_Lahote

971 69 6
                                    

—Então que dizer que sua mae morreu?—Paul balança a cabeça confirmando.—E seu pai é alcoólatra e te bate?

—Foi oque eu acabei de te explicar Isabela.—ele me olha irritado.

—Tá, eu entendi.—olho pra ele.—Sua vida deve ser uma merda as vezes em.

—Sério? Descobriu isso com uma bola de cristal?—ele pergunta irônico.

      Eu rio. E olho pra vista que tenho de cima do penhasco.

—Okay.—eu levanto.

—Okay?—ele me olha.

—Vamos esquecer toda essa tristeza, e vamos fazer algo bom.—falo tirando o vestido.

—Mais que porr—ele para de falar e seus olhos grudam em meu corpo.

—Oque foi filhote? Nunca viu uma mulher de biquíni não?—pergunto rindo.

—Haha, muito engraçado. Claro que há vi, mais porque raios você tá tirando o vestido? Se Jake nos ver sozinho aqui, com você sem as roupas ainda, não vai pegar bem.—ele fala levantando sem jeito.

—Qual é Paul.—olho pra ele.—Eu e Jake não temos nada sério, e mesmo se nós tivéssemos, não estamos fazendo nada demais, vamos apenas dar um mergulho.

   Ele rir. Ou melhor gargalha.

—Vamos?—ele treme de tanto rir.—Desculpa gata, mais não sei se você da conta não em.

—É oque vamos ver.—Arrumo a postura e ando em direção a ponta do penhasco determinada a pular.

—Espera.—ele fala e me segura pelo pulso.—Não vou deixar você pular daqui sozinha, vou com você.

—Sim, vamos fingir que preciso de você.—falo com um sorriso que só aumenta enquanto ele tira a roupa.

   E quando falo a roupa, quero dizer a bermuda, ele está de cueca. Deus, por que esse homem tinha que ser tão lindo?

Nunca viu um homem de cueca não?—ele repete a frase que eu disse interiormente.

—Vai a merda Lahote.—viro pro penhasco novamente.—Vamos?

—Se joga gata.—Ele diz enquanto corre e se joga.

   Sem nem pensar nas consequências corro e me jogo também.

   Porra, que água fria. Sinto algo pegando meu pé e solto um grito pelo susto.

    Paul emerge da água e começa a rir.

—Tudo bem aí, Isa?—Ele usa meu novo apelido.

—Você tem algum tipo de fetiche de assustar garotas brancas?—pergunto irônica e ele rir.

—Não, apenas as bonitas.—olho desacreditada em sua direção.

—Seu galinha.—jogo água nele e ele rir mais.

—Okay,okay.—ele olha em direção a praia.

—Temos que voltar né?—pergunto.

—Pois é, tá na hora da minha ronda.—ele me olha.

—Tudo bem, a vida é longa, vamos nos ver novamente não precisa chorar.—falo e começo a nadar em direção a praia enquanto ele fica para trás rindo.

  Chego a superfície e olho ao redor, vejo um tronco e ando em sua direção e me sento na areia enquanto me encosto  no tronco.

—Nos vemos por aí.—ele olha em minha direção e fala.—Isa.

Vai se fuder Lahote.—Digo enquanto Ele corre em direcao a floresta só de cueca.

   Deve ser uma delícia apertar essa bunda. Mais que merda, preciso transar, não aguento ficar perto desses garotos sem sentir esse calor.

                                     523 palavras.

         Um capítulo curtinho pra vocês. Beijos ;)

New chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora