Sn pov:
7 de Maio de 2021, Grécia, Europa.
-É então Sn, como as coisas estão indo aí?
-Eu não sei Jack, eu estou com medo, todos são extremamente sérios, e ainda mais Suho está aqui, ele está me olhando, com aquela cara que diz: "Eu vou torturar, degolar, desmembrar, afogar, queimar e assassinar você"
-Calma mana, se até agora não aconteceu nada contigo, então provavelmente não vai acontecer, relaxa, e enquanto a Suho, você precisa virar o jogo contra ele Sn, se não eles não vão aceitar o dinheiro.
-Eu sei... Jack, eu tenho que ir...
-Tudo bem mana, vai dar tudo certo, me ligue quando tudo isso acabar.
-Se algo acontecer... Eu te amo irmão.
E assim eu desliguei o telefone, sem esperar por uma resposta dele, e sem saber o que viria a seguir.
Nesse exato momento eu estou em um banheiro qualquer, dentro do grande castelo Nafpaktos no centro da Grécia.
Minha missão é apenas uma, fazer com que Jisoo seja livre, não importa o que aconteça comigo.
-Hey, vamos logo com isso aí.
Um dos seguranças da família Kim diz grosso, batendo na porta do banheiro na qual eu estava.
Saio imediatamente do banheiro e sou escoltada até a sala de conferência por 4 homens uniformizados e armados.
Assim que me sento na cadeira novamente, o anfitrião do lugar começa a falar.
-Como você disse anteriormente, você quer pagar a dívida da família Kim, certo?
-I-isso.
Me amaldiçoou por ter gaguejado na frente dele, não é a primeira vez.
-Tio avô, eu não concordo com isso, olha o que essa garota fez comigo, meu tornozelo está quebrado por causa dela, e ela roubou minha esposa de mim, tem ideia tio? Como toleramos essa garota em nossa casa? Ela já deveria estar a 7 palmos do chão.
Engulo em seco quando os outros membros da família começam a olhar pra mim com um olhar de reprovação, Suho é bom em fazer a cabeça das pessoas, mas eu sei manipular alguém melhor do que ele quando quero.
-Isso é verdade?
O senhor na ponta da mesa diz com seriedade na voz.
-Bem... Sim, é verdade, eu quebrei o tornozelo dele, mas em nenhum momento roubei ninguém dele, Jisoo não é um objeto e nunca foi, se ela escolheu estar comigo é por que ela tem livre arbítrio.
-Você está completamente errada garotinha, a garota é sim dele, se esqueceu? Ela era parte da dívida.
Um dos homens sentados a mesa diz, ele se parece bastante com Suho, porém em sua face existe uma cicatriz, que vai um pouco a cima da sombrancelha, até debaixo do olho, ele me dá medo.
-Acha que vai ter acordo depois de toda essa confissão garota?
Uma mulher mais velha, toda siliconada entra na conversa, alguém por acaso falou com ela? Por que eu não.
-Existe um motivo plausível para eu ter feito o que fiz.
-Não acha melhor deixar ela se explicar, antes de dar o veredito final papai?
Um homem diz, deve estar em seus 40 anos de idade, ele é todo relaxado, roupa amarrotada, cabelo bagunçado, pé em cima da mesa, e chiclete na boca, será mesmo que ele é um homem? Ou se passa por adolescente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINE] Meu Esperado mais Inesperado
ФанфикKim Jisoo esta em um relacionamento abusivo, casada a 3 anos com o pior tipo de homem possivel, seu marido Kim Jun-Myeon não trata bem a mulher e nem o próprio filho que se encontra com apenas 4 meses de vida, sem poder fazer nada por medo e por ser...