- Vai ficar tudo bem - disse Jason acariciando meu cabelo
- Por que isso ta acontecendo comigo? - me afastei
- Coisas ruins acontecem com pessoas boas
No dia do enterro de Julia, eu nem queria ir, mas ela merecia uma bela homenagem, eu ainda nao estava acreditando nisso, tudo foi muito rápido, eu nem me despedi de minha melhor amiga. Vesti um vestido azul bebe que ela me deu no meu aniversário de 16 anos, coloquei uma bolsinha de lado e nem fiz maquiagem nenhuma, não havia o que festejar. Desci lá pra sala e meus pais iriam mais tarde, então os pais de Jason passaram la para me buscar, Chris veio junto.
10 minutos depois de termos chegado a cerimonia começou, eu havia falado com outros amigos e cumprimentado os familiares dela, a mãe estava tao abalada que nem foi no interro da própria filha. No final do enterro eu fui para casa, me vesti e fui pra pista de skate, mas sem o skate. Sentei em um banco em frente a pista e fiquei relembrando de todos meus momentos vividos com ela, aquilo só podia ter sido um castigo por eu ter traído Jason, eu fingia estar bem mas a dor insuportavel dentro de mim me corroia. Jason havia ido em casa e minha mãe havia o dito que eu havia saído, ele sabia o local ideal pra me encontrar e foi ai que ele chegou até mim, me avistou, se aproximou e sentou ao meu lado, me olhou e meus olhos estava lotado de lágrimas, mas segurei para nao deixar nenhuma escorrer.
- Eu não entendo tudo isso...eu, eu não vou aguentar, Jason - olhei para ele - eu não vou conseguir suportar essa dor
- Vai, porque você é forte, você é a garota mais incrível que já conheci, e você vai aguentar, e se você cair não se preocupa, eu vou estar ao seu lado pra te estender a mão, a gente vai passar por isso juntos, eu vou te ajudar a superar - segurou na minha mão
Eu o olhei e sorri, tudo que eu precisava no momento era do meu melhor amigo, e como todas as vezes, sempre que precisei, Jason estava ao meu lado pra me ajudar, não importa qual situação era, ele sempre estava me ajudando a superar, e dessa vez não seria diferente.
- Me desculpa, por tudo - o olhei
- Eu que devo me desculpar e eu nao devo te culpar por se aproximar de Matt, eu que te empurrei pra cima dele com todo esse lance de querer provocar. Eu mesmo, com minhas próprias mãos deixei a garota que eu amo ir embora..
- Quem é verdadeiro sempre volta, não importa quais sejam as situações.
- E você voltou pra mim?
- Você sempre está ao meu lado, mesmo quando eu menos mereço. Acho que devo retribuir, vamos passar por isso juntos - apertei a mão dele
- Acho que é o pior momento pra isso, mas devemos transformar os piores momentos nos melhores, ou um pouco bom..então.. - me beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡
FanficKatherine Willians é uma adolescente extrovertida e indecisa que passa por várias complicações em sua vida. A vida dela muda completamente com a chegada do garanhão Matthew na cidade, colocando em jogo sua amizade com seu melhor amigo Jason e sua ri...