_Me perdeu

997 83 27
                                    

      Estamos em frente à casa dos Cullens, vejo Carlisle vindo abrir a porta. Meu showzinho não passa de hoje Edward, me aguarde.

  —Isabella—Carlisle fala sorridente.—que surpresa, entre.

    Eu passo pela porta tentando raciocinar por qual motivo estúpido eu escolhir o Edward, ao invés do Carlisle, por que meus amigos, que homem viu, que homem.

Bella.—Alice vem saltitando toda animada. Eu não fui clara quando disse pra ela nao me chamar por esse apelido ridículo? Ela acha que eu estava brincando? Hoje esses Cullen vão ouvir umas poucas e boa.

Oi.—falo e me afasto antes dela me abraçar.

—Oque traz você aqui, querida?—Esme pergunta.

—A minha picape.—falei e vi que ela não entendeu, Emmet estava rindo igual um doido.—Mas oque importa agora é, como vão resolver o problema dos volturis?

Ora Bella, eu já vi tudo—Alice começa a falar sorridente.—você ser a uma de nós em breve.

—Alice eu não v—Alice o corta.

—Eu mesma irei fazer.—Ela diz saltitando

Você vai pro inferno isso sim—falo já me alterando.—eu não quero a imortalidade.

Todos ficam em silêncio.

—Ah, que ótimo!—Rosalie fala com uma cara nada boa.—Não sei se comemoro por não ter que te aguentar por toda a eternidade, ou se quebro seu pescoço por ser mimada.

   Eu vou bater nessa loira oxigenada.

Oque você disse sua loira do Paraguai?—pergunto e ela me olha com raiva e espantada.—A única mimada aqui é você, anda com essas roupa de marca horrível, parece que comprou no brechó—Emmet segura ela enquanto rir—esse seu loiro todo desbotado, até a loira dos volturis tem o loiro mais original que esse seu aí.

  Ela tenta me atacar furiosa.

—Bella por favor—Edward fala tentando me tocar.

—Por favor é uma caceta.—falo me virando pra ele—Você é um imaturo, oque adianta ser imortal e ter a mente de um psicopata crianção em?—ele me olha pasmo.

—Bella, se acalme por favor.—Esme fala tentando me tranquilizar.

—Não Esme, não vou me acalmar coisa nenhuma—olha pra ela— você sabe oque seu filhinho aqui fez?

—Eu sei que ele foi embora, mais veja só—não a deixo terminar.

—Isso é o de menos Esme, ele me largou no meio da floresta na noite mais fria do ano, se não tivessem me encontrado a tempo eu teria morrido de hipotermia.—falo gritando.

—Não era minha intenção Bella.—Ele fala. Isso é a gosta d'água pra mim.

Você me largou na floresta, tenho certeza que Alice viu isso e não fez nada, eu entrei em uma depressão profunda, chorei, magoei meu pai, e abandonei meses de vida em cima de uma cama.—sinto uma onda de calma.

—Nem tente me acalmar Jasper, você quase me matar, e nem pra pedir a porra de uma desculpa você pediu.—Ele me olha surpreso por minhas palavras.— E quer saber.

Falo indo em direção a escada pra ir embora, mais me viro e falo tudo que tenho pra falar.

—Esme—eles me olham—você vai me desculpar, mais no dia que você apoiou o Edward nessa babaquice dele de me largar no meio da floresta você se tornou uma mãe que não soube educar os propio filho, mesmo com séculos de idade.—Se ela pudesse chorar, estaria em prantos agora.—Alice, você é animada demais pro meu gosto,uma falsa e cínica, deixei bem claro quando disse pra não me chamar de Bella, e sim de Isabella, ou melhor,não me chame em hipótese alguma, esqueça o meu nome.— ela parece assustada.— Rosalie você tava certo quando disse que eu não deveria estar nessa família, você pode não ter acertado na cor do loiro, mais acertou na hora que não foi com a minha cara.—se olhar pudesse matar.—Jasper, você parece um boqueno de pau andando todo duro, anda direito pelo amor dos deuses.—ele apenas acena.—Emmet—ele parece uma criança ansiosa que vai ganhar um doce—parabéns,você merece por aguentar essa garota aí.—ele parece mais surpreso do que satisfeito com a minha observação.—E Edward, arruma esse cabelo, tá horrível, parece que enrolou um rabo de animal aí em cima, deixa de ser ridículo, você parece um stalker psicopata e tem mais, aprende a beijar, até o Jacob que é um adolescente sem rebelde sabe fazer isso melhor que você.—ele parece com raiva, e magoado, muito magoado.—Senhor Carlisle, se eu pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, eu só mudaria uma. E não é não ter conhecido o Edward,ou não ter sofrido e entrado em depressão.—ele me olham confuso.—Eu faria tudo exatamente igual só que a minha escolha de Cullen seria diferente. A senhora está de parabéns pelo marido que tem senhora Cullen, esse daí sim vale a pena qualquer lágrima de uma mulher.—eles me olham chocados e  escuto Emmet rir,mais já não me importo em ouvir mais nada e desço as escadas indo em direção a porta.

  Entro na picape e saio em disparada pra casa.

         É Edward Cullen, hoje é oficialmente o dia em que você me perdeu completamente.

                                              860 palavras.


Pessoal, peço desculpas pela demora, fico sem motivação e inspiração alguma, então não me deixe esquecer de atualizar essa fanfic pra vocês,okay? Beijos❤

New chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora