Por Deus, quase não consigo chegar em La Push viva por causa dessa bendita chuva. Espero que Jacob Black tenha uma bela explicação ou eu vou arrancar as bola dele.
Quando chego já posso ver Jake de longe e....puta merda, ele não fez isso não né? Ah ele fez.
—JAKE-grito quando desço da picape já começando a sentir a chuva me molhando. Quando ele finalmente se aproxima eu falo.
—Você...cortou o cabelo, e fez uma tatuagem...-eu falo olhando pra ele.
Meu Deus, Jacob Black está usando anabolizantes? Pura merda olha esses músculos do braço, e esse tanquinho? A chuva vai batendo pelo seu peito e descendo até o tanquinho e....Isabella olha pra cima pelo amor de Jesus Cristo.
Olho pro Jake e ele parece tentar esconder um sorriso orgulhoso, mais mesmo assim está com um olhar envergonhado pela secada que dei nele, ah como eu queria da outra coisa além dessa secada. Foco Isabella, foco.
—Isabella...—Ele fala
—Que merda Jacob, eu fiquei preocupada, pensei que você tava morrendo e seu pai tava com dó de me falar, porra cara, por que não respondeu minhas mensagens, eu liguei umas mil vezes, oque aconteceu?
—pergunto gritando.—Você tem que ir embora.
—Como é? Repete, acho que não ouvi.—falo pra ter certeza de suas palavras.
-
—Isabella, vai embora.—ele fala.—IR EMBORA É UMA PORRA—eu grito e vejo sua reação de surpresa por eu ter explodido. A Jacob Black, você não viu nada ainda.
Mais ele simplesmente dá as costas e sai andando.
—Parado aí, não de nem mais um passo.—eu falo séria e devagar.
—Tem alguma coisa aver com o Sam?—ele me olha—parece que acertei não é mesmo—quando ele vai falar eu interrompo ele—olha Jake se você tiver traficando anabolizantes pra ele tudo bem, quem sou eu pra te julgar, mais se ele tiver te obrigando eu mesmo vou dar uns murro naquele cara de....
—Não Isabella, o Sam só quer me ajudar—ele fala e eu não entendo merda nenhuma.
—Mas se quiser culpar alguém, culpa aqueles sugadores de sangue que você tanto adora!!Os Cullen.-ele fala.
—Merda Jake, do que você ta falando?—pergunto quase gritando. Merda, será que ele sabe dos Cullen? É óbvio que sabe né Isabella se não ele não chamaria de sanguessuga.
Alguns garotos chamam o Jacob e ele rapidamente se vira pra mim.
—Não podemos mais ser amigos Isabella.—ele fala sério.
—Como assim Jacob?— eu pergunto com um nó na garganta—Você prometeu lembra? Você disse que nunca ia me machucar.—falo com lágrimas nos olhos.
—Eu não sou mais um bom garoto Isa—Ele fala pesaroso— E eu falei que não iria machucar você Isa, e é assim que estou tentando manter minha promessa. Vá embora Isabella e não volte mais, se não irá se machucar.
—VAI A MERDA JACOB,SEU IMBECIL—mais ele ele continua correr em direção dos homens me ignorando.
Eu não preciso disso, nunca mais vou ficar na fossa por causa de um homem de novo.
Quando estou quase saindo de Lá Push vejo alguém andando deprimido na chuva, espera aí, eu conheço essa pessoa.
—Entra aí.—falo quando paro a picape e abro a porta pra Quill entrar.
—Foi ver o Jake?—ele pergunta.
—Como pode ver, nós dois estamos na merda—eu falo enquanto volto a dirigir—meu ex namorado imbecil me abandonou há alguns meses, e Jacob também me abandonou—falo como raiva—e você perdeu seus amigos pro traficante de anabolizantes, dois infelizes por causa de Jacob Black.
—Isa, eu entendo qu você está com raiva, mais pra onde você está indo?
—esse garoto acha que vou fazer oque?Sequestrar ele? A me poupe.—Vamos no mercado e depois pra minha casa, liga pro seu pai e me passa o telefone aí.
Ele disca alguns números no telefone e me entrega.
—Alô...
—Isso não demais não Isa?—pergunta Quill quando eu volto pro carro com uma sacola de cerveja e petiscos.—eu nunca bebi antes.—Relaxa Quill—eu falo—vai ficar tudo bem, como eu pedi pro seu pai pra você dormi lá em casa, e falei que era filha do xerife ele obviamente não vai desconfiar, e meu pai tá pescando só chega amanhã a noite, então hoje vamos encher a cara meu caro amigo.
—Então vamos lá né.—Ele fala todo animado já abrindo uma cerveja com um abridor que tem no chaveiro da chave do carro—e essa vai para o Jake e o Embry por me excluírem do grupo.—ele fala dando um gole e abre outra cerveja e me entrega na mao que não está na direção do carro.
—Essa vai para Edward imbecol e Jacob babaca por me abandonarem.—Falo e dou um gole na cerveja logo brindando com Quill.
—A noite vai ser longa—ele fala enquanto estacionou a picape.—a com certeza vai.—Eu confirmo.
822 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New chance
Romansa"Era impressionante o quanto a vida prega peças em nossas vidas, e agora era ele que estava definhando por mim" E se Isabella escolhesse viver por ela mesma? Uma vida que muitos adolescentes anseiam? Ou uma nova chance? Lua nova