Sn pov:
10 de Fevereiro de 2021, Seul, Koreia do Sul
Ela termina de amamentar seu bebê e cobre os seios com a blusa, enquanto o bebê continua se remechendo em seu colo, sorri ao ver seu jeito desengonçado.
-Quer ajuda?
Ela parece pensar e acho que está até receosa mais mesmo assim disse:
-Será que daria pra vc segura-lo só pra mim arrumar a blusa?
-Claro.
Pego o pequeno Kunpimook que está enrolado no sobretudo dela, ergo ele até a altura do meu ombro e começo a dar leves batidas nas suas costas para fazer ele arrotar, assim que ele o fez peço um pano de boca a Jisoo para colocar no meu ombro, caso ele acabe gorfando.
-Você realmente sabe cuidar de um bebê, tem mais habilidade do que eu.
Ela acaba rindo e eu sorrio apenas por ver ela sorrir.
-Eu te disse que tenho vários primos, faço isso praticamente minha vida toda, o que não é muito né?
-Você tem quantos anos?
-16 anos, e você?
-Tenho 27 anos, pouca diferença né?
Karalho, 27 anos, é de cair o cú da bunda, ela me parece ter uns 22, 23 no máximo, mais isso não importa, é como diz o ditado... Panela velha é quem faz comida boa, não que ela seja velha, ela está em uma ótima idade.
-Ele é seu primeiro filho?
-Sim, eu não estava planejando para agora sabe? Mais o meu marido queria um herdeiro, então aconteceu.
-Mais não é assim que as coisas funciona, vc também tem voz e tem opinião, e é vc quem vai carregar o filho na barriga, ele não quis te ouvir?
-A teoria é diferente da prática, mais acho que não fui firme o suficiente na minha decisão, mais eu não estou arrependida, meu filho é a minha alegria.
-É uma pena não ter sido no seu tempo, mais filhos realmente são uma benção.
-Você quer ter filhos?
-É meu maior sonho na vida, quero ter dois, um casal.
-Você é realmente diferente, os jovens que conheço fogem das responsabilidades e consequentemente dos filhos.
-Eu nunca faria isso, eu amo crianças e nada vai mudar isso, aiinn Kunpimook você é tão fofinho.
Digo com ele em meus braços, alisando a cabecinha com pouquíssimo cabelo dele, ele estava de olho fechado e sorriu banguela, os olhinhos dele diminuiu mais ainda e eu estava quase tendo um ataque do coração.
-Ele gostou de você, ele não vai com quase ninguém, e não sorri muito com...
Ela hesitou
-Estranhos
-Não, você não é uma estranha, só é uma não tão conhecida.
-Hahaha, certo, podemos dizer que seja isso, bom, eu acho que você quer seu filho que volta né?
Digo com graça, mais com uma carinha triste, ela estende a mão e eu entrego seu filho.
-Eu acho que já terminamos por aqui.
-Ah claro, melhor irmos, vcs podem pegar um resfriado.
-Mais é vc que está sem casaco.
-Realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINE] Meu Esperado mais Inesperado
Fiksi PenggemarKim Jisoo esta em um relacionamento abusivo, casada a 3 anos com o pior tipo de homem possivel, seu marido Kim Jun-Myeon não trata bem a mulher e nem o próprio filho que se encontra com apenas 4 meses de vida, sem poder fazer nada por medo e por ser...