Cap. 45 - Tudo Que Eu Precisava Ouvir

1.9K 127 23
                                    


- Eu não sei Dylan, melhor não, eu ainda estou muito confusa sobre meus sentimentos entre Jason e Matt, gosto muito de você, é uma boa pessoa, mas preciso organizar direitinho minha vida antes de tomar certas decisões, me deixe pensar, certo? - o olhei

- Pode ser, eu entendo. Acabei de chegar, to indo muito com pressa, me desculpe, sou assim mesmo, sabe disso

- Magina, a culpa não é tua, eu que sou meio complicada - ri

- Ta certo - riu - então pensa direitinho e quando tiver sua resposta decisiva me avise, seja lá o que decida, eu não vou me afastar de você, permaneceremos como amigos, ta?

- Ta - sorri

Ele sempre foi simpático e compreensivo assim, sempre me deixou fazer minhas próprias escolhas e respeitou todas elas, nunca passou por cima das minhas decisões me contrariando, sempre procurando entender o meu lado, como apesar de tudo, um bom amigo, e acho que é isso que me fez se apaixonar por ele naquela época. Mas agora eu estou realmente confusa, preciso rapidamente organizar minha vida, se eu deixar essa confusões de pensamentos me interferir, ficarei para trás e minha vida será arruinada.

Fomos juntos até o mercado, comprei o que era necessário e ele me acompanhou até em casa, ficamos conversando no caminho, eu estava feliz pela volta dele. Ele foi para casa, disse que iria se matricular na mesma escola, isso seria ótimo, seriamos os mesmos doidos de sempre, Eu, Dylan, Nick e Jason, só que sem Julia...cara, eu ainda não consigo acreditar que ela se foi, por que isso aconteceu? Poderiam ter levado a mim, mas ela? Era minha melhor amiga, uma das pessoas mais importantes da minha vida...Precisamos apesar de tudo seguir em frente, mesmo que a dor seja intensa por dentro, não demonstramos, continuamos com a droga do sorriso no rosto...

Dei a minha mãe os ingredientes para o bolo, e a ajudei fazer, fizemos uma festa entre familiares mesmo, apenas entre nós de casa, nada muito grande. Apesar do jeito marrento, Chris gostou da surpresa.

No primeiro dia de aula de Dylan, foi tudo muito divertido, ele reencontrou os amigos antigos, entre eles Nick e Jason, mas senti que Jason não ficou tão feliz com a volta de Dylan já que se lembrava do caso que tivemos antes dele partir, ficou meio quieto enquanto conversamos, mas já era de se esperar um clima tenso depois de tudo que tava rolando entre nós. Matt havia faltado, foi uma pena, iria apresentar a ele Dylan, acho que se dariam bem apesar de tudo.

Combinamos de fazer um rolê de skate, como nos velhos tempos. Lá pras 14:00 peguei meu skate e me encontrei com os meninos na pista, eles estavam todos reunidos lá me esperando, Jason e Dylan não paravam de me olhar e Nick só rindo da reação deles.

- Vão ficar parados me olhando ou vamos andar? - coloquei o skate no chão

- Andar, vamos vocês dois! - disse Nick dando um tapa de leve na cabeça de Jason e Dylan

- Quem ta te olhando doida? - disse Jason se levantando

- O Obama - ri

- Daora em - riu

- Ainda sabe andar de skate Dylan? - pronunciou-se Nick

- É claro, humilhando vocês ainda - sorriu

- Coitado - riu Jason

- Eu divo, vocês só me copiam - brinquei

- Iludida - disseram os três juntos

Ficamos andando por um bom tempo, até mais ou menos as 17:00, nos sentamos nos bancos da praça ao lado para descansarmos um pouco, Jason foi até uma lanchonete ali ao lado, comprou coca e nos servimos para refrescar um pouco. Logo avistei Matt se aproximando da pista, fiquei o olhando e Jason a mim, todo incomodado.

- Oi - sorriu me cumprimentando com um beijo no rosto

- Oi Matt - sorri

- Ta bem?

- To, e você?

- Aham.

- Dylan, esse é o Matt, Matt, esse é Dylan, meu amigo.

- Eai - sorriu Dylan

- Oi - retribuiu o riso

- Amigo e ex namorado. - pronunciou-se Jason nada animado

- Comentário desnecessário né Jason? - o olhei séria

- Ué, ele tem que se informar que Dylan não é apenas seu amigo. 3 ex namorados no mesmo lugar, maneiro isso - riu irônico

- Esta com uma mania de ficar estragando os momentos né?!

- Desculpe, só estou avisando meu querido amigo Matt sobre meu outro querido amigo Dylan

- Fala sério - rolei os olhos

- Mano.. - disse Nick bravo com Jason

Peguei meu skate e sai dali, fui caminhando para voltar para casa e Dylan veio atrás de mim, Matt se afastou de Jason meio bravo e foi para a pista.

- Preferia ficar sozinha - disse ao ver Dylan caminhando ao meu lado

- Mas não vai ficar.

- Hm

- Ele continua com aquele jeito né?

- Sim, acho que nunca vai mudar, sempre marrento, sempre com a mania de estragar os momentos com comentarios de ciúmes desnecessários

- Ele vai acabar mudando

- Vai nada, Jason sempre foi assim, não é agora que vai mudar

- Vai saber...

- Obrigada por vir atrás de mim

- Sem problemas

- Matt foi pra pista?

- Sim, acho que ele também viria atrás de você, mas como eu me levantei primeiro desistiu da ideia.

- Apesar de tudo, Jason sempre esteve do meu lado, mesmo do jeito marrento dele, nunca me abandonou, mas apesar de tudo, eu acho que não preciso dele como meu namorado, acho que só preciso dele como meu amigo, aquele que me da conselhos, como sempre deu, aquele que me ajuda a tomar as decisões, acho que me sinto bem com ele devido a todo esse tempo ter estado comigo, ter sido meu melhor amigo, será que tudo que sinto por ele nao passa de amizade?

- Viu, sua decisão sobre ele já ta se formando, paciência. Eu não sou a melhor pessoa para lhe dizer se ele é o certo pra você ou não, você vai descobrir isso, agora você pode até estar confusa mas relaxa, tudo no seu tempo, daqui a pouco tudo se esclarece.

Eu não disse nada, apenas o olhei e sorri, em seguida prosseguimos andando sem falar nada, ele disse poucas coisas, mas disse o necessário, e tudo que eu precisava ouvir.

...

Paro Ou Continuo?







♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora