Cap. 21 - Balde de Penas

2.1K 176 12
                                    

No final da aula, quando estavamos na saída, eu e Jason fomos juntos para casa. Quando chegamos não havia ninguem em casa, Cris havia saido para jogar bola.

- Senta - sorri e fechei a porta

Jason se sentou no sofa, larguei minha mochila encostada no móvel e me sentei ao lado dele.

- Ta com fome? Quer algo pra comer? Beber?

- Não, valeu - sorriu

- Ta, eu só vou ler isso aqui umas 2 vezes okay? - disse pegando o texto da mochila

- Ta - sorriu.

Terminei de ler o texto e guardei a folha, sorri e eu e Jason ficamos conversando, e claro que rolou uns amassos, beijos e tal.

No dia seguinte, era o dia das apresentações na quadra, na primeira aula todos se dirigiran para baixo, eu era a última a se apresentar, estava sentada na ultima arquibancada ao lado de Julia e Jason, Matt estava na primeira arquibancada do outro lado e eu  pude perceber que ele nao desgrudava os olhos de mim. Finalmente a minha  hora de se apresentar.

- Agora vamos receber a aluna Katherine Willians. - disse o diretor

- Odeio esse meu sobrenome af - disse me levantando

Julia e Jason riram enquanto aplaudiam junto aos outros

Subi no palco que se localizava no meio da quadra, peguei meu papel e ajeitei o microfone. Comecei a ler meu discurso e as vezes eu dava uma olhadinha na plateia. Não sou do tipo que se sente envergonhada mas senti um pouco de timidez ao ver todos aqueles olhos fixados em mim. Quando finalmente terminei a leitura, dei um passo pra trás e sorri, todos aplaudiram e eu ia saindo do palco mas senti algo molhado atingir todo o meu corpo, eu estava ensopada de agua, olhei para cima e havia um balde pendura em uma corda, havia sido esse mesmo balde que havia derrubado a agua em mim, em seguida outro balde foi solto e derrubou penas de travesseiro em mim, eu fiquei abismada, e pensei em quem poderia ter feito aquilo, olhei para a "plateia" na arquibanca e varios estavam rindo, mas uma me chamou atençao, Barbara, ela estava rindo junto com as amigas dela e gravando tudo com um celular, eu que não sentia vergonha estava agora morrendo de vergonha mas que droga! Essa vaca me paga! voltei até o microfone, olhei de um jeito furioso para ela e comecei a falar.

- Queridinha, se você queria fazer com que eu parecesse com você, parabéns, conseguiu Barbara, estou parecendo uma galinha admito, igual você!!

- Oloco!! - gritou um garoto

Todos começaram a rir novamente, mas dessa vez não de mim, mas de Barbara, ela se levantou e veio ate mim.

- Amor eu não tenho culpa se voce é uma galinha inconformada!

- Galinha é você! - disse dando um tapa na cara dela.

Barbara ficou mega irritada, veio pra cima de mim e voou no meu cabelo, mas ela é uma patricinha e eu uma maloqueira com orgulho, derrubei ela no chão, prensei e dei tapas e socos nela enquanto ela ainda estava grudada no meu cabelo. Todos da plateia se levantaram e ficaram com os olhos grudados na briga. Jason havia ido ao banheiro por isso não veio separar, Julia estava morrendo de dar risada da vaca da Barbara apanhando e Matt se levantou, veio correndo até mim, Nick se levantou também.

- Larga ela Kath - Matt tentou me tirar de cima dela

Nick aproximou-se e tentou desgrudar Barbara do meu cabelo, mas foi quase impossivel .

- Sai Matt! - gritei

- Não, para, larga ela!!

Jason se aproximou-se da arquibancada, viu todos de pé e não entendeu nada.

- O que ta acontecendo?

- Olha la! - gritou Julia

Jason virou-se e olhou pro palco, me viu e correu até mim, com a ajuda de Jason conseguiram nos separar, Barbara se levantava e se arrumava enquanto Nick me segurava, mas ai que começou outra discurção que logo logo tambem sairia em uma briga.

- Namorada é minha, dela cuido eu!!

- Cala boca!! - disse Matt virando-se para descer do palco

- Cala boca nada! Pensa que é o que pra falar assim comigo? - disse Jason segurando

Matt virou-se e deu um soco em Jason, e é claro que ele revidou e os dois começaram a brigar.

♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora