Estou aqui

748 83 10
                                    

Sn pov:

20 de Fevereiro de 2021, Seul, Koreia do Sul

-Bom dia

Disse assim que abri a porta de casa, dando de cara com 7 pessoas, sorrio para todos e comprimento um a um, enquanto eles entram em casa.

Meus amigos já se encontravam pegando um bronze na piscina, enquanto eu esperava pelos outros visitantes.

-Sn, toca aí.

Bambam esticou a mão e eu logo tratei de bater.

Jungkook imitou o gesto e eu também.

Comprimento as meninas também.

-Olha meu pequeno.

-Haha, seu?

-Você estraga os prazeres dos outros.

Digo fazendo uma careta porém rindo em seguida para Jisoo, estico o braço e ela me entrega o Kunpimook, começo a mecher em seus cabelos, bagunçando.

-SN, POR DEUS.

-Oque? Eu só estou vendo uma coisa.

-Tadinho do meu filho, sofrendo bullying logo cedo.

-No, never.

Chamo todos para fora enquanto carrego o pequeno nos braços.

-Ai que bebê lindo, de quem é?

Minha mãe pergunta assim que chegamos na área gourmet do lado de fora da casa, onde ela estava preparando algum prato.

-É da Jisoo.

Digo apontando para mesma, que vinha um pouco tímida junto com seus amigos.

-Filha ela é linda né?

-Muito, e muito legal também, todos são.

Digo com um pequeno sorriso.

-Olá, é um prazer conhecer vocês.

Minha mãe já estava no meio deles fazendo amizade, logo meu pai foi também, comprimentando todos e incluindo eles.

Uma música de fundo tocava, enquanto eu estava encostada numa coluna na área de churrasco, acariciando a bochecha do bebê enquanto murmurava a música, até que sinto algum se aproximar.

-Sn?

-Eu.

-Não, eu.

-Você?

-Para de ser besta garota.

Jisoo me deu um tapa fraco no braço.

-Aii, meu braço caiu.

-Ta tão engraçadinha hoje.

-O que tu quer de mim?

-Bom, é que o carrinho do Kunpimook ficou lá no carro, eu chamaria algum dos meninos, mas eles já pularam na água, vão molhar sua casa.

Vejo na piscina que todos eles estavam brincando, e Jack da um mortal bem na hora, molhando todos que estavam perto.

-Ok, vamos fazer isso.

Caminhamos até o lado de fora de casa e ela destrancou o carro, entrego o baby para ela, logo pegando o carrinho de dentro do porta malas.

-Huu, isso aqui está levinho.

-Não sei aonde? Acho que você que faz muita academia.

-Você que é fraquinha Chu.

Digo segurando o carrinho com uma mão, e com a outra, coloco eu vou do seu braço, apertando.

[IMAGINE] Meu Esperado mais InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora