Jimin pov:
17 de Maio de 2021, Seul, Koreia do Sul.
Meu celular toca em cima mesinha de centro e meus amigos ficam em alerta.
-É o Jungkook, Jimin?
Joy pergunta em um tom malicioso.
-Oh não, é apenas Rose.
Digo simples assim que leio a nova mensagem dela.
-Na boa o que tanto ela quer com você?
-A gente gosta de sair, sabe? temos muitas coisas em comum.
-Mas isso ainda não é normal Jimin.
-O que é normal para vocês então?
-Bom você sabe... Nós saimos todos em grupo porque é o certo.
-E desde quando que eu estou fazendo errado?
Já pergunto um tanto incomodado e levemente irritado.
-Sei lá, só que é estranho, sabe? tipo, eu não saio com Lalisa, nem o Jungkook sai com o Mark, nem a Jennie sai com você então porque do nada você e Roseanne gostam de ficar saindo sozinhos?
-Qual é? temos uma relação boa, eu gosto de passar o tempo com ela e ela gosta de passar o tempo comigo, não é nada demais isso.
-Jimin, agora é sério, você por acaso é amante?
Mark pergunta e eu arregalo os olhos enquanto nego com a cabeça freneticamente.
-Meu Deus, é claro que não, vocês sabem que eu estou com Jungkook, eu gosto realmente dele, e não, eu respeito demais Roseanne e Lalisa ok? Somente saímos com os bons amigos, vocês não conseguem entender isso?
-Calma aí Jiminnie, foi só uma pergunta.
Joy se apressa em explicar a situação.
-Mas você não acha, sei lá, estranho? desde o começo Roseanne sempre querendo manter você por perto?
-É Jimin, eu também acho cara, ela sempre quer sair com você, tipo, eu sei que você gosta da companhia dela mas ela sempre chama você para os lugares, você não acha isso nem um pouco estranho?
Parando para pensar... Bem, isso é até que bem estranho.
-Aí, eu não sei o que vocês estão querendo, mas só sei que vou deixar os dois ai se comendo e vou ver ela, até mais tarde pombinhos, só... usem camisinha, ok? Não quero ser tio tão cedo.
-Claro Jimin. vai lá...
E assim eu saio de casa partindo em minha Lamborghini para a localização que Rose me mandou.
[...]
-Oh você chegou!
-Sim, eu disse que vinha.
-É que eu realmente achei que você iria furar.
-Porque acha isso?
Pergunto um tanto confuso.
-Nada não, deixa quieto.
Ela diz enquanto dá um sorriso pequeno, logo muda de assunto.
Conversa vai, conversa vem, acabamos pedindo nossos lanches, ela quis um brownie e um expresso enquanto eu pedi um suco de melancia e um torta salgada de camarão.
-Será que você poderia me dizer o que de fato você quer comigo?
-Como assim Jimin?
-Eu e meus amigos estávamos conversando essa manhã, e eu percebi que o que eles dizem é de verdade um fato...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[IMAGINE] Meu Esperado mais Inesperado
FanficKim Jisoo esta em um relacionamento abusivo, casada a 3 anos com o pior tipo de homem possivel, seu marido Kim Jun-Myeon não trata bem a mulher e nem o próprio filho que se encontra com apenas 4 meses de vida, sem poder fazer nada por medo e por ser...