Cap. 04 - Ciúmes

3.4K 245 19
                                    

O professor começou a explicar o que tinhamos que fazer, depois ele sentou-se e deixou a gente começando o trabalho que era pra ser entregue daqui dois dias.

- Você estuda aqui a muito tempo?

- Desde a 4°serie.

- Ah, bastante tempo

- É..

- Depois a gente faz o trabalho, já que é daqui dois dias, precisamos conversar melhor pra não ficar um clima tenso.

- Aham - sorri.
Aaaaaah meu Deus! Vou pira!

- Por que mudou-se para esta cidade? - puxei assunto.

- Meu pai foi promovido entao tivemos que mudar também.

- Nossa, meu pai tambem foi promovido, mas nao precisamos mudar.

- Que sorte.

- Uhum - sorri tímida.

- Então me fala um pouco de você..

- Bom, eu tenho 16 anos, moro com meus pais e meu irmão de 14 anos, gosto de pop e eletronica, ando de skate, amo bones de aba reta, sou chegada no look swag, danço dubs step e free step.

- Ow que maneiro, gostei

- E você?

- Bom, eu toco alguns instrumentos, canto, também ando de skate e moro com meus pais, sou filho único.

- Legal,  toca violão?

- É, toco - sorriu.

- Sempre quis aprender.

- Qualquer dia te ensino.

- Pode ser - sorri - Como você era na outra escola?

-  O popular, em toda escola que chego sou popular, não passa de 1 semana já to na boca do povo, no sentido bom - sorriu - nem sei porquê..

- Talvez seja pelo fato de você ser perfeito - deixei escapar.

- Que?

- É...nada - ri e mexi no cabelo.

- Tão ta - riu.

- Continua..

- Bom, lá eu tinha muitos amigos, e eu era do time de basquete.

- Aqui tem time de basquete, talvez possa entra no time para facilitar sua popularidade por aqui.

- Boa ideia - sorriu.

Eu e Matt ficamos conversando por um bom tempo. No intervalo me juntei aos meus amigos e Matt já havia feito amizade com alguns garotos da sala e ele passou o intervalo batendo um papo com eles.

- O garoto novo é gato - disse Julia sentando-se ao lado de Nick

- Gato? Ele é perfeito!

- Af.. - disseram Jason e Nick juntos.

- Hmm quem diria em dona Katherine

- Xiu Julia - riu

- O cara não é nada de mais - disse Jason bravo

- Bravinho querido?  - disse Julia.

- Não!

- Sei - dissemos juntas em um tom de irônia.

Eu não parava de olha-lo e ele tambem dava algumas olhadinhas para mim.

Fiquei meio incomodada ao ver as garotas rodeando Matt para conversar com ele, inclusive Bárbara estava no meio, o que me deixou mais incomodada ainda.

- Não para de olhar o cara - disse Jason me observando.

- Nada ve - disse desviando o olhar.

- Não engana ninguem

- Algum problema eu estar o olhando?

- Admitiu - riu

- Babaca - rolei os olhos

- Somos,  e o carinha ali também.

- Ele tem nome.

- Iiih bravinha?

- Af Jason! - disse me levantando e sentando-se em um canto sozinha.

Em alguns minutos senti alguém se aproximando, esse alguem sentou-se ao meu lado, eu estava de cabeça baixa então vi os sapatos, era supras brancos, quem era? Quem era? Quem era? Isso! Matthew!

- Eai - sorriu Matt novamente com o sorriso encantador.

...
Oois galerinha, gostaria que  vocês comentassem o que estao achando da historia, seja comentario positivo ou negativo, aceito todos :) Bjos

♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora