Cap. 13 - Atrasada

2.9K 189 26
                                    

Oiie pessoas :3 dessa vez na imagem esta o Jason, cuidado para nao xonarem kkk (: realmente um gato fala ai :3 kkk. Bjos, boa leitura ♥

No dia seguinte não estava nem um pouco afim de ir pra escola, o que não era novidade mas tudo bem...Acordei às 6hrs mas lembrei que eu era da mesma sala que Matt e Jason então voltei a dormir. Acordei novamente ouvindo uns gritos e sentindo alguém me puxando.

- Levaaantaaaa! - gritou minha mae puxando meu pé

- Ai..para...- disse sonolenta

- Já são 6:55! - gritou - levanta agora!!

- Aff... - me levantei

Minha mãe saiu do quarto e eu fui tomar banho. Depois me vesti e desci.

- Vai logo pra escola garota! - disse me entregando uma maça.

Peguei e mordi, e sai em direção a escola, peguei meu celular na metade do caminho e vi que ja era 7:30, a aula ia acabar em 20 minutos, eu havia gastado 15 minutos no banho. Cheguei perto da escola e o Miro já tava fechando a portão.

- Não espera! - gritei!

- Eita menina! Dessa vez bateu o recorde em - disse olhando as horas, que eram 7:35.

- Sabe como é né - ri e entrei

Fui em a direção da minha sala e bati na porta. Mal abriu a porta o professor de ciências ja me deu uma bronca.

- Se chegar atrasada na minha aula mais uma vez, te encaminho para a diretoria Senhorita Willians!
Caraaaambaa odeio quando me chamam assim! Eu acho que ja disse isso ne? Ah deixa, pelo menos deixo bem claro

- Desculpa, eu estava ajudando uma velhinha a atravessar a rua - sorri e entrei

Todos na sala riram.

- Vai fazer gracinhas mesmo? - disse me encarando

- Não, desculpa professor - ri e fui pro meu lugar.

Olhei para Jason e ele desviou o olhar, abaixando a cabeça. Olhei para Matt e ele sorriu, eu olhei seria pra ele e ele logo fechou a cara.

♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora