Ele o levou...

434 40 0
                                    

Sn pov:

12 de Março de 2022, Seul, Koreia do Sul.

-Amor, estava pensando em levar Kunpimook ao parque essa tarde.

Digo divagando, estava sentada na cadeira da sala de jantar, com Kunpimook em meu colo, estava dando comida para o pequeno, enquanto Jisoo terminava de atualizar seu livro.

-Eu acho bom vida, eu vou com vocês, mas terei que sair mais cedo, vou ter uma conferência com o pessoal da editora ainda hoje.

Assinto e continuei a dar comida ao pequeno.

[...]

-Eu acho que a gente pode ficar aqui.

Jisoo estende uma toalha sob a grama, logo colocando a cesta com as coisas que iríamos usar e comer nesse piquenique.

Venho andando devagar, pois Kunpimook estava muito curioso com tudo a sua volta, o mesmo já andava tranquilamente, e sempre que alguma criança passava brincando ou alguma pessoa com seu cachorro, ele gostava de admirar.

-Vamos meu amor.

Chamo ele, que prontamente vem até mim, estendo minha mão para ele e o mesmo agarra, arrumo a alça de sua bolsa em minhas costas e continuo a andar ao seu lado.

Quando cheguei ao tapete, observei Jisoo organizando todas as nossas comidas, logo ouvi Kunpimook a chamar.

-Omma...

Minha linda mulher prendeu sua atenção em nosso filho e observou o que ele tanto queria dizer.

Vi quando o pequeno Kim, apontou para o pote cheio de morangos que havia ali, e acabei rindo.

Ele era facinado por morango.

-Você quer meu bem?

Ela pergunta, chamando ele para perto, ele anda desengonçadamente até ela e senta em seu colo, colocando a mão em seu seio, por cima da roupa.

-Aqui está querido.

Ela estende um morando em sua direção e o mesmo pega rapidamente, colocando-o em seu boca e saboreando a fruta com as bochechas cheias.

-Hey, o que está fazendo ainda em pé? Venha pra cá.

Saio dos meus devaneios e faço o que minha noiva pediu, logo me juntado aos dois.

Sento sob o forro no chão e arrasto para perto deles.

-Eu sabia que Kunpimook iria querer os morangos.

Digo alisando sua cabeça e Jisoo concorda comigo.

Algum tempo se passou ali, horas na verdade, aproveitamos bastante a tarde daquele dia ensolarado, Kunpimook brincou com alguns outros bebês, comprei também alguns sorvetes para a gente, eu e Jisoo nos paqueramos e nos amamos em alguns momentos, até que ela teve que ir embora, tinha algo importante a se fazer.

Fiquei por ali mais algum tempo com meu filho, quando percebi que o mesmo estava dando indícios de que estava com sono, organizei nossas coisas e parti em retirada, ele ainda precisará tomar um banho e comer algo antes de dormir de verdade.

[...]

Abro o porta malas e ali me encarrego de colocar os brinquedos do meu pequeno, mas não consegui finalizar o ato ao ouvir uma voz nada agradável atrás de mim.

-Ora, ora, ora, o que temos aqui...

Me viro com um sentimento totalmente diferente do início do dia, agora eu estava enraivada, sentia repulsa e o ódio dominou meu corpo por longos segundos.

[IMAGINE] Meu Esperado mais InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora