Ela não te contou?

407 47 7
                                    

Jisso pov:

17 de Novembro de 2029, Seul, Koreia do Sul.

[...]

-Sabe gente... As vezes eu ainda tenho medo de que a família do Suho possa voltar, para querer acerto de contas.

Chamo atenção das pessoas ali no local, nos estávamos descansando após a comemoração que tivemos agora pouco.

-Como assim minha filha?

Minha mãe pergunta se sentando em uma dos assentos estofados ali no salão de festas.

Olho pra ela com cenho franzido, será que ela não lembra?

-Ué mãe, a di-

Sou interrompida por Jackson que fala algo fora do meu conhecimento.

-E pensar que Sn quase morreu quando foi quitar a dívida na Grécia, eu preciso dizer... foram dias de tensão.

Arregalo os olhos ao ouvir, o que ele quer dizer com aquilo?

-Como assim Jackson?

Ele me olha, assim como todos meus amigos e parentes e eu percebo seu olhar confuso.

-Ela não te contou?

Lalisa pergunta como se fosse óbvio e eu suspiro desacreditada, mais uma vez Sn fazendo as coisas escondido de mim.

-Alguém por favor pode me contar o que está acontecendo aqui?

Inquieta busco por alguma informação enquanto eu mesma me sento em um dos bancos e tomo um copo de água que tinha ali por perto.

-Certo, isso é uma longa história...

Taehyung diz e eu continuo aguardando, parece que todos aqui sabem, menos eu.

-A alguns anos, Sn veio até nós filha, ela tinha medo por você, e pediu autorização para pagar a dívida da família, eu e sua mãe relutamos no começo, falamos que nao tínhamos como pagar de volta, mas ela insistiu dizendo que apenas queria ver você bem, então deixamos.

Meu pai diz se sentando ao lado da minha mãe e segurando sua mão.

-O que, como vocês não me contaram isso?

Levanto indignada e observo eles simplesmente não falarem nada, a não ser por Jackson.

-Ela implorou por isso!

-E vocês simplesmente aceitaram.

Me exalto um pouco e vejo o clima mudar por aqui.

-Por favor irmã, se acalme, pense no bebê.

Meu irmão diz, se aproximando e me abraçando de lado, mas a única coisa que eu conseguia pensar era em como ela pode não me contar algo do tipo, parece que nunca vou saber de verdade quem Sn é, sempre tem alguma coisa em que ela insiste em não me dizer.

-Não diga isso como se não conhecesse sua própria esposa, você sabe que Sn nunca busca mérito, e que se ela simplesmente contasse para você, o que aconteceria seria uma adoração continua de você para ela.

Ele diz alto também, mas com a voz controlada.

-Foi na época em que vocês tinham se mudado para o apartamento, ela sempre vinha me dizer que você era do tipo de pessoa que só agradecia, ela não gostava disso, por que as coisas que ela fazia por você, eram coisas normais, nada muito grandioso, então ela não queria que você soubesse por isso.

Abaixo meus ombros, lembrando das inúmeras vezes em que ela fazia algo para mim, realmente, coisas bobas, mas para mim, eram coisas maravilhosas, por que, eu não estava acostumada com aquilo.

[IMAGINE] Meu Esperado mais InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora