Sn pov:
08 de Outubro de 2021, Seul, Koreia do Sul.
Acordei não sabendo aonde eu estava, observei ao redor e vi que se tratava do open bar daqui de casa, levantei do chão meio grogue ainda e percebi que não estava sozinha.
-Jennie?
A morena estava acordando também, no seu colo, uma Rose destruída estava dormindo ainda.
-Gente... O que rolou?
Joy pergunta se levantando, mas não podedendo finalizar o processo, pois Jungkook estava com a cabeça nas suas tíbia.
-Hey muleque, acorde.
Um tapa foi desferido suavemente no rosto de Jeon, que acordou assustado e levantou rapidamente.
-Alguém lembra o que aconteceu?
Lisa disse bocejando enquanto eu me esticava.
-Comemoramos o aniversário do Kumpi, e viemos para cá, apenas para fazer um happy hour, acho que bebemos demais.
-Ah jura Jackson? Você acha que bebemos demais?
Pego minha polo, e visto, logo saindo do local, suspirei cansada e fui até a cozinha, peguei um copo com água e um remédio para dor de cabeça, logo bebendo o mesmo.
Depois, subi as escadas lentamente me dirigindo até meu quarto, adentrei o mesmo e vi que não havia ninguém, assim como no closet, apenas segui para o banheiro para tomar um banho.
Liguei o chuveiro, sentindo aquela água gelada, abaixar a temperatura do meu corpo, enquanto suspiro de frio.
Passo as mãos pelo meu cabelo, e logo pego o shampoo, em seguida o condicionador, peguei o sabão, e passei pelo meu corpo rapidamente, depois um olho corporal e desliguei o chuveiro.
Parei por um minuto, olhando para baixo, sem nenhum pensamento em específico, apenas divagando enquanto meu corpo ainda está acordando.
Sai do box e peguei um robby e uma toalha, me vesti e passei a toalha pelo cabelo, tirando o excesso de água.
Fui até a pia dupla que havia ali, e peguei minha escova, colando um pouco de pasta sobre a mesma, e em seguida escovando meu dente.
Me encarei no enorme espelho do lugar.
-Você está muito mal, para alguém que está completando 17 anos.
Peguei o creme facial e passei um pouco sobre meu rosto, em seguida o creme de cabelo, pentiando o mesmo e já finalizando.
Sai do banheiro e migrei para o closet, escolhi uma calça cargo preta e uma gola rolê, um tênis branco e uma jacketa jeans, alguns acessórios e meu óculos.
Sai do quarto e fui até a cozinha novamente, lá se encontravam Jennie, Taehyung, Lisa, Rosé, Bambam, Jin, Namjoom, Jackson, Joy, Mark, Jimin, Jungkook, Jisoo e o Kunpimook.
-Bom dia pessoal.
Disse sem nenhuma animação, Jack me encarou como se reprovasse minha ação, mas apenas dei de ombros.
Fui até minha namorada e lhe abracei por trás, beijando seu pescoço desnudo, depois fui até meu filho e fiz um carinho em sua cabeça.
Enquanto todos estavam se acomodando para tomar café, eu apenas queria energético e balas, e foi isso que eu peguei para comer, pouco tempo antes de meu irmão tomar as balas de gelatina da minha mão.
-Hey!
-Você não pode comer isso hoje.
Ele falou alto, chamando atenção do pessoal que já comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINE] Meu Esperado mais Inesperado
FanfictionKim Jisoo esta em um relacionamento abusivo, casada a 3 anos com o pior tipo de homem possivel, seu marido Kim Jun-Myeon não trata bem a mulher e nem o próprio filho que se encontra com apenas 4 meses de vida, sem poder fazer nada por medo e por ser...