Alguns meses se passaram, eu e Jason estavamos como amigos de novo, dessa vez, bem mais próximos, beijos havia rolado apenas umas duas ou três vezes, ele estava me ajudando bastante a lidar com a morte de Julia e com a situação de Matt, aliás, ele continuava do mesmo jeito, nenhum sinal de melhora, eu e Jason iamos todos os dias no túmulo de Julia visita-la e iamos logo em seguida ao hospital ver Matt, ele estava bem gentil, como antes, estava voltando a ser aquele garoto por qual eu me apaixonei.
Nick estava muito abalado com tudo isso, desde a morte de Julia ele não tem falado muito com ninguém e só fica em casa trancado no quarto, Jason e eu já tentamos várias vezes visita-lo, mas sempre vamos embora antes de vê-lo, pois ele pede pra mãe dele dizer que não está.Já havia passado mais ou menos 4 meses que Matt estava internado em coma, uma situação bem preocupante para todos nós, a mãe dele estava lidando muito mal com a situação, estava entrando em depressão e o pai dele estava tentando recuperar a mulher de volta, meu maior medo é que os pais de Matt resolvessem desligar os aparelhos.
Eu e Jason estavamos indo para a casa dele, ele iria pegar o skate dele e em seguida iriamos para a pista, encontrariamos Nick lá, combinamos de nos ver na pista as 15horas. Era 14:30, chegamos na casa de Jason.
- Entra - sorriu
Eu sorri, deixei meu skate ao lado do sofá e me sentei
- Já volto
- Ta bom - sorri
Ele foi até o quarto, tirou a camisa da escola, tirou a calça, colocou uma bermuda e calçou o tênis, arrumou o cabelo, colocou um boné pra trás e procurou a camisa, não achou e acabou descendo lá pra sala, eu estava de cabeça baixa, olhando para os cadarços do tênis.
- Ei, viu minha camisa da Obey? Não achei ela lá em cima - disse ele parado na escada na maior ingenuidade
- Não vi nã... - ergui a cabeça e o olhei
- Que? - disse ele confuso
- Nada..
- Ah... - riu - foi mal
- Ta tudo bem - ri timida e cocei a cabeça
- Enfim, viu ?
- Não não - olhei em volta
Ele se aproximou, procurou na sala toda e não achou
- O que sua camisa estaria fazendo aqui na sala?
- É que sempre quando chego de algum lugar tiro a camisa e jogo no chão - riu -minha mãe fica louca com isso, e eu acho que ela jogou a camisa no lixo, porque ela prometeu que se eu fizesse isso mais uma vez ela jogaria fora - riu
- Ta explicado - ri
Ele sorriu e ficou me olhando
- Que foi?
- Nada - se aproximou
- Por que ta me olhando assim?
- Assim como?
- Jason.. - ri
Ele riu, se sentou, virou-se para mim, colocou a mão no meu rosto e me beijou, a mão esquerda dele, ele colocou na minha cintura e senti ele dando uma apertadinhae enquanto nos beijavamos, ele desceu a mão que estava no meu rosto, para minha nuca, parou de me beijar e começou a beijar meu pescoço, senti que as coisas estavam ficando meio quentes, segurei a mão dele que estava na minha cintura e me afastei um pouco.
- Que foi? - disse ele
- Jason, eu não sei se é um bom momento pra isso
- Vai descobrir se é ou não tentando - sorriu de lado
- Eu não sei se estou pronta pra isso
- Comigo não precisa ter duvidas, comigo é só certezas
Eu olhei pra ele e sorri, ele se aproximou e voltou a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡
FanfictionKatherine Willians é uma adolescente extrovertida e indecisa que passa por várias complicações em sua vida. A vida dela muda completamente com a chegada do garanhão Matthew na cidade, colocando em jogo sua amizade com seu melhor amigo Jason e sua ri...