Boa noite amor

891 88 31
                                    

Sn pov:

1 de Maio de 2021, Seul, Koreia do Sul.

-Amor, vem cá.

Jisoo me chama para subir na cama de casal que tinha no nosso novo quarto, ela estava com o kit de primeiro socorros na mão, enquanto Kunpimook estava estirado no meio da cama já devidamente forrada com lençóis, travesseiros e edredons para gente poder dormir, o bom foi ela ter pensado em trazer essas coisas, se não a gente ia dormir no colchão puro, que já nem sei quanto tempo não vê um aspirador.

-Espera, preciso ligar para meu amigo, aquele que eu te disse que vai fazer o design do apartamento.

-AGORA SN, Esses machucados podem inflamar, e eu não quero você doente, logo agora que temos alguém na nossa cola.

Suspiro derrotada.

-Tá mãe.

-Olha... Se você ficar reclamando eu vou falar é com ela mesmo.

-Com a sua sogra?

Sorrio amarelo e vejo ela sorrir pequeno.

Ela pega o algodão e molha na água boricada, logo começa a passar suavemente no meu rosto.

-Você acha que ela vai aceitar? Sabe... A gente.

-Hum... Pra falar a verdade eu não faço a mínima ideia, ela é imprevisível e instável, ela pode odiar a ideia, ou amar-la, depende do humor, preciso falar com ela em um momento que sei que ela está de bem com a vida.

-Mas sobre Kunpimook e tudo mais.

-Olha, eu não pretendo falar com ela sobre a briga com seu marido, sobre ele ser agiota ou sobre a dívida que sua família tem com a família dele, seria demais pra ela, mas sei que ela aceitaria de boa o fato de eu ter um filho enteado, sei que ela gostaria um neto, Jack quase deu um a ela, e ela ficou radiante, porém foi comprovado que não era dele, e acredito que ela ficou mais triste do que ele.

-Nossa, é bem a cara dela mesmo.

-Sim, bem... Acho que ela não ficaria surpresa, sabe, se algum dia eu assumisse um relacionamento com você.

-Como assim?

-Eu contei pra ela, pra ela e pro meu pai, contei que sou apaixonada por você, ela reparou na primeira vez que você foi lá em casa, junto com seus amigos, ela me disse para abrir o jogo e eu falei, ela não ficou brava ou algo do tipo, só ficou preocupada, eu tenho 16 anos, e minha mãe acha que eu não tenho cabeça pra nada, ela só fala de como eu arrisco a minha vida.

-É ela está errada?

Jisoo aperta com força encima do machucado na minha boca.

-AI AMOR, KARALHO.

-Olha a boca, porra.

-Enfim a hipocrisia.

-Eu vou é colocar álcool nesse algodão, já que tá reclamando, não fez isso nem quando Suho te metou porrada.

-Hey, perai que não foi bem assim, a gente brigou ok? Me diz, que é que ficou desmaiado e amarrado no chão gelado em uma coluna no meio da sala, enquanto eu fugia com a esposa e o filho dele em? Me diz quem saiu perdendo mais.

-Você é tão má Sn, seduzindo as casadas.

Ela dizia com graça.

-Foi o que eu disse lá no restaurante com nossos amigos, me lembro claramente de dizer que não faria mal se eu pegasse a irmã do Kim Seokjin, embora ela seja comprometida.

-Então você já sabia que era eu a irmã dele.

-Hum... Na verdade sim, eu já sabia, e a sua cara de espanto foi a melhor, você estava tipo: "o que essa garota tá falando?".

[IMAGINE] Meu Esperado mais InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora