᶜᵉˢ ᵈᵉ ᶦˢˢᵒ ᵃᶜᵒⁿᵗᵉᶜᵉʳ, ᵃᶜᵒⁿᵗᵉᶜᵉᵘ, ᵉ ᵉᵘ ᵐᵉ ᵗᵒʳⁿᵉᶦ ᵇʳᶦˡʰᵃⁿᵗᵉ, ᵉˡᵉ ᶠᵉᶻ ᵐᶦⁿʰᵃ ᵃˡᵐᵃ ᵇʳᶦˡʰᵃʳ ᵈᵃˢ ᵖʳᵒᶠᵘⁿᵈᵉˢᵃˢ ᵈᵉ ᵐᵉᵘ ᵖᵉᶦᵗᵒ ᵉˡᵃ ᵇʳᶦˡʰᵃᵛᵃ ᵉ ᵐᵉ ᶦˡᵘᵐᶦⁿᵃᵛᵃ ᵒ ᶜᵃᵐᶦⁿʰᵒ, ᵐᵃˢ ᵈᵉʳʳᵉᵖᵉⁿᵗᵉ ᵐᵉᵘ ᵇʳᶦˡʰᵒ ᵐᵉ ᶠᵒᶦ ᵗᶦʳᵃᵈᵒ, ᶜᵒᵐᵉᶜᵉᶦ ᵃ ᵛᶦᵛᵉʳ ⁿᵒ ᵃᵘᵗᵒᵐᵃᵗᶦᶜᵒ ᵉ ᵃ ᶜʰᵒʳᵃʳ ᵃᵒˢ ᵖᵉ́ˢ ᵈᵉ ˢᵘᵃ ᶜᵃᵐᵃ, ᵠᵘᵉ ᵖᵒʳ ᵐᵃᶦˢ ʳᵃᶦᵛᵃ ᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵗᶦᵛᵉˢˢᵉ ᵃ ᵈᵒʳ ᵈᵉ ᵒ ᵛᵉʳ ᵃˢˢᶦᵐ ˢᵉ ˢᵒᵇʳᵉᵖᵒⁿʰᵃ. ⁿᵒˢˢᵃˢ ᵃˡᵐᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᶦᵍᵘᵃᶦˢ ᵉ ᵐᵉˢᵐᵒ ᵃˢˢᶦᵐ ᶜᵃᵈᵃ ᵘᵐ ᵉ́ ᵗᵒᵗᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ᵈᶦᶠᵉʳᵉⁿᵗᵉ ᵃ́ ˢᵘᵃ ᵐᵃⁿᵉᶦʳᵃꜝMinha raiva cresce dentro de meu peito, raiva por mim, raiva por ela, por me amar, mesmo depois so que eu lhe fiz.
Quero ler mais, mas minhas mãos tremem, dou um murro na cama e passo a mão por meus cabelos para que me acalma, mas não faz diferença.
As lágrimas caem por meu rosto e a minha respiração está descontrolada.
Precisso de ler mais, penso para comigo.
_________________________________________
Espero que estejam gostando da continuação.
Ainda tem muita coisa vindo por aí, se preparem!🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações diferentes: 2
Romantizm+16 Será que Mattia vai acordar? Ou S/n o irá perdoar? E será que depois de tanta luta eles terão um final feliz?! A vida desses dois é uma loucura, juntos decidem vários passos a dar em sua vida, mas no final Mattia toma um passo por sua conta. *Ve...