Festa

559 50 16
                                    

  Interessante. É bem legal essas histórias antigas que o pai de Jacob conta, mas me deixam meio triste. Só me fazem lembrar que se eu ainda estivesse com o Edward, não teria mais meus amigos do bando.

—E então? Cadê a surpresa, Bells?– Paul pergunta após a reunião acabar.

—Estava indo buscar, Paul. Tenha calma.

—Quer ajuda?– Paul me pergunta parecendo meio distraído.

—Não precisa, vou chamar Embry pra vir comigo.

  
   Vejo Paul me olhando e fazendo uma careta, mas se tinha algo pra falar, foi interrompido por um Embry animado correndo na nossa direção.

—Eae, Isa. Vamos lá?– Embry me pergunta.

—Vamos lá. Já volto, Paul.– Faço um tipo de carinho no braço de Paul, pra ele tirar aquela cara de bunda e saio andando.

  Eu e Embry seguimos até a minha camionete e pegamos tudo. Incluindo alguns doces, salgadinhos e algumas bebidas.

  Vejo os meninos correndo em nossa direção.

—Se isso aí tudo for comida, pode passar pra cá.– Quill fala vindo pegar as sacolas da minha mãom

—Pode sair de cima, Quill. Não é só você que vai comer.

 
  Quill faz carinha de cachorro abandonado.

—Sai do meio, Quill. Eu quero ver oque tem aí dentro.– Jared passa empurrando Quill.

—Pode parar, todos vão ver. Quando eu encontrar um local bom pra sentar.

  Vamos todos andando em direção a fogueira onde estava ocorrendo a reunião e nos sentamos ao redor dela.

  Começo a tirar tudo da sacola com a ajuda de Embry.

Caramba, Isa. Quanta coisa.– Jared fala abrindo um pacote de salgadinho.

—A não, Isa. Você trouxe bebida?– Quill fala choramingando, certamente lembrando do dia que ficou de ressaca.

—Larga de ser bunda mole, cara.– falo rindo.

   Os meninos começam a abrir os lanches e as bebidas. Vejo que Jacob, que está sentado ao meu lado, colocou seu braço ao redor do meu pescoço.


Ah, cara, o Paul não sabe oque tá perdendo.– Jared comenta.

  então percebo que Paul não está por perto.

Cadê ele?–pergunto aos garotos.

—Ele disse que tava cansado, ia aproveitar a noite e dormir o máximo que conseguisse.–Jacob fala abrindo uma latinha.

  Que estranho. Ele tava tão animado com a surpresa. Resolvo ir conferir. Pego uma das sacolas vazias e coloco uns docinhos e uns salgadinhos, junto com 4 latinhas de cerveja, e me levanto.

Vai aonde?– Jacob pergunta.

—Ver oque deu no Paul.

—Não precisa disso, ele já disse que só queria dormir um pouco.– Jacob fala parecendo bem sério.

—Não importa, vou levar essas coisas pra ele e ver se tá tudo bem.– imito a mesma expressão seria de Jacob e saio andando

  Vou andando em direção a casa de Paul, tudo tão silencioso. Certamente está todo mundo dormindo essa hora.

Vejo a casa de Paul e vou andando naquela direção. Bato na porta e espero alguém vir atender. Espero que Paul esteja bem.

                                         459 palavras.

Olá, como vocês estão? Eu estava relendo a fanfic, e não gostei muito, então havia decidido nao dar continuação a ela, porém, tem bastante gente nós comentário que parecem gostar como a história está decorrendo, então decidi ir atualizando ela.

Me deem dicas para os proximos capítulos, oque vocês gostaria que viesse a acontecer? Por quem a Bella deveria começar a se apaixonar denovo?


New chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora