Cap. 44 - Reencontro

1.6K 130 11
                                    

PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR MIL DESCULPAS POR TER FICADO TODO ESSE TEMPO SEM POSTAR, EU ESCREVO FANFIC EM UM GRUPO NO FACEBOOK E ME DEDIQUEI MAIS LÁ, E TBM EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE PARA PROSSEGUIR COM ESSA HISTÓRIA. MAS ESTOU DE VOLTA AMORES, ME DESCULPEM :'(

Algumas semanas se passaram, eu ainda estava confusa, estava brava e triste comigo mesma, eu tinha que decidir logo com quem ficar, Matthew ou Jason? Eu não sei o que sinto, eu amo os dois, mas é realmente isso? Ambos me fazem bem, se eu escolher um, naturalmente vou perder o outro, e eu preciso dos dois na minha vida, apesar de tudo são meus amigos, mas de uma coisa eu sei, uma hora ou outra eu vou ter que escolher, não é justo com eles.

Fiquem essas semanas sem falar com ninguém, principalmente sem falar com Jason e Matt, mas eles me entendiam, sabiam que eu estava confusa, que estava tentando fazer minha escolha.

Na verdade Jason tinha razão, se eu escolhesse um iria estar despachando o outro, aquilo era como uma disputa, um seria o vencedor e o outro fracassado. Aquilo estava errado, eu já perdi Julia, não posso perder outra pessoa, eu não aguentaria, preciso dos dois na minha vida, não posso magoa-los, e foi ai que eu decidi...não vou escolher nenhum dos dois, não posso namorar um e deixar o outro magoado comigo, aliás, como eu beijaria um, pensando no outro? Eu realmente amo os dois, e acho que só o tempo me fará ver quem eu REALMENTE amo. Mandei uma mensagem para cada um dos dois " Não posso fazer isso com vocês, não é justo, se eu escolher um, perderei o outro, já perdi Julia, não quero perder outras pessoas, espero que entendam, ambos são muito importantes para mim. Não posso escolher nenhum dos dois, antes eu magoada, do que vocês " mandei para os dois, agora eles estavam livres para ficar com quem eles quisessem, como disse, antes eu magoada, do que eles.

" Cê que sabe...:/" - respondeu Jason

" Quer mesmo fazer isso? " - Matt

" Sim, desculpe..." - respondi

" Certo (:( " - Matt

Minha mãe pediu que eu fosse ao mercado buscar alguns ingredientes para ela fazer um bolo para o 15°Aniversário de Chris. Troquei de roupa, coloquei meus fones, apertei o play em uma boa música e fui ao mercado, virei a esquina e trombei com um garoto de capuz que andava de cabeça baixa.

- Me desculpe - o olhei e tirei um dos fones

- Sem problemas - permaneceu de cabeça baixa

- Eu conheço essa voz...

- Como assim?

- Dylan?!!! - assustada

- Espera...Katherine? - levantou a cabeça e tirou o capuz

- Ai meu Deus! Dylan!!! - o abracei

- Que saudade!! - me abraçou forte

- O que faz por aqui? Eu achei que estivesse bem longe daqui poxa

- Meus pais morreram em um acidente de carro, voltei para esta cidade ontem, estou morando com minha avó

- Meu Deus, eu sinto muito - o olhei

- Todos sentem..Mas eu acho que to superando bem, sei lá

- Torcendo por você, é bom te ter de volta! - sorri

- Tudo que eu queria era te encontrar, sabia? - sorriu

- Awn - o abracei novamente

Deve estar perdido(a) né? Bom, Dylan era meu namorado, crescemos praticamente juntos, ele é amigo de Jason e Nick também, eramos todos próximos, namoramos por 6 meses mas a dois anos ele partiu para NY, apesar de ter sido meu namorado, ele era um grande amigo, era como meu diário. Tivemos que nos separar devido a mudança dele, foi um dos piores dias da minha vida quando ele se foi, mas é claro, depois da morte de Julia...

- Aonde esta indo moça? - sorriu

- Mercado, 15 anos de Chris, minha mãe vai fazer um bolo.

- Nossa 15 anos já - sorriu

- Pois é

- Vou com você lá então

- Ótimo - sorri - Vai se matricular na mesma escola de antes? - disse enquanto caminhávamos até o mercado.

- Sim, vamos ficar proximos outra vez - sorriu - parece que eu vou ficar por aqui por um bom tempo, quem sabe podemos voltar Kath - me olhou - a não ser que seus sentimentos por mim se foram...

- Até achei que se foram, mas depois que te vi ali...Mas eu estou em uma fase péssima da minha vida, eu não sei o que sinto, estou entre dois garotos, Jason e Matt

- Jason?!

- Ele sempre gostou de mim, e acho que sinto algo por ele. Na verdade não quis magoa-los e escolhi nenhum dos dois

- Mas você tem que pensar primeiro em você, se ficar com medo de magoar os outros vai acabar se magoando e estragando sua propria vida, tem que se amar em primeiro lugar linda, uma hora ou outra vai ter que escolher alguem para passar o resto de sua vida junto.

- Isso é..Mas já perdemos Julia - ele ja sabia da morte dela - não quero perder mais ninguém

- A gente pode volta, eu ainda te amo, só preciso saber sua resposta..Eu sinto muito, vai ter que magoa-los, mas se eles gostarem mesmo de você vão entender sua decisão, não vão se afastar de você só por isso, se forem verdadeiros não irão embora, mas se irem embora, só serão verdadeiros se voltarem..

- Assim como você fez..voltou - o olhei

- Uhum - sorriu - agora cabe você escolher, eles vão entender, relaxa. Quer voltar pra mim? - sorriu

...

Paro ou continuo?

♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora