Meu esperado mais inesperado

578 59 4
                                    

Sn pov:

30 de Julho de 2021, Seul, Koreia do Sul.

-E então... Vocês vão ao baile de inverno?

Yeri pergunta enquanto se senta na nossa mesa no refeitório da escola.

-É claro, eu não perderia por nada.

-Eu também não.

Eu comia minhas uvas enquanto observava a conversa.

-E você Sn?

Saio dos meus devaneios quando sou cutucada pelo Mark.

-Ah sim, eu vou também.

-Legal, vocês já tem algum par? Jimin? Jackson?

-Pode-se dizer que sim.

Jimin diz um pouco cabisbaixo.

-É... Eu vou trazer meu namorado também.

Começo a comer meu lanche natural com tédio enquanto observo Joy e Mark se pegando, Jackson seduzindo uma menina da outra mesa sem fazer nada, e Jimin triste, ele tem estado assim esses dias, aparentemente Kook ainda não pediu meu pobre menino em namoro.

-Sn, você precisa resolver as coisas com o pessoal do Grêmio e você como membro do conselho estudantil tem que convoca-los logo.

Olho pra Kris que acabou de chegar na mesa com cara de tédio novamente, hoje o dia esta uma merda, e ainda vem ele?

-Você quer ensinar o papa a rezar missa agora?

-Eu só disse pra você resolver logo, o baile já tá chegando e...

-Fica tranquilo Kris, você vai ver que eu sou muito melhor que você pra administrar e comandar a escola.

Pisco pra ele e então levanto do meu lugar na mesa já pronta pra sair do refeitório quando sinto alguém me empurrar com extrema força, me fazendo cair no chão.

-Qual a sua em? Parece que não tem medo da morte.

Levanto do chão ajeitando minha jaqueta do time e encaro ele.

-VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR NO CONSELHO!

Gargalho enquanto vejo seu semblante ficar cada vez mais irritado.

-A culpa não é minha se você roubava dinheiro da escola sendo o tesoureiro, você fez sua escolha, agora não venha querer mandar em mim, você não passa de alguém irrelevante.

Então ele vem pra cima de mim novamente deferindo um soco em meu rosto, chamando atenção de todos ao nosso redor, inclusive dos meus amigos.

-クソ野郎
(Filho da puta)

Passo a mão pela boca e sinto sangue pelo local, mas quando vou fazer alguma coisa, o inspetor intervir.

-Kris, na sala do diretor.

-Mas...

-AGORA!

Ele olha para mim com um olhar assassino e eu digo:

-Isso ainda não acabou.

Ele sai do refeitório acompanhado do inspetor e eu volto para meu lugar, arrumando minha jaqueta e tirando o excesso de sangue da boca.

[...]

-Alguém em casa?

Digo assim que entro em casa e sinto um cheiro incrível vindo da cozinha.

-Amor?

Ouço aquele apelido que tanto amo e automaticamente sorrio.

Caminho em passos rápidos até o cômodo e vejo minha mulher mechendo algo na panela enquanto Kunpimook estava em sua cadeirinha um pouco distante do fogão, mas atento a tudo.

[IMAGINE] Meu Esperado mais InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora