É torturante, eu escuto aqueles pedidos de socorros, crianças chorando e toda aquela gritaria mais não consigo fazer eles parar.
—Parem—falo vendo os volturis morde e drenar os sangue daquelas pessoas—por favor parem.
Eu acordo com mãos geladas me segurando.
—Isa.—Edward me chama.
—Oque está fazendo aqui?—pergunto sonolenta.
—Me perdoe eu não devia estar aqui.—ele fala se levantando.
Mesmo com meu coração batendo forte pelo medo do pesadelo que tive eu não o paro. Afinal, quando eu pedir pra que ele não fosse ele sequer olhou para trás.
Ele se vira novamente e começa a falar cauteloso.
—Você teve um pesadelo...—ele começa se aproximando.—e já que eu estava aqui, quero dizer, aqui na cidade eu passei no seu quarto pra olhar se estava tudo bem.
—Eu estou ótima.—falo e não lembro como cheguei aqui. Charlie Me carregou até o quarto? Perae.
—E o Charlie?—pergunto nervosa.—Ele já sabe que estou em casa? Oque vou dizer? Ele vai me matar.
—Não se preocupe Alice trouxe você, e ele perguntou a ela se a família toda tinha voltado.—Edward fala—então de prontidão ele já disse que se eu passar pela porta eu levo um tiro, mais como eu entrei pela janela não vejo problema.
—Ah sim claro.—respondo irônica.
—Isa...—ele começa—me perdoe, eu realmente não sabia oque estava fazendo, fui irresponsável e não sabia a confusão que estava deixando. Eu realmente só prestei atenção nos pensamentos de James aquele dia, não pensei que os sentimentos que ela tinha por ele fosse tão grande ao ponto de te fazer ficar em perigo—a expressão dele fica mais dura—eu não queria deixar você nas mãos daqueles lobisomens imaturos e irresponsáveis, eu me sinto doente por não ter te protegido e...
—Pare.—eu falo com uma expressão de desaprovação.— Os lobisomens "imaturos" cuidaram de mim,melhor do que você fez todo esse tempo.
—Eu sei, eu só...—ele me olha e ver que não estou com uma cara nada boa.—deixa pra lá.
—E agora?—pergunto o olhando.
Ele suspira e finalmente fala.
—Pensei que podia viver sem você Bella—o olho com cara azeda por causa do apelido.— desculpe, Isabella, eu pensei que indo embora te daria uma nova oportunidade de vida, mais eu não consegui me afastar, sei que provavelmente não vai querer continuar nosso relacionamento, mas...
Eu rio, ou melhor, eu começo a gargalhar.
—Do que está rindo?—ele pergunta.
—Quando eu perguntei oque iríamos fazer agora, não quis perguntar sobre nosso relacionamento Edward.—Rio de novo.—Nosso relacionamento acabou quando me abandonou naquela floresta.—falo entre dentes com raiva, mais me sinto magoada, pois ainda machuca. Recobro a seriedade e continuo.—Estou falando sobre os Volturis, Alice disse que eu iria ser transformada, mais eu não vou.
Ele me olhou com os olhos cheio de sentimentos,tristeza, alívio, amargura e vários outros sentimentos.
—Não se preocupe você pode viver por muitos anos ainda, pra eles alguns anos de vida humana são como segundos.—falou desviando o olhar.
—Mais e sua família?—ele me olha— Você acha justo? Carlisle e Esme pagar por um maldito erro seu? E seus irmãos? Não podemos resolver isso como se dependesse apenas da minha vida.
—Certo.—ele fala.—Oque sugere?
—Vamos falar com sua família, vamos ver oque eles acham.—digo levantando e indo em direção ao guarda-roupa pegar uma blusa de frio.
—Não precisa.—ele diz levantando da cama—Isso não é sobre eles, é sob—jogo uma roupa nele e ele pega na mão me olhando sem entender.
—Para de se egoísta, eu posso ter uma vida humana de 80 anos mais meu pai, mais com medo, e vocês? Quando descobriram que eu morrir, vão acabar com os Cullens. Não quero viver com essa culpa.
—Okay, vamos lá.—ele fala pulando a janela enquanto eu vou devagar até a porta e entro na picape.
Espero ter paciência e forças pra entrar naquela mansão novamente.
664 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New chance
Romansa"Era impressionante o quanto a vida prega peças em nossas vidas, e agora era ele que estava definhando por mim" E se Isabella escolhesse viver por ela mesma? Uma vida que muitos adolescentes anseiam? Ou uma nova chance? Lua nova