Jisoo pov:
9 de Outubro de 2021, Seul, Koreia do Sul.
Eu não conseguia raciocinar direito depois do orgasmo que acabei de ter, estava tentando processar tudo o que acabou de acontecer e é quando sinto um peso sobre mim novamente.
Os lábios de Sn preenche os meus e consigo sentir meu próprio gosto na sua língua.
-Olha o jeito que você me deixou Jisoo.
Ela passa seu membro ereto na minha intimidade, me fazendo sentir o quão dura ela está, e me fazendo deseja-la ainda mais dentro de mim.
-Sn...
Ela passa seu sexo entre minhas dobras logo depois ameaçando me penetrar, porém não o faz.
-O que você quer Jisoo?
Ela pergunta totalmente rouca me fazendo suspirar.
-Você... Dentro de mim... Agora.
Sei que, pelo seu instindo, tudo o que ela gostaria de fazer nesse momento é me penetrar como um flash, entretanto, ela começa devagar, para eu me acostumar, colocando só a cabeça, e de pouco em pouco, seu comprimento todo, arqueio as costas enquanto sinto uma dor nas minhas partes íntimas, Suho não tinha nem metade do tamanho de Sn, e isso está me abrindo por dentro, me alargando enquanto recebo seu membro.
Quando deixo escapar uma lágrima solitária, Sn percebe meu desconforto.
-Hey... Amor, não se comprime, vai doer mais, relaxa... Relaxa... Eu estou aqui.
Ela começa a me dar beijos molhados pelo pescoço, fazendo aprovar seus toques carinhosos enquanto ela ainda está dentro de mim.
-Isso meu amor... Não comprime, pode doer mais, apenas relaxe ok?
-Sn... Tá doendo muito.
Solto outra lágrima a qual ela trata de limpar na mesma hora.
-Eu sei, sinto muito, mas vai passar logo ok? Você confia em mim?
Ela me olha no fundo dos olhos, e me sinto perdida neles, sinto seus lábios nos meus de leve, era apenas selinhos, sei que estava tentando me distrair da dor, e de certa forma funcionou.
-Eu confio.
Ela da um sorriso pequeno, enquanto segura meu rosto com uma de suas mãos, passando o polegar sobre minha bochecha alisando a mesma.
-Ótimo... Será no seu tempo ok?
Assinto e ainda de baixo começo a relaxar, alguns segundos depois asseno com a cabeça para ela continuar, já que consegui me acostumar com o seu tamanho.
Ela começa em uma vai e vem sem ritmo e lento, fazia isso de modo inquieta, hora olhava pra baixo e hora olha em meus olhos, tendo a certeza de que não estava me machucando, ou que eu estava aguentando a dor.
Sinto beijos molhados serem depositados em minha clavícula, logo eles vão subindo, migrando para o pescoço e depois para minha orelha, me fazendo aproveitar mais o momento enquanto suas mãos passam pelo meu corpo, explorando cada cantinho da minha pele enquanto lá em baixo as coisas começam a ficar mais intensas.
Com suas investidas mais rápidas, começo a sentir uma onda de prazer então seguro sua nuca ao mesmo tempo que prendo minhas pernas nas suas costas, a impossibilitando de sair caso queira.
-Aahh Sn... vai mais... fundo.
Suas estocadas começam a ser mais violentas e fortes, me fazendo revirar os olhos com tamanha prazer que estou sentindo com ela dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINE] Meu Esperado mais Inesperado
ФанфикKim Jisoo esta em um relacionamento abusivo, casada a 3 anos com o pior tipo de homem possivel, seu marido Kim Jun-Myeon não trata bem a mulher e nem o próprio filho que se encontra com apenas 4 meses de vida, sem poder fazer nada por medo e por ser...