Narrador pov:
09 de Dezembro de 2029, Seul, Koreia do Sul.
Jisso estava na casa de seus pais, um almoço era o que acontecia lá, reunidos assim como todos os outros almoços anteriores.
Namjoom conversava com o senhor Kim, Kunpimook brincava com o pequeno Isaac, Sn e Jin estavam ocupados demais decorando um bolo para comer de sobremesa e a senhora Kim e Jisoo, iniciavam uma conversa.
-Filha, me acompanhe por favor.
A mais velha chama sua caçula e a mesma se treme na hora, embora já tenham passado 30 anos, os irmãos Kim's sempre irão temer a matriarca da família, quando ela diz: "me acompanhe" nunca é um bom sinal.
Jin olhou para sua irmã com um olhar de: "boa sorte, pois vai precisar" a ali naquele momento, Jisoo se sentiu como se estivesse 5 anos, ela queria fugir dali.
A senhora Kim saiu de sua casa, andando em direção ao jardim que havia ali, logo foi seguida por sua filha, que vinha de forma rápida.
-Senhora...
A mulher não disse nenhuma palavra, apenas continuou a andar e por um momento, Jisoo se sentiu frustrada, a matriarca sempre fazia isso, o que a fez pensar que Sn sofria muito nas mãos da mesma, pois ela havia puxado isso de sua mãe.
Ao parar de frente a um lugar repleto de flores das mais diversas espécies, plantadas unicamente pela mais velha, as duas se sentaram, em um banco de madeira que havia ali.
-Sabe filha...
A Kim começou.
-Eu não era muito a favor dela no começo.
Confusa, a mais nova já ia perguntar do que se tratava, quando viu sua mãe apontando com a cabeça para dentro da casa, de onde elas estavam, dava para ver nitidamente o que acontecia na cozinha, pois ali tinha uma porta de vidro enorme.
Ao olhar para onde a sua mãe indicava, Jisoo abriu a boca em um "o" perfeito.
-Eu sentia que de alguma forma, o que vocês tinham era algo passageiro, e sabia que você sairia destruída disso, eu não sei o que eu pensava... Eu só via como era sua relação com Suho e sinceramente... Eu pensava que estando com essa garota, seria mais do que apenas perda de tempo, eu tinha medo por você, por causa de Suho, o que ele iria pensar, será que ele conseguiria enfim te matar, por sempre estar contrariando ele?
Jisoo suspirou, olhando para seus próprios pés, se alguém perguntasse, se ela nunca cogitou que as duas não daria certo, ela estaria mentindo, por que, durante muito tempo, foi uma verdadeira luta manter o namoro e o casamento intacto durante todo esse tempo.
-Então... O que mudou?
Seus olhos sobem, para se encontrar com os de sua mãe, e a mais velha fez questão de segurar a mão de sua menina.
-O jeito como ela olhou e olha para você...
Sussuro era eufemismo, se a Kim mais jovem não estivesse do lado da senhora, provavelmente não teria escutado nada.
-Como... Ela me olha?
Ao assentir, a mulher continuou.
-Eu percebi no olhar dela o quanto ela te ama e te admira, pois é o mesmo olhar que seu pai tem comigo, eu sempre tivesse o sonho de estar viva para ver o casamento da minha filha, um casamento de verdade, sem faxadas, apenas dois corpos se unindo em consciência e coração, por espontânea vontade, e eu consegui ver isso... Quando ela me pediu para pagar a dívida, eu fiquei realmente sem palavras, mas na época, achei que era apenas um capricho de uma adolescente inconsequente, com o tempo pude que de imatura ela não tem nada, confesso que a julguei mal... Mas eu precisava desconfiar dela, era a minha filha a quem estávamos falando, e agora... Eu percebo que tudo valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINE] Meu Esperado mais Inesperado
FanficKim Jisoo esta em um relacionamento abusivo, casada a 3 anos com o pior tipo de homem possivel, seu marido Kim Jun-Myeon não trata bem a mulher e nem o próprio filho que se encontra com apenas 4 meses de vida, sem poder fazer nada por medo e por ser...