_Vampiro Imbecil

1K 80 3
                                    

  Há dias não vejo o Jake, meu pai também inda tá caçando os supostos lobos que falei pra ele aquele dia e eu estou entediada.

  Deus, não tem nada pra fazer nessa cidade? E se eu fosse fazer compras em Port Angeles? Não. Jake me mataria se eu saísse da cidade. Mais poxa oque eu posso fazer? Pular de um penhasco? Claro que não.

  Peraí, é isso eu vou pular do penhasco de Lá Push, os lobos rondam aquela área então Victória deve estar bem longe de lá.

  Estou indo na direção do penhasco, e merda, eu esqueci o quanto aqui faz frio, mais ja estou aqui não é mesmo?!

  Passei na casa do Quill mais ele não estava, pior pra ele que vai perder de pular de um penhasco na minha presença.

  Quando foi que esse penhasco ficou tão grande? Ah foda-se eu não vou desistir. Tiro meu tênis e meu casaco. Porra. Que frio.

Vamos lá Isabella, você consegue.
—falo me encorajando.

  Corro e pulo. CACETE. O frio me atinge mais assim que coloco a cabeça pra fora da água começo a rir. Isso foi muito bom, eu vou fazer isso mais vezes.

  Mais quando olho pro lado vejo a merda em que eu me meti. Uma onda, uma onda enorme tá vindo e me empurra pra baixo, e de novo, e de novo. Até que vejo uma coisa vermelha vindo na minha direção. Ou será laranja. Mais não penso nisso por muito mais tempo, pois uma onda me atinge e só sinto a pontada na cabeça e desmaio.

 Mais não penso nisso por muito mais tempo, pois uma onda me atinge e só sinto a pontada na cabeça e desmaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Isa, Isa, Isa...—escuto alguém me chamar tão longe e vago, e mãos pressionando o meu peito.

  Sinto um aperto e queimação, como se eu não conseguisse respirar. Começo a cuspir água. Espere aí, água? A é, eu pulei do penhasco, alguém deve ter me salvado quando eu tava me afogando.

  Começo a abrir os olhos devagar por causa da claridade e vejo o rosto de Jake.

—Isa, Isa tá me ouvindo?—Jake pergunta.

—Jake...—falo. E ele suspira aliviado.

—Vem cá.—ele fala me pegando no colo estilo noiva.—Oque você tinha na cabeça em?

—Eu estava entediada,pensei que seria uma boa idéia mudar um pouco a rotina.—falo fraco.

—Leva ela pra casa.—Escuto alguém gritando e presumo que seja o Sam.—Eu vou até a casa do Harry pra dar uma força.

—Oque houve na casa do Harry?—pergunto.

—Harry Clearwater teve um infarto.—Jake fala— O Charlie e o meu  pai estão lá com a família dele.

—Ele tá bem?—pergunto

—Ele morreu.—ele fala e sinto meus olhos enchendo de água. Nao podíamos ser de conversa muito mais ele era um bom homem.

New chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora