Cap. 03 - A chegada

4.2K 263 22
                                    

- Ta - disse me sentando no sofá ao lado do babaca do meu irmão.

Minha mãe se juntou a nós também.

- O que quer contar querido?

- Bom, eu...eufuipromovido! - essas ultimas falas ele falou bem rápido e contente.

- O quê? - eu disse ainda tentando entender o que ele havia falado.

- Eu fui promovido - sorriu.

- Aaah que bom amor - mamãe disse dando um beijo nele.

- Nossa, pensei que fosse algo mais importante.

- Mas isso é importante! Alias, agora vou conseguir comprar um carro novo - sorriu meu pai.

- Legal - disse nada animada

- O que foi querida? Isso é ótimo, deveria estar contente pelo seu pai.

- Eu estou mãe, mas é que fiquei preocupada com a maneira que ele falou, que precisava conversar, pensei que aconteceu algo de ruim.

- Eu entendo filha, desculpa pela cena, é que quis fazer esse mistério pra vocês - ele sorriu.

Sorri e o abracei.

No dia seguinte acordei às 6:15. Me levantei às 6:25, olha eu estou impressionada comigo, levantei mais cedo hoje. Coloquei uma blusinha e uma jaquetinha que combinou perfeitamente, coloquei um shorts e outro vans, só que dessa vez azul claro, prendi meu boné no shorts e deixei o cabelo solto, peguei minha mochila e skate e desci para tomar café da manhã.

- Bom dia - sorriu minha mãe.

- Bom dia - sorri - acordou bem hoje Chris? - falei ironicamente.

- Sim - disse nada animado.

Depois de terminar de tomar o café eu e meu irmão fomos para a escola, chegamos lá às 6:45 e o portão estava aberto, mas dessa vez as pessoas ainda estavam entrando. Chris foi pra sala dele e eu para a minha, entrei e me sentei.

- Oi - sorriu Julia.
Julia sentava ao meu lado e isso era ótimo, pois nas aulas chatas a gente trocava umas conversas.

- Oi - sorri.

- Que milagre é esse você chegar na hora exata?

- Sei la, acho que o mundo vai acabar - disse olhando pra tonta da Bárbara chegando na sala

Julia riu.

Logo o professor chegou na sala e fechou a porta, começou a aula que era de história, odeeeeeeeio história! Eu ja sei muitas histórias, tipo o da chapeuzinho vermelho, os três porquinhos, a bela adormecida, a bela e a fera, ai são contos históricos! Pra que termos aula de história?
Depois que já havia passado 15 minutos de aula, alguem bateu na porta, todos olharam para mim e viram que eu já estava na sala, então desviaram os olhares para o professor abrindo a porta. Ao abrir, um garoto super mega gato tava parado na porta, ele era alto, branco, com os olhos castanhos claro meio esverdiado, cabelos loiros e era malhado, ele estava com uma regata branca que deu para ver os musculos dele perfeitamente, estava vestindo um supra branco nos pés e uma calça meio caida mostrando a cueca vermelha dele, estava usando um boné vermelho . AAAAAH QUE GAROTO PERFEITO!!

- Você deve ser Matthew certo? - disse o professor nada contente com a demora do garoto.

- Isso - sorriu.

- Entre e se apresente!

- Ta - disse entrando na sala
Cara até a maneira que ele andava era perfeito! Ele andava com um charminho que te leva ao paraiso, meu Deus!!

Olhei para todas as garotas da sala e nao tinha uma que não estava de boca aberta, os meninos ficaram serios só olhando as meninas. O professor fechou a porta e o garoto parou na frente da turma toda.

- Bom, eu sou Matthew, mas meu apelido é Matt, tenho 16 anos, morava na California mas mudei ontem para esta cidade, espero que gostem de mim.. - disse olhando pro professor.
Aquela voz rouca, aaaah ele tem voz rouca, meu Deeeeeus! Nunca mais chego atrasada na escola! Ou chego, para encontrar com ele no corredor

- Okay, muito bem, sente-se atrás da senhorita Willians, aquela ali - disse apontando para mim.
- Ta - disse caminhando até mim.
Meeeeu gzuis ele vai sentar atras de mim ainda!! Preciso arrumar o cabelo! Aaaaaaah! Se acalma Kath, se acalma! Respira, inspira não pira!

Ele sentou-se atrás de mim e ajeitou o material dele, todas as garotas ficaram olhando.

- Tudo bem, vamos prosseguir com a aula! Mas antes, vamos formar duplas.

Eu e Julia nos olhamos e sorrimos, sempre que os professores falavam "duplas" nós nos olhavamos, coisa de melhores amigas.

- Porém, eu vou formar as duplas! - disse o professor acabando com a alegria de todos.

- Aah professor! Deixa a gente escolher as duplas! - disse Jason que sentava-se na minha frente.

- Nada disso!

O professor então formou as duplas, Jason teve sorte e caiu com Nick, ele foi o unico que caiu com um amigo mesmo.

- E por fim...Katherine e Matthew! - disse o professor pegando o giz
Caracaaaaaaa qq isso gzuis, meu Deus eu vou piraaaaar! Professor seu lindo, te amooooo! Aaaaaaah eu amo história!

Virei-me para trás e ele estava ajeitando o boné, colocando para trás, o que deixava ele mais gato.

- Você é Katherine? - disse com um sorriso encantador.

- Sim - sorri.

- Aaah legal - sorriu de lado - vem cá.

- Ta - sorri e movi minha carteira e cadeira ao lado dele.
Dizem que garotos perfeitos não existem, mas eu descordo totalmente depois que esse garoto chegou!!!...

♚ Maloqueira Vs Patricinha ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora